ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 
« iTunes ganha interface 'limpa' e rede social »     ...     « Lançamento de Ping estremece relação entre Apple e Facebook »     ...     « Em tráfego de dados, Android e Linux perdem para aparelhos com iOS »     ...     « Teste de velocidade no iPhone 3G: iOS 4.0 contra iOS 4.1 »     ...     « TIM faz 'degustação' do iPhone 4 a partir de amanhã »     ...     « Rede social da Apple precisa de ajustes »     ...     « Aplicativo para iPad mostra a localização dos centros da Nasa »     ...     « Primeiras impressões: testamos os novos iPods »     ...     « Os 10 melhores programas para Mac »     ...     « Novos iPods Shuffle e Nano chegam ao Brasil em 2 semanas »     ...     « Anatel homologa iPad 3G para venda no Brasil »     ...     « Livraria Saraiva lança plataforma de livros digitais para iPad »     ...     « Loja on-line da Apple supera a marca de 250 mil aplicativos »     ...     « App Store bate novo recorde e mantém liderança isolada no mercado »     ...     « App Store atinge a marca de 6.5 bilhões de downloads »     ...     « Steve Jobs apresenta mudanças no iPod »     ...     « Steve Jobs apresenta versão menor e mais barata da Apple TV »     ...     « Apple cria locadora virtual de filmes e renova linha de iPods nos EUA »     ...     « Apple atualiza linha de iPods, mas deixa Classic de fora »     ...     « Novo iPod Shuffle: os botões estão de volta! »     ...     « Apple apresenta iOS 4.1 com correções para bugs do iPhone 4 e 3G »     ...     « Windows Live Sync (ou será Live Mesh?) chega à plataforma Mac »     ...     « Orquestra de iPads apresenta aplicativo musical »     ...     « Apple planeja utilizar tecnologia em que metais se comportam semelhante ao plástico »     ...     « Capa para iPhone funciona como abridor de garrafa »

 

 

“Pode não ser o Mac portátil para todos, mas ninguém pode dizer que não é um avanço incrível. E, para aqueles a quem isto faz sentido, é também um incrível e sofisticado computador de próxima geração”, opina colunista.

“Não se pode questionar o fato de que o MacBook Air é realmente um produto inovador. Uma olhada mais cuidadosa em sua tela incrivelmente brilhante e clara, seu design estonteantemente limpo e fino, a inclusão de funções multitouch e a combinação de tecnologias wireless mostram que o MacBook Air continua a tradição da Apple de ser a próxima geração da inovação e do design. Mas será que isso significa que ele é o Mac portátil perfeito para todos?”, questiona Ryan Faas em artigo publicado no site da revista Computerworld.

Ele mesmo responde dizendo que provavelmente não. “Para usuários que querem um segundo Mac portátil, o MacBook Air pode ser bom para você. Se você já tem outro computador para balancear as limitações do MacBook Air no trabalho doméstico ou na empresa, você talvez nem as note. Mesmo se você não tiver outro Mac, um disco rígido externo — conectado diretamente ou via rede sem fio com outro Mac ou PC ou mesmo com o novo Time Capsule — pode ser tudo de que você precisa, ainda que seja mais inteligente comprar um SuperDrive USB”.

Para quem quer um Mac portátil que pesa quase nada, o Air é uma solução incrível, diz Faas. “Qualquer guerreiro da estrada amará suas dimensões e seu peso, bem como a duração da bateria. Embora possa não haver um grande número de usuários de Mac dispostos a pagar por tais características, não há dúvida de que há mercado para o MacBook Air — especialmente considerando seu preço agressivo frente à concorrência. E, como todo Mac Intel, ele permite rodar tanto o Mac OS X quanto o Windows”.

“O MacBook Air não estará nas lojas senão em algumas semanas, mas qualquer um que gaste alguns minutos com a máquina ficará fascinado em vários aspectos. Pode não ser o Mac portátil para todos, mas ninguém pode dizer que não é um avanço incrível. E, para aqueles a quem isto faz sentido, é também um incrível e sofisticado computador de próxima geração”, opina Faas.

Mais detalhes no artigo completo de Faas.

No momento da finalização deste artigo nosso iTunes tocava:
Spandau Ballet, True
Tags:,
 

Fuja do lugar comum: venha para o AppleMania!

 

Um comentário para “Computerworld: MacBook Air é incrível, fantástico, realmente inovador”
  1. Knux disse:

    incrivel mesmo é o botão de eject no teclado hhahahaha

    aquilo ficou estranho 😀

  2.  

 

Copyright © 2007-2010 AppleMania.info. Todos os direitos reservados.
A correta visualização deste site requer navegador compatível com os mais elevados padrões da Internet e está assegurada com os navegadores
Apple Safari, Google Chrome, Mozilla Firefox, Mozilla SeaMonkey, KDE Konqueror e Opera em resolução mínima de 1024 x 768.
Get Adobe Flash player