ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 
« iTunes ganha interface 'limpa' e rede social »     ...     « Lançamento de Ping estremece relação entre Apple e Facebook »     ...     « Em tráfego de dados, Android e Linux perdem para aparelhos com iOS »     ...     « Teste de velocidade no iPhone 3G: iOS 4.0 contra iOS 4.1 »     ...     « TIM faz 'degustação' do iPhone 4 a partir de amanhã »     ...     « Rede social da Apple precisa de ajustes »     ...     « Aplicativo para iPad mostra a localização dos centros da Nasa »     ...     « Primeiras impressões: testamos os novos iPods »     ...     « Os 10 melhores programas para Mac »     ...     « Novos iPods Shuffle e Nano chegam ao Brasil em 2 semanas »     ...     « Anatel homologa iPad 3G para venda no Brasil »     ...     « Livraria Saraiva lança plataforma de livros digitais para iPad »     ...     « Loja on-line da Apple supera a marca de 250 mil aplicativos »     ...     « App Store bate novo recorde e mantém liderança isolada no mercado »     ...     « App Store atinge a marca de 6.5 bilhões de downloads »     ...     « Steve Jobs apresenta mudanças no iPod »     ...     « Steve Jobs apresenta versão menor e mais barata da Apple TV »     ...     « Apple cria locadora virtual de filmes e renova linha de iPods nos EUA »     ...     « Apple atualiza linha de iPods, mas deixa Classic de fora »     ...     « Novo iPod Shuffle: os botões estão de volta! »     ...     « Apple apresenta iOS 4.1 com correções para bugs do iPhone 4 e 3G »     ...     « Windows Live Sync (ou será Live Mesh?) chega à plataforma Mac »     ...     « Orquestra de iPads apresenta aplicativo musical »     ...     « Apple planeja utilizar tecnologia em que metais se comportam semelhante ao plástico »     ...     « Capa para iPhone funciona como abridor de garrafa »

 

 

Vulnerabilidade recém-descoberta no navegador Safari permitiu a invasão de um MacBook Air em dois minutos.

“Uma equipe de pesquisadores ganhou US$ 10 mil por conseguir hackear um MacBook Air em dois minutos usando uma vulnerabilidade desconhecida no [navegador] Safari”, relata Tom Krazit em artigo publicado no CNET.

Segundo ele, os pesquisadores Charlie Miller, Jake Honoroff e Mark Daniel conseguiram assumir o controle do MacBook Air no segundo dia do concurso de hackeamento, chamado Pwn to Own e patrocinado pela TippingPoint.

“Ninguém foi capaz de executar código em nenhum dos sistemas [Mac, Windows Vista e Linux Ubuntu] na quarta-feira, primeiro dia do concurso, quando as tentativas ficaram limitadas a técnicas baseadas em rede nos próprios sistemas operacionais. Mas, no segundo dia, as regras foram afrouxadas para permitir ataques do tipo que tenta enganar alguém para que visite um website malicioso ou abra um e-mail. Também foi permitido aos hackers ter como alvo ‘aplicações instaladas por padrão’”, conta Krazit.

Ele conta que a equipe vencedora já tinha configurado um website com o fim de participar do concurso, com o qual conseguiu ganhar acesso ao MacBook Air e chegar até um determinado arquivo depois que os juízes foram “tapeados” para que visitassem o site. “De acordo com o blog DVLabs, da TippingPoint, uma recém-descoberta vulnerabilidade no [navegador] Safari foi usada para obter o controle do Air”.

Mais detalhes no artigo completo de Krazit.

“Ninguém foi capaz de hackear os sistemas no primeiro dia do concurso, quando os participantes só podiam atacar os computadores via rede, mas na quinta-feira as regras foram afrouxadas para permitir aos atacantes induzir os organizadores do concurso a usar os computadores a fazer coisas como visitar websites ou abrir mensagens de e-mail”, conta Robert McMillan em artigo publicado no site da revista Macworld.

Segundo ele, tão logo a nova vulnerabilidade do Safari foi revelada, Charlie Miller teve que assinar um documento comprometendo-se a não dar detalhes sobre ela até que a TippingPoint notificasse o fabricante, a Apple.

“O vencedor do concurdo do ano passado, Dino Dai Zovi, explorou uma vulnerabilidade no QuickTime para ganhar o prêmio”, lembra McMillan. “Dai Zovi, que parabenizou Miller pela conquista, não participou do concurso deste ano dizendo que era hora de alguém mais vencê-lo”.

Mais detalhes no artigo completo de McMillan.

No momento da finalização deste artigo nosso iTunes tocava:
Genesis, Home By the Sea
Bookmark and Share
Tags:, , , , ,
 

Fuja do lugar comum: venha para o AppleMania!

 

59 comentários para “Mac é hackeado em concurso de segurança”
  1. Ipso Facto disse:

    Parabéns a Charlie Miller, Jake Honoroff e Mark Daniel! 10 mil dólares e um MacBook Air novo não são um prêmio desprezível. E obrigado por ajudar a tornar o Safari ainda mais seguro! :-)

    Agora, é sempre bom ter em mente que o surgimento de novas falhas não é um fator tão importante quanto a rapidez com que são consertadas. Nesse quesito, ninguém no mundo da informática é melhor que a Apple. Desafio qualquer um a apontar alguma outra empresa que seja mais ágil que a Apple nesse sentido. Eis porque a plataforma Mac tem a fama de ser a mais segura do mundo: não é só porque o Mac OS X tem por baixo o (indiscutivelmente!) mais sólido e estável sistema existente, o Unix, mas também porque todos os seus defeitos são corrigidos mais rápido que os de qualquer outro produto dessa indústria. Compare isso com o tempo que os pobres usuários de Windows Vista estão tendo que esperar pelo primeiro pacote de correções! Eis o porquê da existência do velho ditado “quem tem fama deita na cama”. Apple e Microsoft merecem a reputação que têm — boa no primeiro caso, ruim no segundo.

    • Soneca disse:

      engano seu, meu amigo. Mac jamais foi o Sistema mais seguro do mundo. Pois o Linux é o melhor e mais seguro do mundo. Acho que se esqueceu que a plataforma Linux não existe vírus. E porque o Safari foi o mais rápido a ser hackeado foi por causa de sua brexa estar bem na cara dos Hackers dizendo: Me Hackeia!!! O Prêmio que o cara levou dava para comprar um pc mac mais fodão e ainda por cima sobrava uns trocados para comprar uma moto. Meu, quer segurança na navegação usa Mozilla Firefox e sua vida estará melhor. O Chrome só esta vivo porque ninguém quer hackear algo tão mais óbvio que o Safari. Se hackear o Safari o povo chinga o pessoal da Apple e chama o cara de fodão. Mas faz o mesmo com o Chrome, simplesmente vão falar: Novidade nenhuma, já esperava que seria tão fácil Hackear o Chrome.

    • Johnny Bravo disse:

      Pois o Linux é o melhor e mais seguro do mundo. Acho que se esqueceu que a plataforma Linux não existe vírus.

      AHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

      De novo: AHAHAHAHAHAHAHAH!!!!

      Só rindo mesmo…

  2. PCs da apple. . . disse:

    Ah ahahahahahahahahahahahahahahahahah! Sem comentários.

  3. 01 disse:

    Blá, blá. blá… o que isso prova? Que o Mac é menos seguro? Ou que o desejo maior era ganhar um MacBook Air… sim, tenho certeza que o hacker não irá vender o seu prêmio…

    Não me sinto menos seguro por causa de um hacker que invadiu um Mac em um concurso… no dia a dia isso acontece ao Windows, onde realmente existe um descaso da Micosft em oferecer atualizações de segurança com agilidade e eficiência….

    Tomara que ano que vem eles consigam hackear de novo o Mac, e assim ajudar a melhorar o nosso sistema operacional que já é o melhor de todos….

    PS: Editor… depois que atualizei o Safari os comentários estão aparecendo com uma fonte muito pequena… alguém mais confirma isso?

  4. Fabricio disse:

    E (infelizmente) isso é só o começo. Esse tipo de notícia vai aumentar proporcionalmente ao crescimento das vendas de Macs e participação de mercado do Mac OS X.

    Mas… quem conheçe confia ;)

  5. @Ipso Facto: por favor, leia esse artigo. Não é propaganda, é sobre o assunto.

  6. Arthur disse:

    Vejam a noticia no Babbo aqui

    Eu amo o Baboo!!! :D

  7. Livio disse:

    O Windows Vista é tão inseguro que hackers trabalhando exclusivamente em invadí-lo e contando com aberturas propositais do sistema não conseguiram hackeá-lo em dois dias!

    E o Ubuntu tem o Unix por debaixo, que nem o Mac, então, teoricamente, ele deveria ter sido invadido em 2 minutos também.

    Parabéns à Microsoft e à Canonical! Mereceram, sem sombra de dúvida.

    Parabéns ao AppleMania por ter postado essa notícia.

  8. Antonio disse:

    2 minutos eu aposto que o cara já conhecia a vulnerabilidade é o mesmo hacker que invadiu o iPhone em 2007 ele já tem muito suor em procurar falhas no OS X.

    Agora o Baboo vai enfatizar os 2 minutos sem questionar se a falha já era conhecida antes pelo hacker e provavelmente ele deva esquecer que no dia anterior os ataque pela rede não obtiveram sucesso, o Baboo antes de tudo é vendedor de produtos Microsoft e seu site é patrocinado por eles é como perguntar para o vendedor da Fiat e o Gol é melhor alguém duvida da resposta.

    Eu não fico preocupado meu navegador padrão foi o FireFox que teve 6 vulnerabilidade corrigidas nessa semana.

    Também não sou relaxado tenho um usuários administrador gerenciador do sistema separado do usuário comum gerenciado para meu uso sendo que no concurso o sucesso da invasão foi na utilização das configurações padrão que é como usuário gerenciador do sistema como padrão.

    Outros recurso que utilizo é o FileVault e à criptógrafia da memoria RAM e Time Machine, ainda não utilizo antivirus.

    Um grande verdade tem que ser dita a menor participação de mercado da Apple torna sua plataforma não interessante para que as quadrilhas de cibercriminosos se interesse em investir tempo para criar armadilhas para roubar dados bancários de usuários Apple principalmente aqui no Brasil.

    • Soneca disse:

      Sabia que o Firefox é feito por qualquer um? O melhor navegador é a união do suor de milhões de pessoas apaixonadas por softwares livres, diferente da Apple ou Microsoft que tem prazo de lançamento e nem paixão pelo trabalho (principalmente a Microsoft por roubar o Mac da Apple e renomear para Windows). Sou a favor do Linux e do Firefox pois são melhores que qualquer um. Estou rindo até agora do mico que a Apple passou diante de todos por ser hackeado em humilhantes 30 segundos. Até a bosta da microsoft foi melhor que ela. Viva aos softwares livres pois são eles que tem futuro.

  9. Johnny Bravo disse:

    Lívio escreveu:

    O Windows Vista é tão inseguro que hackers trabalhando exclusivamente em invadí-lo e contando com aberturas propositais do sistema não conseguiram hackeá-lo em dois dias!
    E o Ubuntu tem o Unix por debaixo, que nem o Mac, então, teoricamente, ele deveria ter sido invadido em 2 minutos também.

    Lívio, não cometa o mesmo erro de ser tão tendencioso e parcial quanto o Aurélio Baboo.

    Se você reler a notícia com mais cuidado e atenção, talvez perceba que o Mac só foi invadido por causa de uma falha no Safari. O Mac OS X em si passou incólume pelo teste, assim como o Vista e o Ubuntu. Seria o mesmo que dizer que o PC com Vista foi invadido por causa de uma eventual falha no Internet Explorer.

    Agora, faça um favor a si mesmo e não se apresse nos comentários, sim?

  10. Ipso Facto disse:

    Eduardo Marques disse:

    @Ipso Facto: por favor, leia esse artigo. Não é propaganda, é sobre o assunto.

    Eu já tinha lido o original em inglês ontem aqui. Recomendo a você que o leia também, especialmente as considerações do final, para que coloquemos as coisas em um contexto mais justo.

  11. Tião disse:

    Ué, mas faz alguma diferença se a falha estava no Safari? Para mim o que conta é que tanto o MacOS X quanto o navegador são desenvolvidos pela mesma empresa e, a bem da verdade, fico preocupado com a possibilidade de um aplicativo qualquer deixar a porta aberta para mal intencionados.

    A Apple bobeou sim e, estou certo, corrigirá isso rapidamente como fez em outras ocasiões.

    Ah, uso Mac há mais de 20 anos e tenho saudades daquele nichozinho em que vivíamos sossegados e que as pessoas achavam que apple fosse só uma maçã de comer. ;)

  12. Baboo disse:

    A invasão foi surpresa só para os fanboys.

    Por muitos anos a Apple viveu em um mundo isolado, com computadores com processadores exóticos e um sistema operacional ultrapassado, sendo utilizado quase que exclusivamente para serviços gráficos.

    Ela jamais se preocupou com a segurança dos seus produtos (pois historicamente nunca teve necessidade disso) e agora que ela entrou no mercado do mundo real, ela tem de lançar centenas de correções para apenas meia dúzia de produtos.

    E o pior é que ela anuncia na página do Safari que “Now you can enjoy worry-free web browsing on any computer. Apple engineers designed Safari to be secure from day one”. Só rindo mesmo..

    A invasão mostrou que além de arrogante, a Apple é incompetente…

    • Soneca disse:

      Mais que a microsoft? Impossível, isso é afirmação de fan-boy da Microsoft. Sabia que a merdasoft é mó paga-pau da Apple a ponto de robar o código fonte? Em breve vocês verão o Windows com visual e código identico ao Linux.

  13. Babão disse:

    Tava demorando para o urubu voltar a procurar carniça…

  14. Tião disse:

    Baboo, se manca bicho. O papo está entre aqueles que usam Mac e você, neste assunto, já mostrou ser SAPO!

  15. 01 disse:

    Isso se chama frustração… o cara sonha em ter um Mac… Acha eles elegantes e realmente funcionais, mas não pode ter um.. pois senão ele vai perder o crédito como defensor do Windows.. ficar desempregado…

    Mas deixa falar… o que isso muda para mim ou para você? Absolutamente nada… todos continuarão a comprar e usar seus Macs… o mercado está crescendo e a meia dúzia de produtos que ele fala com desdém esta incomodando muita gente que sempre achou que o Ruindows era a salvação….

    Cedo ou tarde portas se abrem na segurança.. isso é fato, nada é 100% seguro e todos nós sempre soubemos disso… mas ai eu pergunto de novo: O que isso muda para nós? NADA..

  16. Baboo disse:

    Certamente nenhum SO é seguro, mas a invasão em patéticos 2 minutos acabou com a lenda de que Mac é seguro e por tabela calou os “boca-moles” que defendem isso.

    Ao menos provou-se que em termos de segurança, o Leopard é só um gatinho bonitinho… Quem sabe agora o Jobs desça dos seus tamanquinhos e caia na real que os produtos que a Apple vende são uma piada em termos de segurança..

    A única coisa que muda em vocês é que quando falarem que o Safari é seguro, nem vocês, fãs da Apple, acreditarão nisso ;)

  17. Victor disse:

    Falou o Pastor Babu, da Igreja Universal do Reino da Microsoft.

  18. Baboo disse:

    O mais curioso é que a vulnerabilidade continua existindo e sem correção. Com isso, todos os usuários de Mac que usam (e sofrem com) o Safari podem ser invadidos a qualquer momento simplesmente clicando um link.

    E alguns malucos ainda defendem que o Mac é seguro ;)

  19. 01 disse:

    Alguém aqui sofre com o Safari? Quem te falou isso? Você esta usando o Safari? Não acredito… o senho MS usando o Safari??!!!

  20. Baboo disse:

    Hehehe fujam do assunto quanto quiserem, pois a crua realidade está aí no título desta página..

    Essa foi a minha última postagem sobre esse assunto e provavelmente neste blog site.

    Sucesso a todos !

  21. Baboo disse:

    Safari é um lixo. O evento de ontem provou isso. Bye.

  22. call disse:

    Sem querer puxar saco da microsoft ou atacar a apple mais a noticia deveria ser postada na integra.

    “O desafio aconteceu em Vancouver, no Canadá, durante a feira de segurança ConSecWest. Laptops com os três sistemas operacionais, plugados a uma rede interna, ficaram à disposição dos hackers, que só podiam tentar invadi-los usando a rede oferecida pela feira.

    Durante o primeiro dia de desafio, nenhuma das máquinas foi invadida. No segundo dia, porém, a ConSecWest autorizou três pessoas a utilizarem os laptops em teste. Os usuários trocaram e-mails e abriram web sites.

    A partir desde momento, o hacker Charlie Miller precisou de apenas dois minutos para invadir o MacBook Air. Miller assinou um contrato dizendo que não revelaria a vulnerabilidade que explorou. Antes, a Apple terá acesso a estas informações.

    Pela façanha, Miller ganhou US$ 10 mil como prêmio dos patrocinadores do evento. Até o às 13h40min da sexta (28) não havia notícias de que alguém tivesse conseguido invadir as máquinas com Windows Vista e distribuição Linux.”

    http://meiobit.com/mac-pwned-em-2-minutos-hacker-ganha-um-macbook-air-e-us10000#comments

  23. 01 disse:

    Que ótimo, a sua última visita aqui? Nossa.. agora sim vc falou uma coisa que aprovo.

    Boa sorte.. e não esqueça de atualizar o anti-virus heim!

    Abs

  24. Livio disse:

    Johnny Bravo escreveu:

    Lívio, não cometa o mesmo erro de ser tão tendencioso e parcial quanto o Aurélio Baboo.

    Se você reler a notícia com mais cuidado e atenção, talvez perceba que o Mac só foi invadido por causa de uma falha no Safari. O Mac OS X em si passou incólume pelo teste, assim como o Vista e o Ubuntu. Seria o mesmo que dizer que o PC com Vista foi invadido por causa de uma eventual falha no Internet Explorer.

    Agora, faça um favor a si mesmo e não se apresse nos comentários, sim?

    Me desculpe se me expressei mal ou falei alguma besteira, mas já ouvi muito que o Windows Vista é inseguro e cheio de falhas, mas aí está a prova irrefutável de que ele é um sistema bastante seguro e robusto.

    Quanto ao Baboo, só me resta dar os parabéns pelo ótimo site, sempre imparcial, mesmo quando a notícia é uma falha no Windows ou outro produto da Microsoft.

  25. call disse:

    ri muito quando li isso em outro blog:

    “por um instante, todo o mundo ouviu um grande barulho. Esse barulho eram os milhares de famboys da Apple gritando nnnaaaaaããooooooooooooo”

  26. Gustavo disse:

    A invasão foi feita através de uma falha encontrada no Safari, não no OS X, o que óbviamente afeta o usuário mac pois quem usa mac usa o Safari, nem todos mas a maioria.
    E nunca é perfeito, importante como as falhas é que se corrija.
    O pessoal tem mania de criticar sem saber.

    []’s

  27. Gustavo disse:

    É, outra coisa é falar que a Apple disponibiliza atualizações mais rápido que a MS, não concordo. Até esses dias a Apple demorava para lançar a atualização 10.5.2, sites e usuários indicando algumas falhas, mas a Apple simplesmene não lançou, um update somente de segurança dizendo que iria lançar tdo junto com o 10.5.2. Óbvio que o correto seria lançar um up de correção de falhas críticas, depois corrigir bugs menos perigosos. Fica claro também que naquela ocasião não ocorreram maiores problemas e nem saiu na mídia que um hacker invadiu o sistema. Esclarecendo somente.

  28. Gustavo disse:

    tem (,) errada no meu post, ignore por favor. rsrsrs
    []’s

  29. tsunami disse:

    “…mas a invasão em patéticos 2 minutos acabou com a lenda de que Mac é seguro e por tabela calou os “boca-moles” que defendem isso.”

    Cara, meu mac continua seguro, ninguém hackeou ele nos últimos 2 minutos, meia hora, 3 meses, ou 12 anos… Com esse tipo de comentário fica parecendo até que os Macs desceram ao nível dos Windows que tem que se entupir de proteções e recomendações só pra acessar a internet ou verificar o conteúdo de um disquete… e o pior, nem sempre saem ilesos.
    Usuário de Mac é chato mas pô, haja má vontade hein?

    [ ]‘s

  30. Livio disse:

    o tsunami se tornou uma pequena onda na piscina no comentário acima. Será que não leu o artigo?

  31. PCs da apple. . . disse:

    Safari é um lixo e o Mac OS é uma bosta bonitinha. Até que gosto da interface do Mac. Tenho um Macbook air, é mais prático para transportá-lo e a bateria dura mais. Porém ainda tem pouca utilidade como computador para o meu uso. Prefiro meu note da HP de 12″ com oo Windows Vista para usar como tal.
    Editor do applemania, publique mais notícias a respeito das frustrações do mac. Todos crescemos com os prós e contras de um determinado SO.

  32. Arthur disse:

    Não se preocupem! A Apple acaba de lançar mais um aplicativo: o iMeuDeus

  33. call disse:

    Meu xp tb nunca foi hakeado nos últimos 2 minutos, meia hora, 3 meses, ou 12 anos… o de alguem aki foi?

  34. Fábio disse:

    Depois de tanto criticar o Vista com seus anuncios “Get a Mac”, tanto redicularizando e desmoralizando, essa noticia foi um tapa na cara da Apple.
    O que sera que o cara do pc vai dizer agora para o cara do mac?

  35. Arthur disse:

    O meu?! Nunca! Nem meu XP, nem meu Vista.

  36. tsunami disse:

    Meus caros, desculpem se entendi errado e logo, falei asneira. Na matéria que li, era informado que um mac fora hackeado através de uma falha de segurança descoberta no Safari. Nos comentários, havia o de um certo visitante pra lá de conhecido por aqui, e do qual citei em meu comentário. O comentário do camarada em questão depreciava a segurança do MacOS X como um todo, e em outra notícia deste site, fazia o mesmo tom depreciativo.
    Falei da chatice do usuário Mac, mas também do quanto há uma certa má vontade com essa plataforma vinda por parte de quem não é usuário da mesma. Sempre foi assim desde que comecei a utiliza-la a uns 12 anos (por isso o comentário dos minutos, meses, anos), e desde sempre, o Mac, seja porque motivo for, sempre se apresentou mais seguro que a plataforma Windows.
    Agora se “não foi isso que foi citado” na matéria, e o comentário ao qual eu quotei não quis dizer o que imaginei que fosse, peço perdão pela confusão.

  37. O comentário do leitor Fábio foi apagado por ter usado e-mail falso para publicá-lo.

    Caso ainda deseje comentar o artigo, por favor, forneça e-mail válido.

  38. Claudio disse:

    Não existe OS 100% seguro. O rwindows é muito mais visado, e por isso muito mais inseguro. Independente disso, querer comparar o fusquinha do ruindows com a Ferrari do MAC OS X chega a ser risível. O MAC OS X está zilhões de anos luz à frente, em todos os outros quesitos, principalmente usabilidade e estabilidade. Há alguns anos atrás qdo eu ainda era um infeliz usuário do fusquinha, bastava instalar algum programa, que pronto… tudo parava de funcionar. Mas quer saber? Prefiro que os Baboos da vida continuem usando seus PCs emporcalhados com ruindows, assim essas ameaças virtuais continuam enchendo o saco deles, e não o nosso.

  39. Gustavo disse:

    os impulsivos estão achando que vão começar a invadirem macs. hihihih
    façam um teste já que o raciocínio deixou de ser usado, instalem o windows, desabilitem o firewall e não instalem antivirus. navegue… navegue… procurem uns seriais pros seus programas(se é que me entendem). ah.. podem usar o navegador de sua preferência.
    ai façam a mesma operação usando um mac, à sua escolha.

    não estou criticando o windows, nem a microsoft, até pq uso windows, que já foi motivo de ganha pão.

    []’s

  40. Tião disse:

    Concordo com as duas primeiras e a frase final dos comentários do Cláudio. ;)

  41. Marcel disse:

    hahahah baboo aqui so por que achou uma noticia que deixaria os macmaniacos irritados!!!
    eu tenho meu mac e nao volto pro windows nem a pau!! se o safari esta facil de ser invadido vou fazer o que?ja passei mais problemas usando o internet explorer e ficar mais de 1 mes sem correcaoe acho melhor que atualizar o SP1 do vista e ver os drives nao funcionar e ficar horas e horas tentando arrumar!! brechas de seguranca todos os navegadores vao ter
    bem ja escrevi demais vou mexer no meu imovie e itunes

  42. PCs da apple. . . disse:

    Pessoal, eu sempre falei que essa superioridade do Mac sobre o Windows era ilusória. Aquele nunca foi melhor que esse, nem mesmo em segurança. Quem iria perder seu tempo tentando desenvolver vírus ou outros programas para enganar pessoas que usam um sistema da minoria? O mundo todo, em sua esmagadora maioria, usa Windows. E por que? Porque William Henry Gates foi mais esperto e inteligente que Steve Jobs. Gates olhou pela janela (window) e mandou ver para o mundo. Portanto, de hoje em diante, com o crescimento de usuários do Mac bosta bonitinho, haverá mais vírus, quebra de segurança e tudo o mais que vcs imaginarem. E com relação ao prêmio de quem quebrasse a segurança do Mac, foi apenas uma jogada da apple. Para os menos abastados de massa cinzenta, pensem com força que consiguirá entender o que falei sobre o prêmio. Vamos lá, vc consegue.

    Até mais, experts. . .

  43. Gustavo disse:

    eita..

  44. PCs da apple. . . disse:

    Pois é . . . Gustavo

  45. PCs da apple. . . disse:

    Obrigado Editor Applemania pelas 2 últimas notícias. Acho que vc não gosta de mim. Não estou tumultuando, ok?

  46. Claudio disse:

    Não é questão de não gostar… é questão de ter bom senso e ser bem resolvido. Ninguem aqui vai em fórum de Winshit ficar criticando-os.
    Da minha parte acho que vcs usuários de winshits devem ser muito infelizes ( e tenho certeza que são mesmo, pois eu um dia já fui também) e terem muito complexo de inferioridade para se darem ao trabalho de irem nos fóruns Mac soltar “pérolas”. Freud explica.

  47. MikeNeo disse:

    Lá vem o Baboo denovo com a sua insaegurança na sua escolha de OS.
    Cara porque vc não ficá lá no seu fornzinho de robozinhos conformistas apregoando pra eles o quanto o Steve Balmer é genial?
    Já te disse antes, aqui as pessoas são bem mais esclarescidas. Dúvido que vc consiga alguém daqui a aderir de volta ao seu sisteminha tão antiquado e inefisciente.
    Sai fora, porque você não arranja uma namorada e para de querer resolver suas inseguranças dessa maneira.
    Ou é inseguro nisso também?

  48. Mister disse:

    Discutindo bobagens. Não sejamos bobocas !!!

    Os bobocas brigam e os poderosos se divertem.

    Brigar para convencer o melhor entre Windows, Apple e Unix não resolve nada já que cada um conquistou seu mercado. Como o Windows está mais numeroso será obvio o mais atacado, como o Linux/Unix vende a imagem de falso profeta de livre (não se enganem, eles ganham muito dinheiro) e a Apple o melhor no seu nincho. Não é highlander !!!

    Não defendo qualquer marca,… apenas se me remunerarem por isso.

    Todos esses sistemas possuem vulnerabilidades e vantagens, que se foda o resto.

  49. [...] A atualização traz correções para brechas que poderiam comprometer a segurança do sistema no qual está instalado. Uma das falhas corrigidas no Safari foi a que, em março, permitiu que um pesquisador participante de um concurso de segurança invadisse um computador Macintosh em menos de dois minutos. [...]

  50. Eduardo disse:

    Estou com problema no mac, ao encaminhar uma mensagem HTML de qualquer webmail (hotmail, terra, uol, exchange) o destinatário não recebe o email no formato correto, as imagens vem como anexo e não no corpo da mensagem. Alguem que utiliza o Safari tem este problema?

  51. Victor disse:

    Eduardo, já experimentou fazer o mesmo em outro navegador?

  52. Eduardo disse:

    Bom dia Victor, já tentei com o firefox e o problema é o mesmo, ao encaminhar uma mensagem html, as imagens vão somente como anexo e não no corpo da mensagem.

    Se aguém puder me ajudar… agradeço.

  53.  

 

Copyright © 2007-2010 AppleMania.info. Todos os direitos reservados.
A correta visualização deste site requer navegador compatível com os mais elevados padrões da Internet e está assegurada com os navegadores
Apple Safari, Google Chrome, Mozilla Firefox, Mozilla SeaMonkey, KDE Konqueror e Opera em resolução mínima de 1024 x 768.
Get Adobe Flash player