ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 

Apple solta mais uma implementação de testes do Leopard 10.5.3

Nova versão de testes não traz mudanças nas doze áreas-chave do sistema, mas traz oito correções de uma lista de 180.

“Apenas alguns dias após lançar a implementação 9D22 do Mac OS X 10.5.3 para sua vasta comunidade de desenvolvedores, a Apple soltou na noite desta segunda-feira mais uma implementação da iminente atualização de seu sistema operacional Leopard, trazendo consigo o número 9D23″, relata o AppleInsider.

Segundo ele, pessoas familiares à distribuição dizem que a última implementação não traz correções para problemas conhecidos e que a Apple não fez nenhuma mudança nas doze áreas-chave do sistema nas quais os desenvolvedores devem concentrar seus esforços de teste. “No entanto, a nova implementação acrescentou oito novas correções no código em uma lista de correções que hoje conta com quase 180 ítens. Dentre as adições mais recentes está a solução de problemas relacionados à montagem de volumes do Boot Camp, favoritos do Safari, contas de e-mail do serviço .Mac e vazamentos de memória causados pelas janelas de acessibilidade do Finder”.

O site diz ainda que, baseado na agenda obtida por ele, a atualização 10.5.3 do Mac OS X será lançada oficialmente nas próximas duas semanas.

Mais detalhes no artigo completo do AppleInsider.

No momento da finalização deste artigo nosso iTunes tocava:
Nenhum de Nós, O Argonauta
Bookmark and Share

2 opiniões sobre “Apple solta mais uma implementação de testes do Leopard 10.5.3”

  1. Já fora detectado nessa versão que o Dock deixa de responder e quando novos aplicativos são abertos o Dock não se atualiza para mostrar quais aplicativos estão em utilização.

  2. Tem alguns bugs horríveis no Leo que eu espero que sejam corrigidos nessa nova versão.
    Como por exemplo:

    Kernel Panic utilizando interface de áudio Firewire
    E o já conhecida falha com o idioma brazuca

    Será que vem?

Os comentários estão encerrados.