ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 
« iTunes ganha interface 'limpa' e rede social »     ...     « Lançamento de Ping estremece relação entre Apple e Facebook »     ...     « Em tráfego de dados, Android e Linux perdem para aparelhos com iOS »     ...     « Teste de velocidade no iPhone 3G: iOS 4.0 contra iOS 4.1 »     ...     « TIM faz 'degustação' do iPhone 4 a partir de amanhã »     ...     « Rede social da Apple precisa de ajustes »     ...     « Aplicativo para iPad mostra a localização dos centros da Nasa »     ...     « Primeiras impressões: testamos os novos iPods »     ...     « Os 10 melhores programas para Mac »     ...     « Novos iPods Shuffle e Nano chegam ao Brasil em 2 semanas »     ...     « Anatel homologa iPad 3G para venda no Brasil »     ...     « Livraria Saraiva lança plataforma de livros digitais para iPad »     ...     « Loja on-line da Apple supera a marca de 250 mil aplicativos »     ...     « App Store bate novo recorde e mantém liderança isolada no mercado »     ...     « App Store atinge a marca de 6.5 bilhões de downloads »     ...     « Steve Jobs apresenta mudanças no iPod »     ...     « Steve Jobs apresenta versão menor e mais barata da Apple TV »     ...     « Apple cria locadora virtual de filmes e renova linha de iPods nos EUA »     ...     « Apple atualiza linha de iPods, mas deixa Classic de fora »     ...     « Novo iPod Shuffle: os botões estão de volta! »     ...     « Apple apresenta iOS 4.1 com correções para bugs do iPhone 4 e 3G »     ...     « Windows Live Sync (ou será Live Mesh?) chega à plataforma Mac »     ...     « Orquestra de iPads apresenta aplicativo musical »     ...     « Apple planeja utilizar tecnologia em que metais se comportam semelhante ao plástico »     ...     « Capa para iPhone funciona como abridor de garrafa »

 

 

Foto tirada com iPhone mostra mesa de Steve Ballmer com portátil profissional da Apple.

 

Em álbum de fotos do Flickr o usuário “Paint.It.Black” (“Pinte de Preto”, em tradução livre) divulgou foto mostrando um laptop MacBook Pro da Apple na mesa de Steve Ballmer, diretor-presidente da Microsoft, em uma conferência recente.
Não é a primeira vez que a Microsoft utilizar hardware Apple para demonstrar seus produtos. Em janeiro de 2007 o diretor da Microsoft na Noruega, Espen Pettersen, esteve na redação de um jornal local para fazer uma demonstração do Windows Vista, para a qual o hardware escolhido foi um iMac (o vídeo original foi retirado do site onde foi publicado).
Antes disso, em 1º de julho de 2006, a Microsoft apresentou o Windows Vista e o Office 2007 para um grupo de donos de blogs nas dependências da Microsoft em Diegem, Bélgica, utilizando outro MacBook Pro.
No momento da finalização deste artigo nosso iTunes tocava:
Maria Bethania, Eu Preciso de Você
Tags:, , ,
 

Fuja do lugar comum: venha para o AppleMania!

 

20 comentários para “CEO da Microsoft usa laptop Apple MacBook Pro em apresentação”
  1. Ipso Facto disse:

    Já que estava usando um MacBook Pro, Ballmer provavelmente estava usando também o Keynote. 😉

    Aposto como aquela sombra refletida na tampa do MacBook Pro é a da aura negra pairando sobre a satisfação dos usuários com o Windows Vista.

    O mais engraçado é que Ballmer iria falar sobre “Inovação Digital”, algo sobre o que ele obviamente não tem a menor noção. 😉

  2. Marcos disse:

    Na minha opinião isso é a prova da incompetência da Microsoft. É a mesma coisa que o dono da BMW usar um Audi ou Mercedes no dia-a-dia.

  3. lordtux disse:

    Não reclamem do pobre homem, ele apenas optou por usar o melhor, mas é claro que o windows vista é só para demonstrar, mas na verdade ele usa MacOS

  4. 01 disse:

    Acho que eles querem criar uma campanha viral mostrando que os computadores Apple são bons somente quando usados com Windows….rsrsrsr…

  5. ANTONIO disse:

    O hardware pode ser da Apple, mas o SO é o Vista, é só reparar na imgem e no video. Sendo assim não tem como comparar.
    Passa a impressão “falsa” que o Vista roda muito bem em um MacBoock.
    Não parece s um tiro no pé da Microsoft.
    Acho melhor tomar cuidado com as criticas com o crescimento do OS da Apple, o interesse dos crackers em achar brechas neste sistema esta aumentando. Um fato na informática é válido, não existe sistema seguro!

  6. Electro disse:

    Sempre achei que o Ballmer era um baba-ovo disfarçado de ogro. 😉

  7. Jorge Alberto disse:

    Olá, pessoal!!!

    Tanto faz se o sisema é o Mac OS X ou o “hasta la Vista”… a Apple vende hardware e não se importa de que outros rodem sistemas diferentes em seus computadores, desde que os comprem… rs!

    Só falta Mr. Ballmer aparecer ouvindo músicas em um iPod e conversando em um iPhone… putz! Vai ser demitido, na hora!!!

    Abraços a todos!!!

  8. Gui disse:

    Ue? Qual é o problema?? A Microshit vende softwares, não hardware, varios deles que rodam em Mac, alem do proprio Rwuindows, que pode ser o SO do mac, via Boot Camp…ele não está fazendo nenhum gol contra em usar o MacBook como hardware pra rodar seus arquivos…a coisa so ia pegar se ele estivesse com o MacOS e keynote ….

  9. call disse:

    Se vai postar a noticia posta ela completa.

    Isso foi em uma conferência de mídias na Bélgica onde todas as apresentaços do eventoeram em mac.

    http://macmagazine.com.br/blog/2008/04/29/steve-ballmer-usa-macbook-pro-em-apresentacao-na-belgica/#comments

  10. maga disse:

    É a mesma coisa que o dono da BMW usar um Audi ou Mercedes no dia-a-dia.
    Caramba, tem gente confundindo tudo. A Microsoft faz softs e não hardware.
    Para a comparação acima fazer sentido, seria algo como um grande fabricante de freios usar um BMW, Audi ou Mercedes fazendo pouca diferença se todos usam seus produtos.

  11. Daniel Carlos disse:

    Só falta o Ballmer aparecer gritando como um macaco louco na tela da TV: “Compre um MacBook Pro com Windows Vista por apenas U$2.000,00!!! É isso mesmo!!! SÓ U$2.000,00!!!”

  12. carlos hn disse:

    Nossa como tem gente que viaja!! Primeiro: vocês não têm noção de quem é o Ballmer e o que ele representa na Miscrosoft!! Segundo: qual o problema de ele usar um MAC se está rodando Windows!!! Terceiro: em toda a palestra foi utilizado o mesmo Mac para todos os palestrantes!! Quarto: estão parecendo os linuxzeiros que são muito fanáticos, até d+ em minha visão!! Quinto: um conselho, leiam bastante e conversem com pessoas acima ou bem acima de vocês em suas empresas pra ter uma noção do que é um cargo de executivo!!

  13. Zumbi dos Palmares disse:

    O gênio da lâmpada “call” disse:

    Se vai postar a noticia posta ela completa.

    Isso foi em uma conferência de mídias na Bélgica onde todas as apresentaços do eventoeram em mac.

    http://macmagazine.com.br/blog/2008/04/29/steve-ballmer-usa-macbook-pro-em-apresentacao-na-belgica/#comments

    Daria para você explicar a todos aqui que grande diferença faz saber que o fato ocorreu na Bélgica e que todas as apresentações eram em Mac? Por acaso isso muda em alguma coisa o inusitado do fato?

    Como sempre, você não perde o costume de dar bolas fora…

  14. Fabricio disse:

    Na boa, mas isso não é Photoshop não? ou será que sou só eu que reparei que nenhum PowerBook ou MacBook tem essa cara “duas-cores”? oO

  15. Baboo disse:

    Além da Microsoft desenvolver aplicações para a plataforma Apple, a empresa não obriga seus funcionários a utilizarem determinada marca de computador. Com 90.000 funcionários, muitos deles usam Windows no bootcamp por escolha pessoal, afinal o Mac é um bom hardware.

    O notebook pessoal do Ballmer é um VAIO. Ele informou isso na entrevista no MIX’08.

    Divertido mesmo é o pessoal comprar Mac e rodar Windows Vista ali. Isso sim coloca um fim na demagogia que MacOS é melhor do que Windows 😉

  16. Zumbi dos Palmares disse:

    Divertido mesmo é o pessoal comprar Mac e rodar Windows Vista ali. Isso sim coloca um fim na demagogia que MacOS é melhor do que Windows

    Divertido mesmo é ver que o Windows Vista é muito mais odiado que o Mac OS X. Isso, sim, coloca um fim na demagogia que o Vista é melhor que o Mac OS. 😉

  17. Daniel Carlos disse:

    Baboo, olha essa matéria meu filho:

    http://applemania.info/?p=1613

    Sei que não tem nada a ver com a noticia em questão, mas você deveria ver seu castelinho de areia com uma bandeirinha de quatro cores desmoronar…

  18. carlos hn disse:

    DANIEL CARLOS o IIS e um S.O. para laptop tem muitas diferenças!! Oq tem a ver seu comentário??!! rsrsrs esse tópico é muito divertido!!

  19. Daniel Carlos disse:

    Bom carlos, mandei aquilo pro Baboo porque ele sempre aparece nos tópicos pra dizer coisas que não dá pra acreditar se tratando do Windows em relação ao Mac OS X. E esse foi justamente o unico tópico onde ele não deixou nem o cheiro dele. E outra coisa: a noticia não tem nada a ver com Sistema Operacional, mas sim com o Notebook em si. Não importa qual software você usa em um Hardware Apple, pode usar Windows, Linux, BSD, ou seja lá o que for compativel com o Mac. O problema está em Steve Ballmer usar um Apple. Indiferente de ser uma empresa de Hardware, Apple é rival da Microsoft!!!

  20. Então! Estamos vivendo em um mundo em que a tecnologia não cria barreiras e sim as destroi…quando falamos em “tecnologia” estamos falando do bem estar pessoal da satisfação pessoal enfim da relação do ser humano com o “hardware” e claro o “software”
    Ballmer apesar do cargo que tem, é um ser humano e como ninguem sabe o que é tecnologia…se ele esta usando um hardware que por sinal e o melhor do mercado, significa mais ainda que ele entende do assunto…enquanto eles enchem os bolsos vendendo seus softawares e hardwares, meros mortais discutem e procuram uma razão logica pra situação…Não uso Windows porque acho um sistema muito vulnerável uso Mac porque tento me situar no meio disso tudo. um conselho…usem o que for melhor, aquele que cumprir as promessas que fez. não troco meu mac por nada e jamis utilizaria o windows em um mac boock

  21.  

 

Copyright © 2007-2010 AppleMania.info. Todos os direitos reservados.
A correta visualização deste site requer navegador compatível com os mais elevados padrões da Internet e está assegurada com os navegadores
Apple Safari, Google Chrome, Mozilla Firefox, Mozilla SeaMonkey, KDE Konqueror e Opera em resolução mínima de 1024 x 768.