ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 
« iTunes ganha interface 'limpa' e rede social »     ...     « Lançamento de Ping estremece relação entre Apple e Facebook »     ...     « Em tráfego de dados, Android e Linux perdem para aparelhos com iOS »     ...     « Teste de velocidade no iPhone 3G: iOS 4.0 contra iOS 4.1 »     ...     « TIM faz 'degustação' do iPhone 4 a partir de amanhã »     ...     « Rede social da Apple precisa de ajustes »     ...     « Aplicativo para iPad mostra a localização dos centros da Nasa »     ...     « Primeiras impressões: testamos os novos iPods »     ...     « Os 10 melhores programas para Mac »     ...     « Novos iPods Shuffle e Nano chegam ao Brasil em 2 semanas »     ...     « Anatel homologa iPad 3G para venda no Brasil »     ...     « Livraria Saraiva lança plataforma de livros digitais para iPad »     ...     « Loja on-line da Apple supera a marca de 250 mil aplicativos »     ...     « App Store bate novo recorde e mantém liderança isolada no mercado »     ...     « App Store atinge a marca de 6.5 bilhões de downloads »     ...     « Steve Jobs apresenta mudanças no iPod »     ...     « Steve Jobs apresenta versão menor e mais barata da Apple TV »     ...     « Apple cria locadora virtual de filmes e renova linha de iPods nos EUA »     ...     « Apple atualiza linha de iPods, mas deixa Classic de fora »     ...     « Novo iPod Shuffle: os botões estão de volta! »     ...     « Apple apresenta iOS 4.1 com correções para bugs do iPhone 4 e 3G »     ...     « Windows Live Sync (ou será Live Mesh?) chega à plataforma Mac »     ...     « Orquestra de iPads apresenta aplicativo musical »     ...     « Apple planeja utilizar tecnologia em que metais se comportam semelhante ao plástico »     ...     « Capa para iPhone funciona como abridor de garrafa »

 

 

Diretor-presidente da Apple diz em entrevista que empresa não tem planos de voltar a adotar os processadores Power da IBM.

“A compra da firma de projeto de chips P.A. Semi [na semana passada] fez com que línguas começassem a especular sobre se havia discórdias no relacionamento de três anos com a Intel. Claro que não, diz Steve Jobs, diretor-presidente da Apple”, relata Nick Wingfield em artigo publicado no site do The Wall Street Journal.

Segundo ele, após a conferência em que anunciou os últimos resultados trimestrais da Apple, também na semana passada, Jobs deu entrevista ao blog Business Technology na qual disse que o relacionamento da empresa com a Intel, fornecedora dos microprocessadores adotados em toda a linha de computadores Macintosh, ainda está forte. “Temos uma grande parceria com a Intel. Esperamos que dure para sempre”, disse Jobs.

Ainda na entrevista, diz Wingfield, Jobs disse também que a Apple não tem planos de voltar para os chips Power. “Eu não perderia meu sono com isso. Estamos muito felizes com a Intel”, disse Jobs.

Mais detalhes no artigo completo de Wingfield.

No momento da finalização deste artigo nosso iTunes tocava:
Ney Matogrosso, Bambo do Bambu
Tags:, , , ,
 

Fuja do lugar comum: venha para o AppleMania!

 

2 comentários para “Jobs: ‘Estamos muito felizes com a Intel’”
  1. Fernando Alves disse:

    Eu duvido que o Jobs tenha peito suficiente para falar mal da Intel neste momento.
    Com certeza, se ele tiver planos de voltar com os PPCs, os jornalistas serão os últimos a saber.
    Ele está preparando o terreno para alguma inovação futura.

  2. Tico disse:

    A “parceria” com a Intel está indo muito bem e com rapidez no lançamento de novos processadores, coisa que a IBM, com seu PPC não estava dando conta com o problemão da geração de calor, especialmente nos portáteis que não vinham tendo upgrades desde então.

    Eu, por exemplo, não mudaria pacificamente de processador mais uma vez (já passei por três e o mais “doloroso” foi este último). Só de levar em conta os custos e os aborrecimentos com updates/upgrades dá dor de cabeça… Por outro lado será empolgante descobrir o que o Jobs pretende com esta aquisição da P.A. Semi.

  3.  

 

Copyright © 2007-2010 AppleMania.info. Todos os direitos reservados.
A correta visualização deste site requer navegador compatível com os mais elevados padrões da Internet e está assegurada com os navegadores
Apple Safari, Google Chrome, Mozilla Firefox, Mozilla SeaMonkey, KDE Konqueror e Opera em resolução mínima de 1024 x 768.