ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 
« iTunes ganha interface 'limpa' e rede social »     ...     « Lançamento de Ping estremece relação entre Apple e Facebook »     ...     « Em tráfego de dados, Android e Linux perdem para aparelhos com iOS »     ...     « Teste de velocidade no iPhone 3G: iOS 4.0 contra iOS 4.1 »     ...     « TIM faz 'degustação' do iPhone 4 a partir de amanhã »     ...     « Rede social da Apple precisa de ajustes »     ...     « Aplicativo para iPad mostra a localização dos centros da Nasa »     ...     « Primeiras impressões: testamos os novos iPods »     ...     « Os 10 melhores programas para Mac »     ...     « Novos iPods Shuffle e Nano chegam ao Brasil em 2 semanas »     ...     « Anatel homologa iPad 3G para venda no Brasil »     ...     « Livraria Saraiva lança plataforma de livros digitais para iPad »     ...     « Loja on-line da Apple supera a marca de 250 mil aplicativos »     ...     « App Store bate novo recorde e mantém liderança isolada no mercado »     ...     « App Store atinge a marca de 6.5 bilhões de downloads »     ...     « Steve Jobs apresenta mudanças no iPod »     ...     « Steve Jobs apresenta versão menor e mais barata da Apple TV »     ...     « Apple cria locadora virtual de filmes e renova linha de iPods nos EUA »     ...     « Apple atualiza linha de iPods, mas deixa Classic de fora »     ...     « Novo iPod Shuffle: os botões estão de volta! »     ...     « Apple apresenta iOS 4.1 com correções para bugs do iPhone 4 e 3G »     ...     « Windows Live Sync (ou será Live Mesh?) chega à plataforma Mac »     ...     « Orquestra de iPads apresenta aplicativo musical »     ...     « Apple planeja utilizar tecnologia em que metais se comportam semelhante ao plástico »     ...     « Capa para iPhone funciona como abridor de garrafa »

 

 

Empresa vai dar de graça a versão para celulares de seu software reprodutor de transmissões de vídeo.

 

“A Adobe Systems diz que vai licenciar de graça seu software Flash para reprodução de transmissões de vídeo em aparelhos de mão para ajudar os desenvolvedores a fazer com que a experiência do usuário com a Internet lembre de alguma forma a experiência em computadores”, informa Amanda Fehd em artigo publicado pela agência de notícias Associated Press.

Segundo ela, a quinta maior fabricante de software do mundo está lançando o que chama de Open Screen Project, que tem recebido suporte de fabricantes de celulares como Motorola, Nokia, Samsung, Sony Ericsson e Toshiba, bem como das produtoras de chips Intel e Qualcomm e de provedores de conteúdo como NBC Universal, MTV e BBC, dentre outros.

“É notável a ausência da Apple na lista de empresas que apóiam o projeto da Adobe. A fabricante do iPhone não usa Flash em seus smartphones e o diretor-executivo Steve Jobs já criticou publicamente o Flash por ser muito lento. A Adobe diz que trabalha em versão do Flash para o iPhone — agora que a Apple liberou a informação necessária para compatibilizar o software com o sistema operacional da Apple”, observa Fehd.

Mais detalhes no artigo completo de Fehd.

No momento da finalização deste artigo nosso iTunes tocava:
MPB-4 & Quarteto em Cy, Dinorah Dinorah
Tags:, , , ,
 

Fuja do lugar comum: venha para o AppleMania!

 

3 comentários para “Adobe desiste de comercializar Flash Lite”
  1. Ipso Facto disse:

    Em mais um sopro de desespero vindo de San Jose, finalmente o Flash Lite agora custa o quanto vale.

  2. Antonio disse:

    Se a adobe pode não ganhar com os Software para rodar sua aplicação mais é certo que ela cobre pelos software utilizados pelo desenvolvedor, além de que a gratuidade nos dispositivos móveis pode minar o crescimento do Siverligth da Microsoft

  3. Agora sim, o Flash Lite deve ficar mais popular, pelo menos no resto do mundo.

  4.  

 

Copyright © 2007-2010 AppleMania.info. Todos os direitos reservados.
A correta visualização deste site requer navegador compatível com os mais elevados padrões da Internet e está assegurada com os navegadores
Apple Safari, Google Chrome, Mozilla Firefox, Mozilla SeaMonkey, KDE Konqueror e Opera em resolução mínima de 1024 x 768.
Get Adobe Flash player