ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 

CNET avalia clone do Mac: ‘não é a melhor máquina que já usei’

Colunista diz que vetoinha da unidade avaliada não é barulhenta, mas drive de CD faz barulho “ensurdecedor”.

 

“Estou escrevendo este artigo em um Open Computer da Psystar rodando o Mac OS X Leopard 10.5.2″, conta Tom Krazit em artigo publicado pelo CNET News.

Segundo Krazit, o exemplar do Open Computer em avaliação por ele foi entregue nesta quarta-feita. “O plano por enquanto é usá-lo como meu sistema de trabalho principal (pelo menos enquanto estou no escritório) por uma semana e ver como ele se sai”.

Sua primeira impressão foi a de que a ventoinha da unidade em suas mãos é bem mais silenciosa do que dizem outros relatos iniciais, como este. “O último lote de Open Computers foi embarcado com uma ventoinha nova. O sistema funcionou em minha mesa bem próximo a meu teclado pela manhã toda e o barulho vindo da ventoinha não é alto de forma alguma.”

Já o drive de CD, por outro lado, faz um barulho “ensurdecedor”, diz Krazit. “Importei um CD para o iTunes e instintivamente baixei a cabeça quando um som como que de um avião decolando encheu o ambiente”.

“O Software Update [recurso de atualização automática do sistema operacional Mac OS X], como todos já sabemos, foi desabilitado pela Psystar antes que a máquina saísse da fábrica, por isso estou preso ao 10.5.2 indefinidamente. Esta não é a melhor máquina que já usei, mas funciona.”

Mais detalhes no artigo completo de Krazit.

No momento da finalização deste artigo nosso iTunes tocava:
Elba Ramalho, Bate Coração
Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a CNET avalia clone do Mac: ‘não é a melhor máquina que já usei’

  1. O Software Update [recurso de atualização automática do sistema operacional Mac OS X], como todos já sabemos, foi desabilitado pela Psystar antes que a máquina saísse da fábrica, por isso estou preso ao 10.5.2 indefinidamente.

    O que é um Mac sem atualizações?

  2. Daniel Carlos (Sonic) disse:

    Meu, mais uma prova que o Hardware Apple é superior. Cada versão do Open Computer sai com um item diferente barulhento. Antes era a ventoinha. Agora, o CD Rom. O que vai ser a próxima??? Será que aquele “bip” inicial dos PCs vai dar pau e ficar apitando infinitamente na orelha do usuário??? Ou será que o HD vai dar uma de “Pica-Pau”???

Os comentários estão encerrados.