ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 

WWDC 2008: Jobs demonstra avanços no Leopard e no iPhone SDK

Evento deste ano terá como destaque duas plataformas de desenvolvimento revolucionárias para desenvolvedores e profissionais de TI e avanços alcançados com o sistema operacional Mac OS X para desktops e iPhone/iPod touch.

 

A Apple anunciou nesta terça-feira que uma equipe de executivos da empresa, liderada pelo diretor-presidente Steve Jobs, abrirá a edição 2008 do evento para desenvolvedores Worldwide Developers Conference (WWDC). A apresentação de abertura, conduzida por Jobs, acontecerá às 10 da manhã (horário local) do dia 9 de junho no Moscone Center.

Segundo a empresa, a WWDC deste ano terá como destaque “duas plataformas de desenvolvimento revolucionárias para desenvolvedores e profissionais de TI”, além dos avanços alcançados com o sistema operacional Mac OS X tanto para computadores quanto para o iPhone/iPod touch.

Nos cinco dias do evento — 9 a 13 de junho — os participantes poderão explorar em profundidade os recursos do kit de desenvolvimento de software para o iPhone/iPod touch em sessões coletivas e individuais que contarão com a participação de engenheiros da Apple, com os quais os desenvolvedores obterão dicas e suporte para a criação de novas aplicações que exploram a interface multitoque, a tecnologia de animação e o rico conjunto de APIs que inclui interfaces de programação para as tecnologias Core OS, Core Services, Media e Cocoa Touch, bem como para o acelerômetro tridimensional e a localização geográfica.

Além disso, as palestras e atendimentos individuais darão a novatos e veteranos a fundamentação técnica necessária para desenvolver aplicações para o Mac OS X Leopard em sessões que discutirão cada nível do sistema, incluindo design e implementação de interfaces, segurança, localização (tradução) e redes.

Mais detalhes e inscrições nesta página do site da Apple.

No momento da finalização deste artigo nosso iTunes tocava:
Milton Nascimento, Coração Brasileiro
Bookmark and Share