ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 

Intel desmente iPhone com chip Atom

Fabricante de chips diz que notícia sobre tablet tipo iPhone com chip Atom é “flagrantemente falsa”.

 

“A Intel apressou-se em limpar a bagunça feita pela edição alemã do ZDNet nesta quarta-feira ao publicar que um executivo da Intel confirmou o desenvolvimento pela Apple de um tablet tipo iPhone, notícia que a fabricante de chips agora alega ser flagrantemente falsa”, diz artigo publicado no AppleInsider.

De acordo com o artigo, o ZDNet na Alemanha publicou nesta quarta-feira que Hannes Schwaderer, chefe da Intel naquele país, havia “confirmado” a existência de um iPhone que empregaria um dos processadores da Intel para aparelhos ultraportáteis, conforme também noticiou o AppleMania neste artigo baseado em informação publicada pelo CNET News.

“Nenhum executivo da Intel disse coisa alguma sobre qualquer futuro produto Apple, sobre processador Atom ou algo parecido”, disse ao AppleInsider um representante da Intel. “Acho importante observar que todo mundo especula sobre futuros produtos da Apple.”

Mais detalhes no artigo completo do AppleInsider, que continua sustentando a tese de que “a Apple está trabalhando em um mini-tablet tipo iPhone remanescente do Newton MessagePad”.

No momento da finalização deste artigo nosso iTunes tocava:
Baden Powell, Consolação
Bookmark and Share

Uma opinião sobre “Intel desmente iPhone com chip Atom”

  1. Boa tarde,

    Assim como postei no blog do qual participo (não é propaganda, apenas serve para apresentar a matéria) – http://www.hmbt.org/blog/?p=110 -, também acredito nessa idéia, assim como outras empresas estão fabricando Tablet e PCs usando-se desse processador.

    Esperamos assim, que seja útil e traga-se melhorias para todos, assim como para usuários da Apple.

    Abraços.

Os comentários estão encerrados.