ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 
« iTunes ganha interface 'limpa' e rede social »     ...     « Lançamento de Ping estremece relação entre Apple e Facebook »     ...     « Em tráfego de dados, Android e Linux perdem para aparelhos com iOS »     ...     « Teste de velocidade no iPhone 3G: iOS 4.0 contra iOS 4.1 »     ...     « TIM faz 'degustação' do iPhone 4 a partir de amanhã »     ...     « Rede social da Apple precisa de ajustes »     ...     « Aplicativo para iPad mostra a localização dos centros da Nasa »     ...     « Primeiras impressões: testamos os novos iPods »     ...     « Os 10 melhores programas para Mac »     ...     « Novos iPods Shuffle e Nano chegam ao Brasil em 2 semanas »     ...     « Anatel homologa iPad 3G para venda no Brasil »     ...     « Livraria Saraiva lança plataforma de livros digitais para iPad »     ...     « Loja on-line da Apple supera a marca de 250 mil aplicativos »     ...     « App Store bate novo recorde e mantém liderança isolada no mercado »     ...     « App Store atinge a marca de 6.5 bilhões de downloads »     ...     « Steve Jobs apresenta mudanças no iPod »     ...     « Steve Jobs apresenta versão menor e mais barata da Apple TV »     ...     « Apple cria locadora virtual de filmes e renova linha de iPods nos EUA »     ...     « Apple atualiza linha de iPods, mas deixa Classic de fora »     ...     « Novo iPod Shuffle: os botões estão de volta! »     ...     « Apple apresenta iOS 4.1 com correções para bugs do iPhone 4 e 3G »     ...     « Windows Live Sync (ou será Live Mesh?) chega à plataforma Mac »     ...     « Orquestra de iPads apresenta aplicativo musical »     ...     « Apple planeja utilizar tecnologia em que metais se comportam semelhante ao plástico »     ...     « Capa para iPhone funciona como abridor de garrafa »

 

 

“Quando terminei de usar o Assistente de Configuração, eu já estava tão fascinado com a tela quanto fiquei com minha primeira TV de alta definição”.

 

“Tenho gasto uma semana conhecendo o mais novo MacBook Pro de 17 polegadas de Apple — o modelo de 2,6 GHz com tela iluminada por LED, para ser específico — e ainda não tenho certeza de que é a máquina perfeita para mim. Tal como o ultrafino MacBook Air não é para qualquer um, o maior dos MacBook Pro também não é. Mas é um laptop incrivelmente impressionante e não parece tão pesado quanto sempre pensei”, diz Ryan Faas em artigo publicado no site da revista Computerworld.

Apesar de ter aproximadamente o dobro do peso do MacBook Air, o Pro 17″ não é pesado demais, pondera Faas. “Apesar de minhas presunções sobre seu volume, com 2,7 kg ele na verdade é mais leve do que eu esperava. Isso o torna pouco menos de meio quilo mais pesado que o MacBook Pro 15 e cerca de 700 g mais pesado que o MacBook 13”.

Quanto à tela com iluminação por LED, Faas diz-se assombrado. “Eu já tinha visto essa tecnologia no MacBook Air e achei-a impressionante em termos de brilho da tela, mas no MacBook Pro é simplesmente maravilhosa. Mesmo durante a seqüência de inicialização do sistema, quando nada mais que uma tela cinza com o logo Apple escuro é exibido, flagrei-me olhando fixamente para ela. Quando terminei de usar o Assistente de Configuração, eu já estava tão fascinado com a tela quanto fiquei com minha primeira TV de alta definição”.

Faas acha que a tela LED do MacBook Pro 17 é a tela que todos vão querer. “É brilhante, ágil e está imediatamente pronta para funcionar a plena potência. Com a tela lisa e brilhante [“glossy“] — opcional no MacBook Pro —, o brilho e a vivacidade das cores é algo do outro mundo. Tem que ser vista pessoalmente para ser apreciada.”

Para Faas, não há dúvida de que o MacBook Pro é uma máquina impressionante, tanto no quesito desempenho quanto no tela LED. “Você ainda pode achar que é maior do que precisa. Ou concluir, como eu, que suas presunções sobre o tamanho e o peso da máquina perdem importância diante do projeto sólido, da tela impressionante e do amplo poder de processamento do maior dos laptops da Apple”.

Muito mais detalhes na revisão completa de Faas.

No momento da finalização deste artigo nosso iTunes tocava:
Fausto Fawcett & Laufer, Moço Me Dê uma Esmola
Tags:, ,
 

Fuja do lugar comum: venha para o AppleMania!

 

Um comentário para “Computerworld: MacBook Pro 17″ é ‘incrivelmente impressionante’”
  1. F3L1P40 disse:

    E com resolução de 1,920 por 1,200 pixels, sem mais comentários.

  2.  

 

Copyright © 2007-2010 AppleMania.info. Todos os direitos reservados.
A correta visualização deste site requer navegador compatível com os mais elevados padrões da Internet e está assegurada com os navegadores
Apple Safari, Google Chrome, Mozilla Firefox, Mozilla SeaMonkey, KDE Konqueror e Opera em resolução mínima de 1024 x 768.