ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 

Reuters: Vivo também distribuirá iPhone no Brasil

Operadora controlada pela Telefónica não informou qual versão do iPhone será distribuida por ela. A América Móvil, dona da Claro, diz que distribuirá a versão 3G.

 

“A espanhola Telefónica afirmou nesta quarta-feira que distribuirá o iPhone no Brasil e em outros 15 países, depois de chegar a um acordo que cobre a maior parte dos países da América Latina onde está presente, além da República Tcheca”, informa a agência de notícias Reuters.

Segundo a notícia, Cesar Alierta, presidente do conselho da Telefónica, afirmou que os 16 países nos quais a empresa distribuirá o iPhone da Apple têm “potencial de mercado de 500 milhões de pessoas, tornando nossa empresa uma das líderes globais na distribuição deste revolucionário aparelho”.

“No Brasil, a assessoria de imprensa da Vivo, controlada pela Telefónica e pela Portugal Telecom, distribuiu comunicado à imprensa afirmando que o celular da Apple ‘estará disponível nas lojas próprias e revendedores Vivo nos próximos meses’. Procurada, a Vivo não informou qual será aversão [sic] do aparelho e uma data mais precisa para a distribuição”, diz a Reuters.

A Reuters observa também que o grupo mexicano América Móvil, que controla a Claro no Brasil, informou nesta semana que vai distribuir a versão 3G do iPhone na América Latina, inclusive no Brasil, mas não divulgou datas precisas.

Mais detalhes no artigo completo da Reuters.

No momento da finalização deste artigo nosso iTunes tocava:
Oswaldo Montenegro, Bandolins
Bookmark and Share

2 opiniões sobre “Reuters: Vivo também distribuirá iPhone no Brasil”

Os comentários estão encerrados.