ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 
« iTunes ganha interface 'limpa' e rede social »     ...     « Lançamento de Ping estremece relação entre Apple e Facebook »     ...     « Em tráfego de dados, Android e Linux perdem para aparelhos com iOS »     ...     « Teste de velocidade no iPhone 3G: iOS 4.0 contra iOS 4.1 »     ...     « TIM faz 'degustação' do iPhone 4 a partir de amanhã »     ...     « Rede social da Apple precisa de ajustes »     ...     « Aplicativo para iPad mostra a localização dos centros da Nasa »     ...     « Primeiras impressões: testamos os novos iPods »     ...     « Os 10 melhores programas para Mac »     ...     « Novos iPods Shuffle e Nano chegam ao Brasil em 2 semanas »     ...     « Anatel homologa iPad 3G para venda no Brasil »     ...     « Livraria Saraiva lança plataforma de livros digitais para iPad »     ...     « Loja on-line da Apple supera a marca de 250 mil aplicativos »     ...     « App Store bate novo recorde e mantém liderança isolada no mercado »     ...     « App Store atinge a marca de 6.5 bilhões de downloads »     ...     « Steve Jobs apresenta mudanças no iPod »     ...     « Steve Jobs apresenta versão menor e mais barata da Apple TV »     ...     « Apple cria locadora virtual de filmes e renova linha de iPods nos EUA »     ...     « Apple atualiza linha de iPods, mas deixa Classic de fora »     ...     « Novo iPod Shuffle: os botões estão de volta! »     ...     « Apple apresenta iOS 4.1 com correções para bugs do iPhone 4 e 3G »     ...     « Windows Live Sync (ou será Live Mesh?) chega à plataforma Mac »     ...     « Orquestra de iPads apresenta aplicativo musical »     ...     « Apple planeja utilizar tecnologia em que metais se comportam semelhante ao plástico »     ...     « Capa para iPhone funciona como abridor de garrafa »

 

 

Campanha tira proveito de fatos mercadológicos para chamar a atenção do público para a superioridade da plataforma Macintosh sobre a PC/Windows.

 

A Apple começou a veicular na TV americana três novas peças publicitárias integrantes de sua premiada campanha Get a Mac.

A campanha tira proveito de fatos mercadológicos para chamar a atenção do público para a superioridade da plataforma Macintosh sobre a PC/Windows.

No novo filme “Pizza Box” (“Caixa de Pizza”), o PC — interpretado pelo ator John Hodgman — disfarça-se de pizza para tentar atrair a atenção de estudantes universitários que estão maciçamente preferindo o Mac ao PC/Windows como ferramenta de trabalho e estudo.

Em “Throne” (“Trono”), o PC senta-se em seu trono de sistema operacional dominante, mas o Mac — vivido pelo ator Justin Long — estraga seu reinado lembrando que nunca foi tão fácil migrar do PC para o Mac.

O “Calming Teas” (“Chás Calmantes”), por sua vez, mostra o PC oferecendo chás calmantes ao usuário para que possa lidar melhor com os problemas do Windows Vista.

Estes e todos os demais filmes da campanha podem ser vistos em diferentes tamanhos e qualidades nesta página do site da Apple.

Tags:, , , , ,
 

Fuja do lugar comum: venha para o AppleMania!

 

10 comentários para “Apple detona PC/Windows Vista em novos comerciais da campanha Get a Mac”
  1. Ipso Facto disse:

    Em 8 de julho último, quando a Microsoft anunciou o lançamento de sua resposta à campanha Get a Mac da Apple, J. Nicholas Hoover comentou em artigo publicado no site da revista InformationWeek: “a Microsoft não vai mais ficar sentada enquanto a propaganda boca-a-boca e a Apple espalham mensagens negativas sobre a empresa e o Windows”. Dias depois, a Microsoft lançou um tal de Mojave Experiment, iniciativa que vem sendo duramente criticada por tentar tapear usuários menos esclarecidos:

    Dvorak: truque do ‘Mojave’ humilha usuários e a própria Microsoft

    MSNBC: Mojave Experiment prova ‘quão mal vão as coisas para a Microsoft’

    Os novos comerciais da campanha Get a Mac mostram que, até o momento, a Apple simplesmente não está tomando conhecimento dos esforços da Microsoft em tentar disfarçar o próprio fiasco com o Vista. Se um engodo como o Mojave é o melhor que os marketeiros da Microsoft podem produzir, é fácil prever que a propaganda boca-a-boca e a Apple vão continuar espalhando mensagens negativas sobre a Microsoft e o Windows, pois não há virtualmente nada melhor para se dizer deles.

    Quanto mais o tempo passa, mais a gestão de Steve Ballmer à frente da Microsoft mostra-se benéfica à Apple. Vida longa ao CEO Steve Ballmer! 😉

  2. Alexandrefs disse:

    Simplesmente GENIAL esses comerciais…ficaram fantásticos!!!

  3. F3L1P40 disse:

    “I banish you. You are banished” ahahaha

  4. Antonio Manoel Firmina Cassaca disse:

    Já o IPOD se detona sozinho e se bobiar põe fogo na casa!

  5. Johnny Bravo disse:

    Quem é esse que veio do nada já dizendo asneiras? Mais um fanboy da Microsoft, pelo jeito.

    Ô criança, dê uma olhada neste artigo, depois peça licença para rodar um antivirus em seu cérebro e saia de fininho, sim?

  6. Cesar Duarte disse:

    Johnny Bravo tua mãe nunca te deu educação não? ou você sabe o que é isso?

    é por causa de gente como VOCÊ que esse blog tem decaido de qualidade e muito.

  7. Fred disse:

    Calma pessoal, olha esse papo de que mac é superior e que PC é infeior é a maior asneira!, gente vamos encarar os fatos, ja faz um bom tempo desde que pc e mac existem, e adivinha!? saiu na frente o mais viavel. no caso o pc, a mas o mac não tem virus e problemas ! será mesmo!? nem um bug!? que hipocresia isso é coisa de fanboy da mac pra n ver isso… e ainda querem comparar com o pc, meus queridos. iludidos pelo titio jobs. voces devem primeiro analisar uma coisa. A demanda de pc é muito, mas muito enorme em relação a de mac, e como ele é usado a mais tempo guarda com certesa mais informações a muito mais tempo os nerds fdps ( hackes ) passam a maior parte do tempo zuando o OS da Microsoft mas e se a mesa virar e o mac reinar absoluto adivinha só o que vai acontecer?? todo o tipo de virus, wormes e trojans vão aparecer isso é fato, tudo é marketing não se iludam com uma baboseira dessas, é como beber pepsi e dizer que so a coca cola faz mal a saúde.

    • Johnny Bravo disse:

      Quem é esse que veio do nada já dizendo asneiras? Mais um fanboy da Microsoft, pelo jeito.

      Ô criança, faça um favor a si mesmo e ilumine sua torpe ignorância lendo este artigo, depois peça licença para rodar um antivirus em seu cérebro e saia de fininho, sim?

  8.  

 

Copyright © 2007-2010 AppleMania.info. Todos os direitos reservados.
A correta visualização deste site requer navegador compatível com os mais elevados padrões da Internet e está assegurada com os navegadores
Apple Safari, Google Chrome, Mozilla Firefox, Mozilla SeaMonkey, KDE Konqueror e Opera em resolução mínima de 1024 x 768.