ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 
« iTunes ganha interface 'limpa' e rede social »     ...     « Lançamento de Ping estremece relação entre Apple e Facebook »     ...     « Em tráfego de dados, Android e Linux perdem para aparelhos com iOS »     ...     « Teste de velocidade no iPhone 3G: iOS 4.0 contra iOS 4.1 »     ...     « TIM faz 'degustação' do iPhone 4 a partir de amanhã »     ...     « Rede social da Apple precisa de ajustes »     ...     « Aplicativo para iPad mostra a localização dos centros da Nasa »     ...     « Primeiras impressões: testamos os novos iPods »     ...     « Os 10 melhores programas para Mac »     ...     « Novos iPods Shuffle e Nano chegam ao Brasil em 2 semanas »     ...     « Anatel homologa iPad 3G para venda no Brasil »     ...     « Livraria Saraiva lança plataforma de livros digitais para iPad »     ...     « Loja on-line da Apple supera a marca de 250 mil aplicativos »     ...     « App Store bate novo recorde e mantém liderança isolada no mercado »     ...     « App Store atinge a marca de 6.5 bilhões de downloads »     ...     « Steve Jobs apresenta mudanças no iPod »     ...     « Steve Jobs apresenta versão menor e mais barata da Apple TV »     ...     « Apple cria locadora virtual de filmes e renova linha de iPods nos EUA »     ...     « Apple atualiza linha de iPods, mas deixa Classic de fora »     ...     « Novo iPod Shuffle: os botões estão de volta! »     ...     « Apple apresenta iOS 4.1 com correções para bugs do iPhone 4 e 3G »     ...     « Windows Live Sync (ou será Live Mesh?) chega à plataforma Mac »     ...     « Orquestra de iPads apresenta aplicativo musical »     ...     « Apple planeja utilizar tecnologia em que metais se comportam semelhante ao plástico »     ...     « Capa para iPhone funciona como abridor de garrafa »

 

 

“Mais Substância, Menos Ar” é o mote da Dell para concorrer com o MacBook Air com um portátil não tão fino quanto o da Apple.

 

A fabricante de computadores Dell publicou nesta segunda-feira (9) vídeo em que tenta comparar seu portátil Latitude E4200 com o MacBook Air, da Apple.

O vídeo começa com a familiar imagem de um envelope amarelo, característica do comercial da Apple para o MacBook Air, artificialmente inflado para dar a impressão de que o Air — incorretamente referenciado como “Macbook Air” (ao invés de “MacBook Air”) no vídeo — é bem mais grosso do que é na verdade.

Link direto para o YouTube: www.youtube.com/watch?v=mrGv3DI456E

Compare-se com o comercial da Apple para o MacBook Air:

Link direto para o YouTube: www.youtube.com/watch?v=TLb7EVF6-Jc

 

Tags:, , ,
 

Fuja do lugar comum: venha para o AppleMania!

 

10 comentários para “Dell ataca MacBook Air em vídeo do laptop Latitude E4200”
  1. Ipso Facto disse:

    Em momento algum do vídeo a Dell menciona que o Latitude E4200, mais grosso que o MacBook Air, é limitado em termos de opções de sistema operacional, enquanto o Air não tem esse limite. Não é surpresa que a Dell queira omitir o detalhe de que apenas os computadores Macintosh são capazes de rodar TODOS os principais sistemas operacionais e, portanto, são compatíveis com a maior biblioteca de software do mundo.

    Por que será, hein Dell? 😉

  2. 01 disse:

    Este comercial é realmente verdadeiro? Quer dizer, eles estão divulgando isso na TV? A começar pelo envelope deles.. que aparenta estar amassado, desleixado… enfim… faltou um pouco de cuidado…

    Outro ponto.. me parece que o Dell tem tela menor e um dos pontos fortes do Air (minha opinião) é que ele tem uma tela com tamanho descente em um computador leve e realmente portátil…

    Não gosto daqueles Mini Notebooks… parece brinquedo… mas voltando ao Dell.. algumas coisas não entendo:

    Porta VGA: Pra que? Não bastava um simples e pequeno adaptador? Porta DVI é mais bonito tb.
    Porta SATA: Pra que? Vai editar vídeo e precisa de velocidade? Acorda! Este tipo de notebook não serve pra isso e apenas portas USB já dão conta do recado.
    Entrada de MIC: Vai fazer karaokê!
    Ethernet: Da margem para discução, mas aqui novamente digo: Um adaptador USB salva aqueles que não tem Wi-Fi. Além disso, adaptadores não são tão incômodos.. pois todo mundo leva o notebook em alguma mochila ou pasta e eles não ocupam espaço.
    FireWire: Aqui a primeira vantagem! Mas ainda sim deslocada para o tipo de equipamento.

    Enfim… é uma máquina boa, mas não deve ser comparada com o AIR.. quem compra o AIR está a procura de “algo mais” que somente a portabilidade… quem tem, me entende…

  3. Paulo disse:

    Realmente os comentários que vejo para defender uma Marca é incrível, pois tem horas que parece que estou em um site de alguma Igreja de Crente, pois não a argumento. A Apple esta mudando e esta crescendo e seria muito bom se os seus usuários adotassem também esta postura, apesar de ser uma excelente empresa ela não é perfeita ao pé da palavra.
    Fazer um comentário como o
    “Porta VGA: Pra que? Não bastava um simples e pequeno adaptador? Porta DVI é mais bonito tb.
    Porta SATA: Pra que? Vai editar vídeo e precisa de velocidade? Acorda! Este tipo de notebook não serve pra isso e apenas portas USB já dão conta do recado.
    Entrada de MIC: Vai fazer karaokê!”

    É praticamente o mesmo que
    “Para que vou comprar uma TV de LCD se a minha de “tubo” de 20’ esta boaaa..eu só assisto a Globo mesmo”
    “Para que vou comprar uma câmera digital se a que eu tenho usa “Filme” e ainda tem a vantagem de eu poder revelar na hora que eu quiser”

    Meu amigos a tecnologia esta ai e toda concorrência é bem vinda o que seria da Apple sem a Microsoft e Google, Dell e etc..

  4. Paulo disse:

    Tem só mais uma coisa..
    A Apple deu de 10 a 0 em relação ao comercial da Microsoft, pois eiiiita comercial ruimm o do tio Billl..
    Mas esse comercial da Dell venhamos e convenhamos é Bommm..

  5. Lucas (luke) disse:

    Não mesmo.

    O Air na verdade é mais potente que esse brinquedinho. A Dell está fazendo um comercial que diz: “temos portas que você não precisa, + espessura e queremos lucrar com isso!”

  6. F3L1P40 disse:

    Mensagens deste comercial:

    “Quem desdenha, quer comprar”
    “Como a Samsung, a Dell também tenta seguir os passos da Apple na linha de notebooks compactos”.

    Paralelamente, a Dell se apressa para esvaziar seu estoque de notebooks e desktops e acaba de lançar no Brasil a promoção “4 dias arrasadores”, que começou nesta Segunda-Feira passada e acaba amanhã 11/09/08 oferecendo produtos com descontos, enquanto 650 trabalhadores da Dell em Hortolândia paralizam a fábrica por reajuste salarial.

    Bem, pelo menos está claro e direto o recado deste comercial.

  7. Daniel Carlos disse:

    Como sempre, a Apple cria, os outros copiam… Com quem a Dell aprender a fazer isso mesmo??? Ah, foi com a mesma empresa que fabrica o sistema operacional dos notebooks da Dell: Micro$oft!!!

  8. Bernardo disse:

    Gente, é meio óbvio que este comercial não foi feito pela Dell, ou se foi, foi feito de brincadeira e acabou vazando.
    É só olhar, a Dell, uma gigante da computação, não iria errar o nome MacBook Air, colocando Macbook, não iria colocar uma sonoplastia tão ruim quanto essa.

    Esse é, de fato, um vídeo caseiro.

    Sobre a guerra Apple vs Resto, bem, óbvio que Apple tem milhões de vantagens, mas digamos que é diferente.

    Sei lá, acho que parte do gosto de cada pessoa.

  9. F3L1P40 disse:

    Bem observado Bernardo, mas para mim não foi tão óbvio assim, ainda mais em uma época que presenciamos grandes marcas investindo em campanhas publicitárias deficientes, marketing viral, linha de produtos incoerentes, empresas tradicionais produzindo desde chupetas eletrônicas até vibradores sexuais, totalmente cegas em busca de explorar novos nichos de mercado com maiores margens de lucro, em detrimento do valor e respeito pela marca e seus fãs.

  10. Tarcisio disse:

    bonito não é nada não, é só que os caras não inclinaram o perfil das máquinas, nem um mm hehehehe …

    Se tivesse posto as máquinas de lado, assim como fez a Apple, acabariam com o argumento hehehehe

    Tô com o cara ali em cima…. tá mais para propaganda enganosa;

  11.  

 

Copyright © 2007-2010 AppleMania.info. Todos os direitos reservados.
A correta visualização deste site requer navegador compatível com os mais elevados padrões da Internet e está assegurada com os navegadores
Apple Safari, Google Chrome, Mozilla Firefox, Mozilla SeaMonkey, KDE Konqueror e Opera em resolução mínima de 1024 x 768.