ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 
« iTunes ganha interface 'limpa' e rede social »     ...     « Lançamento de Ping estremece relação entre Apple e Facebook »     ...     « Em tráfego de dados, Android e Linux perdem para aparelhos com iOS »     ...     « Teste de velocidade no iPhone 3G: iOS 4.0 contra iOS 4.1 »     ...     « TIM faz 'degustação' do iPhone 4 a partir de amanhã »     ...     « Rede social da Apple precisa de ajustes »     ...     « Aplicativo para iPad mostra a localização dos centros da Nasa »     ...     « Primeiras impressões: testamos os novos iPods »     ...     « Os 10 melhores programas para Mac »     ...     « Novos iPods Shuffle e Nano chegam ao Brasil em 2 semanas »     ...     « Anatel homologa iPad 3G para venda no Brasil »     ...     « Livraria Saraiva lança plataforma de livros digitais para iPad »     ...     « Loja on-line da Apple supera a marca de 250 mil aplicativos »     ...     « App Store bate novo recorde e mantém liderança isolada no mercado »     ...     « App Store atinge a marca de 6.5 bilhões de downloads »     ...     « Steve Jobs apresenta mudanças no iPod »     ...     « Steve Jobs apresenta versão menor e mais barata da Apple TV »     ...     « Apple cria locadora virtual de filmes e renova linha de iPods nos EUA »     ...     « Apple atualiza linha de iPods, mas deixa Classic de fora »     ...     « Novo iPod Shuffle: os botões estão de volta! »     ...     « Apple apresenta iOS 4.1 com correções para bugs do iPhone 4 e 3G »     ...     « Windows Live Sync (ou será Live Mesh?) chega à plataforma Mac »     ...     « Orquestra de iPads apresenta aplicativo musical »     ...     « Apple planeja utilizar tecnologia em que metais se comportam semelhante ao plástico »     ...     « Capa para iPhone funciona como abridor de garrafa »

 

 

Empresa conta com a próxima versão de seu sistema operacional para celulares para tentar rivalizar em pé de igualdade com o iPhone da Apple.

 

“A Microsoft informou a alguns de seus parceiros que teve que adiar o Windows Mobile 7. Embora a Microsoft não tenha dito publicamente para quando esperar o Windows Mobile 7, parceiros que esperavam ter uma versão final em mãos no início do próximo ano foram informados agora de que ela não estará pronta senão no segundo semestre de 2009, disseram fontes a nosso site irmão ZDNET.com.au”, relela Ina Fried em artigo publicado no CNET News.

Para ela, o atraso representa um duro golpe contra a empresa, que vinha contando com a próxima versão de seu sistema operacional para celulares para rivalizar em pé de igualdade com o iPhone da Apple.

Sobre o WinMob 7, “a Microsoft disse muito pouco publicamente. Ballmer fez referência a ele em palestra a entusiastas em abril. Durante a palestra, ele falou sobre como o Windows Mobile venderia mais que [os produtos de] Apple e RIM durante 2008”, conta Fried.

Mais detalhes no artigo completo de Fried.

Tags:, , ,
 

Fuja do lugar comum: venha para o AppleMania!

 

7 comentários para “Microsoft adia lançamento do Windows Mobile 7”
  1. Ipso Facto disse:

    É bem típico da Microsoft: manda o vendedor de ar quente se vangloriar em público só para engolir o que disse depois.

    Veja outra prova. Primeiro, Ballmer ri e desdenha publicamente do iPhone:

    Depois a Microsoft resolve copiá-lo no WinMob 7.

    É o jeito Microsoft de ser…

    Vai ver que o atraso deu-se por ter descoberto que não é fácil copiar o iPhone, até porque as mais de 200 patentes embutidas no iPhone, que a Apple pretende defender vigorosamente, impedem que se faça um bom trabalho de cópia. De qualquer forma, para quem desdenhou do iPhone a mudança de idéia até que foi bem radical, né Ballmer? 😉

  2. Lucas (luke) disse:

    WinMo vendendo mais que Apple e RIM? Esse macaco…

  3. Daniel Carlos disse:

    Bom, o que mais se poderia esperar da Microsoft, uma vez que ela atrasou o lançamento do Vista em quase 3 anos e no final, metade das novidades do vista foram simplesmente arrancadas, dando aos usuários um ar de “em 6 anos de desenvolvimento, só isso???”

    Tenho certeza, a microsoft vai p0rometer céus e Terra no novo WinMob 7 e num vai cumprir metade.

  4. Antonio disse:

    Eu acho que ele tem que parar de falar da RIM e do iPhone que são produtos fechados, e se preocupar com o Android, que é um modelo de licença e pode ser instalados nos mesmo aparelhos que rodam Windows Mobile, esse é o seu concorrente direto.

    RIM e iPhone são produtos muito bem apreciados em seu nicho e onde em ambos os casa o Microsoft fica como coadjuvante, não é o melhor para empresa e nem o melhor para o usuário comum e razoável para quem quer as duas coisa com + ou – . a maior vantagem mesmo é a base de aparelhos que ele roda entre Sony, Palm, HTC, Sansung, e outros.

    Integradores esse que se tiverem um opção podem vender os seu produtos com outro OS e o que temo no horizonte é o Android, que pode dar a opção de OS no mercado móvel que os Integradores de PC não tiveram.

  5. Lucas (luke) disse:

    Antonio, o Android é só mais um Linux. Lindo no papel, mas o sistema não funciona assim tão bem (assim como o comunismo e socialismo utópico).
    Se bem que qquer coisa deve ser melhor que o WinMo… Então vc deve estar certo.

  6. bernard disse:

    Não sei Luke, concordo com o Antonio.

    Apesar de realmente o Android parecer assim, visto de longe, ter seus problemas, acho que com a grana entrando e com um investimento sério nos upgrades ele possa se tornar um OS BEM viavel, o que atingiria MUITO MAIS a Microsoft que RIM ou a Apple. O problema é que a adoção de um OS num celular não é aopção do usuário, é do fabricante. Então não adianta ficar vendendo ar quente pois quem tá colocando o seu nome na reta é o fabricante do aparelho, não o do OS.

    Então ou o OS roda redondinho (viu Google?) ou é entregue no prazo cumprindo tudo que o prometeu e que o cliente vê o celular da concorrência fazer (viu Microsoft?) ou o fabricante vai para concorrência!!!

    Estou torcendo MUITO pra ver a Microsoft tomar uma “lavada” da Google no campo dos OSs portateis!!!! 🙂 Quem ganha com isso??? Todos nós consumidores!!!

  7. Knux disse:

    luke, acabou de falar uma grande besteira…

    embora eu goste dos produtos apple tanto você, há de se admitir que o linux tem sido mais bem sucedido que o mac os, tanto no mercado do pc empresarial, como no de servidores ou doméstico…

    po, eu não tenho números, mas sou capaz de apostar que a red hat sozinha vende mais licensas para o mundo dos pcs empresariais e servidores do que a apple… e não me venha falar que a apple vende produtos acabados (hardware+software) porque, bem… foi você que começou comparando maçãs com laranjas 🙂

    há de se lembrar que se o tal plano de produtos com preços agressivos realmente for verdadeiro, não é uma resposta a nada que tenha vindo da MS, mas sim dos acers, asus eee e outros sub-notebooks que vêm com linux e estão vendendo muito bem.

  8.  

 

Copyright © 2007-2010 AppleMania.info. Todos os direitos reservados.
A correta visualização deste site requer navegador compatível com os mais elevados padrões da Internet e está assegurada com os navegadores
Apple Safari, Google Chrome, Mozilla Firefox, Mozilla SeaMonkey, KDE Konqueror e Opera em resolução mínima de 1024 x 768.