ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 
« iTunes ganha interface 'limpa' e rede social »     ...     « Lançamento de Ping estremece relação entre Apple e Facebook »     ...     « Em tráfego de dados, Android e Linux perdem para aparelhos com iOS »     ...     « Teste de velocidade no iPhone 3G: iOS 4.0 contra iOS 4.1 »     ...     « TIM faz 'degustação' do iPhone 4 a partir de amanhã »     ...     « Rede social da Apple precisa de ajustes »     ...     « Aplicativo para iPad mostra a localização dos centros da Nasa »     ...     « Primeiras impressões: testamos os novos iPods »     ...     « Os 10 melhores programas para Mac »     ...     « Novos iPods Shuffle e Nano chegam ao Brasil em 2 semanas »     ...     « Anatel homologa iPad 3G para venda no Brasil »     ...     « Livraria Saraiva lança plataforma de livros digitais para iPad »     ...     « Loja on-line da Apple supera a marca de 250 mil aplicativos »     ...     « App Store bate novo recorde e mantém liderança isolada no mercado »     ...     « App Store atinge a marca de 6.5 bilhões de downloads »     ...     « Steve Jobs apresenta mudanças no iPod »     ...     « Steve Jobs apresenta versão menor e mais barata da Apple TV »     ...     « Apple cria locadora virtual de filmes e renova linha de iPods nos EUA »     ...     « Apple atualiza linha de iPods, mas deixa Classic de fora »     ...     « Novo iPod Shuffle: os botões estão de volta! »     ...     « Apple apresenta iOS 4.1 com correções para bugs do iPhone 4 e 3G »     ...     « Windows Live Sync (ou será Live Mesh?) chega à plataforma Mac »     ...     « Orquestra de iPads apresenta aplicativo musical »     ...     « Apple planeja utilizar tecnologia em que metais se comportam semelhante ao plástico »     ...     « Capa para iPhone funciona como abridor de garrafa »

 

 

Alguns usuários do Storm reclamaram de tudo, do software defeituoso para digitação na tela sensível a toque ao desempenho sofrível do aparelho em tarefas básicas como discagem por voz ou fotos. “Flagrei a mim mesmo querendo atirá-lo no mar por causa de minha frustração com o uso dele”.

 

“A [operadora celular] Verizon Wireless e a Research In Motion Ltd. têm muita esperança no BlackBerry Storm, no qual investiram dois anos em desenvolvimento como sua grande resposta ao iPhone da Apple. Mas, apesar da campanha de marketing de mais de US$ 100 milhões, o smartphone teve um início complicado. Alguns usuários de primeira hora reclamaram de problemas técnicos no primeiro BlackBerry com tela sensível a toque, embora outros dizem que muitos eletrônicos novos têm problemas que precisam ser resolvidos”, escrevem Amol Sharma e Sara Silver em artigo publicado no site do The Wall Street Journal.

Sharma e Silver notam que os investidores da Verizon — operadora exclusiva do BlackBerry Storm nos EUA — vão querer saber como o Storm está se saindo quando a empresa anunciar os resultados de seu quarto trimestre fiscal, nesta terça-feira (27). “Pessoas familiares ao assunto dizem que a empresa vendeu algo em torno de 500 mil unidades no primeiro mês após o lançamento, em 21 de novembro. É um início promissor, embora inferior às vendas de 2,4 milhões de unidades do iPhone 3G pela [concorrente] AT&T no primeiro trimestre completo do aparelho no mercado”.

Sharma e Silver contam que várias foram as queixas contra o Storm feitas pelos primeiros usuários do produto. “Alguns usuários do Storm reclamaram de tudo, do software defeituoso para digitação na tela sensível a toque ao desempenho sofrível do aparelho em tarefas básicas como discagem por voz ou fotos. ‘Flagrei a mim mesmo querendo atirá-lo no mar por causa de minha frustração com o uso dele’, disse Steven Golub, cliente de longa data da Verizon de Morristown, New Jersey, que comprou o Storm no dia do lançamento, mas o devolveu algumas semanas depois”.

A pressa em lançar o Storm antes do Natal é a mais provável causa dos problemas do aparelho, dizem as fontes de Sharma e Silver, que observam que a concorrência do iPhone tem corrido atrás do avanço do aparelho da Apple no mercado de smartphones, que já responde por 25%.

“Um representante da Verizon não quis informar os números das vendas do Storm, mas disse que o percentual de devoluções do aparelho está na casa do dígito único, o que é normal para um smartphone. ‘As vendas e o desempenho do aparelho estão de acordo com nossas expectativas’, disse ele. O Sr. [Jim] Balsillie [co-CEO da RIM] considera o Storm um ‘estrondoso sucesso’ e está produzindo 250 mil unidades por semana para surprir a demanda”, relatam Sharma e Silver.

Mais detalhes no artigo completo de Sharma e Silver.

Artigos relacionados:

 

Tags:, , , , , ,
 

Fuja do lugar comum: venha para o AppleMania!

 

Comentários não são permitidos.

 

Copyright © 2007-2010 AppleMania.info. Todos os direitos reservados.
A correta visualização deste site requer navegador compatível com os mais elevados padrões da Internet e está assegurada com os navegadores
Apple Safari, Google Chrome, Mozilla Firefox, Mozilla SeaMonkey, KDE Konqueror e Opera em resolução mínima de 1024 x 768.