ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 
« iTunes ganha interface 'limpa' e rede social »     ...     « Lançamento de Ping estremece relação entre Apple e Facebook »     ...     « Em tráfego de dados, Android e Linux perdem para aparelhos com iOS »     ...     « Teste de velocidade no iPhone 3G: iOS 4.0 contra iOS 4.1 »     ...     « TIM faz 'degustação' do iPhone 4 a partir de amanhã »     ...     « Rede social da Apple precisa de ajustes »     ...     « Aplicativo para iPad mostra a localização dos centros da Nasa »     ...     « Primeiras impressões: testamos os novos iPods »     ...     « Os 10 melhores programas para Mac »     ...     « Novos iPods Shuffle e Nano chegam ao Brasil em 2 semanas »     ...     « Anatel homologa iPad 3G para venda no Brasil »     ...     « Livraria Saraiva lança plataforma de livros digitais para iPad »     ...     « Loja on-line da Apple supera a marca de 250 mil aplicativos »     ...     « App Store bate novo recorde e mantém liderança isolada no mercado »     ...     « App Store atinge a marca de 6.5 bilhões de downloads »     ...     « Steve Jobs apresenta mudanças no iPod »     ...     « Steve Jobs apresenta versão menor e mais barata da Apple TV »     ...     « Apple cria locadora virtual de filmes e renova linha de iPods nos EUA »     ...     « Apple atualiza linha de iPods, mas deixa Classic de fora »     ...     « Novo iPod Shuffle: os botões estão de volta! »     ...     « Apple apresenta iOS 4.1 com correções para bugs do iPhone 4 e 3G »     ...     « Windows Live Sync (ou será Live Mesh?) chega à plataforma Mac »     ...     « Orquestra de iPads apresenta aplicativo musical »     ...     « Apple planeja utilizar tecnologia em que metais se comportam semelhante ao plástico »     ...     « Capa para iPhone funciona como abridor de garrafa »

 

 

Enquanto a RIM vendeu meio milhão de BlackBerry Storms desde novembro, no mesmo período a Apple vendeu mais de dois milhões de iPhones, respondendo por 1/4 do mercado norte-americano de smartphones.

 

“O vendaval do BlackBerry Storm [“Tempestade”, em inglês] simplesmente não foi forte o suficiente para lavar o sucesso do iPhone da Apple. (…) O Storm parece estar muito aquém da satisfação do consumidor. E agora, os últimos resultados da fabricante do BlackBerry, a Research In Motion (RIM), mostram que ele está muito aquém em vendas também”, relata Daniel Ionescu em artigo publicado no site da revista PC World.

Comentando o número de meio milhão de Storms vendidos desde novembro conforme publicado pelo The Wall Street Journal, Ionescu observa que, nesse mesmo período, a Apple vendeu mais de dois milhões de iPhones, respondendo por um quarto do mercado norte-americano de smartphones. “As ações da RIM também caíram mais de 5% desde que as notícias da persistente insatisfação do consumidor com a experiência com o aparelho começaram a ser publicadas”.

Ainda segundo Ionescu, especula-se que a culpa por todos os problemas de que os usuários do Storm se queixam — software defeituoso, lentidão, travamentos, etc. — deve-se à pressa da RIM em aprontar o produto a tempo de lançá-lo na temporada de festas de fim de ano.

“A RIM tentou acalmar os usuários lançando uma atualização de software para o Storm em dezembro. Apesar disso, muitos usuários permaneceram insatisfeitos com a funcionalidade básica do aparelho, como a falta de teclado QWERTY convencional quando o aparelho é usado na vertical — recurso disponível no iPhone e em outros smartphones com interface sensível a toque. Os representantes da RIM reconheceram os problemas adicionais no software do Storm e prometeram outra atualização que resolverá muitos dos problemas do aparelho”, relata Ionescu.

Mais detalhes no artigo completo de Ionescu.

Artigos relacionados:

 

Tags:, , , , ,
 

Fuja do lugar comum: venha para o AppleMania!

 

2 comentários para “PC World: agora é oficial, BlackBerry Storm não é nenhum ‘matador de iPhone’”
  1. mauricio m gomes disse:

    não conheço o “storm” mas o omnia é muito melhor que o iphone. ele possui internet mais rapida, possui memomira RAM e ROM, visualiza arquivos do excel, word, grava videos, possui uma tela excelente. já o famoso iphone (nem sei porque é famoso) ñ grava video, se vc desejar visualizar arquivos do word tem que comprar algum programa na loja da apple e os preços são em dolar, trava muito, não possui assistencia tecnica no brasil e, até mesmo para trocar a bateria, temos que entregá-lo em alguma operadora para esta troca e, isto significa, ficar, pelo menos, 15 dias sem o aparelho. agora pergunto: o que tem de bom no iphone?

  2. Johnny Bravo disse:

    Nada, Maurício. Realmente nada. Na verdade, milhões e milhões de otários ao redor do planeta estão alegremente comprando o iPhone por pura burrice, ou porque não sabem mais o que fazer com seu dinheiro. E o iPhone é o celular mais copiado do mundo por idiotice da concorrência. A App Store da Apple redefiniu o mercado de software para smartphones porque a concorrência toda resolveu cruzar os braços e ficar assistindo a Apple dominar tudo. O fato é que o único esperto sobre a face da Terra que sabe que o iPhone não tem nada de bom é você, certo?

  3.  

 

Copyright © 2007-2010 AppleMania.info. Todos os direitos reservados.
A correta visualização deste site requer navegador compatível com os mais elevados padrões da Internet e está assegurada com os navegadores
Apple Safari, Google Chrome, Mozilla Firefox, Mozilla SeaMonkey, KDE Konqueror e Opera em resolução mínima de 1024 x 768.
Get Adobe Flash player