ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 

Desenvolva hardware 3G usando sistemas Mac OS X

Pela primeira vez, desenvolvedores que usam computadores Macintosh podem usar o kit de desenvolvimento para simular soluções de hardware e software 3G.

 

A alemã Nova Media, sediada em Berlim, anunciou nesta quinta-feira o lançamento do GTM382, kit de desenvolvimento de hardware para dispositivos 3G baseados em módulos de comunicação sem fio 3G embutidos.

O GTM382 consiste de um módulo 3G embutido e placa-mãe com interface USB, além dos drivers para Mac OS X necessários para proveito das avançadas funções 3G, GPS e voz do módulo embutido.

“O módulo GTM382 obteve aprovação de órgãos reguladores em todo o mundo e provê conexões à Internet rápidas e confiáveis. Agora, pela primeira vez, desenvolvedores que usam computadores Macintosh podem usar o kit de desenvolvimento para simular soluções de hardware e software 3G”, disse Jan Fuellemann, representante da Nova Media, na nota à imprensa. “A Nova Media oferece extenso suporte técnico baseado em vários anos de cooperação com a Option, empresa que desenvolve os módulos 3G e é líder de mercado em soluções de transferência móvel de dados em todo o mundo”.

O módulo GTM382 oferece velocidades HSPA rápidas de até 7,2 Mbps para download e 2 Mbps para upload e suporta conexões EDGE e GPRS confiáveis. Foi testado mundialmente em redes e infraestruturas celulares.

O kit de desenvolvimento GTM382 dispõe também de conexões para antenas externas, fones de ouvido, cartões SIM e fontes de energia. O kit é fornecido com antena externa, fone de ouvido, cabo USB, cabo RF e fonte de alimentação. Drives para Mac OS X 10.4.11 e superior, bem como para Linux e Windows, e documentação completam o pacote.

O kit de desenvolvimento GTM382 está disponível para desenvolvedores por € 199 e pode ser adquirido nesta página do site da Nova Media.

Bookmark and Share