ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 

ProcessAway transforma iPhone e iPod touch em terminal de cartão de crédito

Programa oferece a conveniência de permitir ao comerciante receber pagamentos em cartão de crédito em qualquer lugar onde houver conexão a uma rede sem fio.

 

A Rapadev lançou nesta quarta-feira o ProcessAway para iPhone e iPod touch. A aplicação confere a comerciantes a capacidade de desempenhar cobranças em cartão de crédito diretamente da interface de seus aparelhos iPhone ou iPod touch. O programa mantém registro de todas as transações e extensas funções de banco de dados.

O programa requer apenas uma conexão em rede sem fio e oferece a conveniência de aceitar pagamentos em cartão de crédito em qualquer ponto do estabelecimento comercial e a certeza de obter autorizações imediatas das operadoras para pagamentos feitos com cartão.

As transações podem ser feitas em locais como convenções, feiras, exposições e grandes lojas de departamentos nas quais os vendedores não precisam pedir que o cliente se desloque até o caixa para receber seus pagamentos.

O programa utiliza múltiplas tabelas de bancos de dados para gravar transações e aproveitar informações de vendas, como dados do cliente, despacho das mercadorias vendidas e outros dados. O programa permite também calcular descontos sobre vendas.

O ProcessAway está disponível na App Store da Apple por US$ 19,99. Mais informações neste link (software iTunes requerido).

Bookmark and Share

2 opiniões sobre “ProcessAway transforma iPhone e iPod touch em terminal de cartão de crédito”

Os comentários estão encerrados.