ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 

ProcessAway transforma iPhone e iPod touch em terminal de cartão de crédito

Programa oferece a conveniência de permitir ao comerciante receber pagamentos em cartão de crédito em qualquer lugar onde houver conexão a uma rede sem fio.

 

A Rapadev lançou nesta quarta-feira o ProcessAway para iPhone e iPod touch. A aplicação confere a comerciantes a capacidade de desempenhar cobranças em cartão de crédito diretamente da interface de seus aparelhos iPhone ou iPod touch. O programa mantém registro de todas as transações e extensas funções de banco de dados.

O programa requer apenas uma conexão em rede sem fio e oferece a conveniência de aceitar pagamentos em cartão de crédito em qualquer ponto do estabelecimento comercial e a certeza de obter autorizações imediatas das operadoras para pagamentos feitos com cartão.

As transações podem ser feitas em locais como convenções, feiras, exposições e grandes lojas de departamentos nas quais os vendedores não precisam pedir que o cliente se desloque até o caixa para receber seus pagamentos.

O programa utiliza múltiplas tabelas de bancos de dados para gravar transações e aproveitar informações de vendas, como dados do cliente, despacho das mercadorias vendidas e outros dados. O programa permite também calcular descontos sobre vendas.

O ProcessAway está disponível na App Store da Apple por US$ 19,99. Mais informações neste link (software iTunes requerido).

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a ProcessAway transforma iPhone e iPod touch em terminal de cartão de crédito

  1. Pingback: Blog Rodrigo Merino - Apple e Tecnologia » iPhone ou iPod touch pode ser usado como terminal de cartão de crédito

  2. bruno disse:

    Só tenho uma pergunta pra fazer…e a notinha que o comerciante tem que entregar ao cliente como é que fica isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


8 + = quinze

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>