ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 

15 opiniões sobre “Saiba como comprar músicas da loja iTunes com cartão de crédito brasileiro”

  1. Não consegui. Ao tentar adcionar o meu cartão de crédito, não tenho a opção de colocar o “billing adress” aqui no Brasil. Resultado: não consigo adcionar cartão de crédito nenhum. O que estou fazendo de errado??
    Obrigado

  2. André, como diz a matéria, seu billing address tem que ser dos EUA. Eis porque o texto sugere que o usuário consiga um emprestado com alguém que more lá.

    E declarar um billing address americano não implica em ter um cartão americano. Meu cartão é brasileiro e estou comprando no iTunes com billing address emprestado de um amigo que reside lá. O procedimento realmente funciona.

  3. Pois é!! Eu fiz o cadastro no PayPal com o endereço de lá, daí ele pede pra você cadastrar um cartão de crédito na sua conta do PayPal, na hora de cadastrar o cartão, deve-se colocar o endereço de cobrança do cartão geralmente, não??
    Mas enfim, coloquei como billing adress o mesmo que cadastrei na conta do PayPal, mas o PayPal disse que eu tenho que receber um número que vem na fatura do cartão de crédito pra poder confirmar a inclusão do cartão e isso demora até 4 dias úteis pra registrar. Como vocês conseguiram tão rápido?? Ou eu estou fazendo alguma outra coisa errada?? =S
    Abraços e obrigado pela resposta.

  4. André, o truque é colocar um endereço americano como o de cobrança do cartão. Isso não dá em nada, ninguém vai verificar.

    O lançamento dos US$ 1,95 aconteceu no meu cartão em menos de dois minutos. Foi só abrir a fatura do cartão pelo site do banco e informar o número de confirmação no PayPal. Na hora eu já estava baixando músicas do iTunes. :-D

  5. Ok, tô tentando aqui, num caiu na fatura ainda não, mas vou ficar esperando aqui! Qualquer coisa eu grito… eheh
    Valeuuz e abraços

  6. Eu acho este negocio um risco, pois no Paypal eles verificam a autenticidade do Numero do cartao com o endereço, voce corre o risco no futuro de ter dificuldade, se descobrirem, voce nao conseguir abrir conta no paypal.
    Eu tenho todos meus cartoes ja inscritos no paypal, e o pais ja esta como brasil, nao da para alterar mais os pais.
    Ainda acho mais facil comprar creditos no Ebay, comprando os Gifts Cards, que da no mesmo……

  7. Esse serviço não é gratuito, Curinga. Na verdade você aluga um endereço americano do Terra por US$ 20 por ano.

  8. Outra solução é pedir para alguém que viaje para os EUA que traga um cartão pré-pago do iTunes.
    É o que tenho feito há alguns anos… dá quase na mesma!

  9. Melhor que isso é comprar música na http://www.gomusic.ru/ por U$ 0,10 por faixa, em média. Você paga pelo CronoPay, um intermediário concorrente do PayPal.

    Uma “brecha” na legislação russa mantém o site legalmente no ar, apesar dos protestos americanos na OMC.

    []s

  10. Estranho, galera. Fiz meu cadastro no PayPal para colocar créditos no SkypeOut. E não precisei informar endereço americano nenhum – pus o de Sampa mesmo. Será que esta exigência é específica para comprar músicas? Pq meu PayPal está ativo e, teoricamente, apto a efetuar qualquer tipo de transação. De repente rola tentar o cadastro via Skype e depois ver se dá para comprar as faixas. Num sei, é algo que me ocorreu.

    Abs.,

    Agê.
    http://www.propagandopropaganda.blogspot.com

Os comentários estão encerrados.