ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 
« iTunes ganha interface 'limpa' e rede social »     ...     « Lançamento de Ping estremece relação entre Apple e Facebook »     ...     « Em tráfego de dados, Android e Linux perdem para aparelhos com iOS »     ...     « Teste de velocidade no iPhone 3G: iOS 4.0 contra iOS 4.1 »     ...     « TIM faz 'degustação' do iPhone 4 a partir de amanhã »     ...     « Rede social da Apple precisa de ajustes »     ...     « Aplicativo para iPad mostra a localização dos centros da Nasa »     ...     « Primeiras impressões: testamos os novos iPods »     ...     « Os 10 melhores programas para Mac »     ...     « Novos iPods Shuffle e Nano chegam ao Brasil em 2 semanas »     ...     « Anatel homologa iPad 3G para venda no Brasil »     ...     « Livraria Saraiva lança plataforma de livros digitais para iPad »     ...     « Loja on-line da Apple supera a marca de 250 mil aplicativos »     ...     « App Store bate novo recorde e mantém liderança isolada no mercado »     ...     « App Store atinge a marca de 6.5 bilhões de downloads »     ...     « Steve Jobs apresenta mudanças no iPod »     ...     « Steve Jobs apresenta versão menor e mais barata da Apple TV »     ...     « Apple cria locadora virtual de filmes e renova linha de iPods nos EUA »     ...     « Apple atualiza linha de iPods, mas deixa Classic de fora »     ...     « Novo iPod Shuffle: os botões estão de volta! »     ...     « Apple apresenta iOS 4.1 com correções para bugs do iPhone 4 e 3G »     ...     « Windows Live Sync (ou será Live Mesh?) chega à plataforma Mac »     ...     « Orquestra de iPads apresenta aplicativo musical »     ...     « Apple planeja utilizar tecnologia em que metais se comportam semelhante ao plástico »     ...     « Capa para iPhone funciona como abridor de garrafa »

 

 

“As vendas de PCs estagnaram, não há tocador digital para incrementar suas receitas e lucros, tal como tem a Apple, e a rumorejada entrada da empresa no mercado de smartphones ainda não aconteceu”.

 

“A Dell vai anunciar seus ganhos no quarto trimestre nesta noite e, apesar de alguns draconianos cortes de custos e do preço baixo de suas ações, ela é um investimento nada atraente. E continuará sendo em um futuro previsível”, diz Jim Goldman em artigo publicado no site da CNBC.

Goldman comenta que no momento as ações da empresa de Michael Dell estão sendo comercializadas a US$ 8 cada, que a empresa tem em caixa exíguos US$ 4 por ação e que não parece estar conseguindo engrenar seu plano de reação. “As vendas de PCs estagnaram, não há tocador digital para incrementar suas receitas e lucros, tal como tem a Apple, e a rumorejada entrada da empresa no mercado de smartphones ainda não aconteceu. E, se acontecer, chegará em um momento tão tarde da festa que ela automaticamente entrará em terrível desvantagem contra Research In Motion e Apple”.

Goldman recomenda aos interessados no anúncio dos resultados financeiros da Dell nesta noite que prestem atenção a cortes de custos ainda mais radicais e a um tom mais otimista por parte da empresa, que ainda luta para fazer seu plano de reação funcionar. “Vai parecer bom e as ações poderão até esboçar uma subida baseada nesses comentários. Mas, por enquanto, a Dell tem grandes problemas internos e externos e não está claro para ninguém com quem conversei se a empresa vai conseguir encontrar um meio de sair dessa zona”.

Mais detalhes no artigo completo de Goldman.

Artigos relacionados:

 

Tags:
 

Fuja do lugar comum: venha para o AppleMania!

 

Um comentário para “Dell é uma zona e vai continuar sendo, diz Jim Goldman”
  1. Alexandre Santiago disse:

    A Dell, como sempre, chega atrasado à todas as festas. Foi com netbooks, foi com servidores, foi agora com a questão de prestar serviços. A Dell esta sempre um passo atrás de todos os concorrentes.
    Uma pena, pois se eu tivesse que usar um PC, usaria um Dell, pois suas máquinas são bonitas e estilosas.
    Mas os movimentos dentro do jogo com a concorrência, a Dell sempre está um movimento atrás de todos.
    Talvez isso seja reflexo de seu dono, o ‘sortudo’ Michael Dell.

  2.  

 

Copyright © 2007-2010 AppleMania.info. Todos os direitos reservados.
A correta visualização deste site requer navegador compatível com os mais elevados padrões da Internet e está assegurada com os navegadores
Apple Safari, Google Chrome, Mozilla Firefox, Mozilla SeaMonkey, KDE Konqueror e Opera em resolução mínima de 1024 x 768.