ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 
« iTunes ganha interface 'limpa' e rede social »     ...     « Lançamento de Ping estremece relação entre Apple e Facebook »     ...     « Em tráfego de dados, Android e Linux perdem para aparelhos com iOS »     ...     « Teste de velocidade no iPhone 3G: iOS 4.0 contra iOS 4.1 »     ...     « TIM faz 'degustação' do iPhone 4 a partir de amanhã »     ...     « Rede social da Apple precisa de ajustes »     ...     « Aplicativo para iPad mostra a localização dos centros da Nasa »     ...     « Primeiras impressões: testamos os novos iPods »     ...     « Os 10 melhores programas para Mac »     ...     « Novos iPods Shuffle e Nano chegam ao Brasil em 2 semanas »     ...     « Anatel homologa iPad 3G para venda no Brasil »     ...     « Livraria Saraiva lança plataforma de livros digitais para iPad »     ...     « Loja on-line da Apple supera a marca de 250 mil aplicativos »     ...     « App Store bate novo recorde e mantém liderança isolada no mercado »     ...     « App Store atinge a marca de 6.5 bilhões de downloads »     ...     « Steve Jobs apresenta mudanças no iPod »     ...     « Steve Jobs apresenta versão menor e mais barata da Apple TV »     ...     « Apple cria locadora virtual de filmes e renova linha de iPods nos EUA »     ...     « Apple atualiza linha de iPods, mas deixa Classic de fora »     ...     « Novo iPod Shuffle: os botões estão de volta! »     ...     « Apple apresenta iOS 4.1 com correções para bugs do iPhone 4 e 3G »     ...     « Windows Live Sync (ou será Live Mesh?) chega à plataforma Mac »     ...     « Orquestra de iPads apresenta aplicativo musical »     ...     « Apple planeja utilizar tecnologia em que metais se comportam semelhante ao plástico »     ...     « Capa para iPhone funciona como abridor de garrafa »

 

 

Mesmo assim, esposa do fundador da Microsoft confessa que se sente atraída pelo iPhone dos amigos.

 

A edição de março da revista Vogue traz artigo sobre Melinda French Gates, mulher de William Henry Gates III, mais conhecido como Bill Gates. Em um trecho o artigo diz:

Bill e Melinda Gates vivem com seus três filhos (duas meninas de 12 e 6 anos e um menino de 9) em uma enorme mansão às margens do lago Washington que Gates começou a construir bem antes de ser casar. Ambos são profundamente protetores quanto à privacidade de seus filhos, mas, dada a necessidade de certo grau de segurança, fazem o que podem para que cresçam normalmente. Ainda assim, ser um filho da Microsoft traz consigo algumas dificuldades incomuns. “Há muito poucas coisas banidas de nossa casa”, disse-me Gates. “Mas iPods e iPhones são duas das coisas que não compramos para nossos filhos”. Cruel, talvez, mas compreensível. Afinal, é duro andar por aí fazendo merchandising do mais famoso concorrente do pai. Mesmo assim, Gates reconhece o poder de sedução do fruto proibido. “De vez em quando vejo meus amigos e digo ‘Ah, eu não me importaria em ter um iPhone'”.

Mais detalhes no artigo completo da Vogue.

Tags:, ,
 

Fuja do lugar comum: venha para o AppleMania!

 

21 comentários para “iPhone e iPod são banidos da casa de Bill Gates”
  1. Ipso Facto disse:

    Uma pessoa pode ter toda riqueza do mundo, gastar uma quantidade imensurável dela para tentar garantir uma vaga no céu, ser adorada e cultuada por alguns e, ao mesmo tempo, ser um perdedor.

    Bill Gates, um dos homens mais podres de ricos do mundo, não só é forçado pelo próprio ego a usar alguma porcaria rodando Windows Mobile, um tocador-piada Zune, um serviço musical de terceira classe e um SO que é uma clara cópia mal feita do Mac, como também força sua mulher e filhos a encarar a mesma sina.

    Gates pode ter as maiores e melhores mansões, os melhores carros e o melhor que o dinheiro pode comprar, mas em seu próprio campo — o da tecnologia — tem que ficar refém de soluções de segunda e terceira classes. Não é irônico?

    • Flavio disse:

      Não, não é irônico. Em todo setor é assim mesmo, o filho do dono da fiat não compra ford. O filho do dono da sadia não compra perdigão e por aí vai. Isso é uma questão de acreditar na empresa. É melhor ser um bill gates sem iphone que um bando de brasileiro fudido que não tem nem casa própria e ta de apple se achando!

  2. Johnny Bravo disse:

    Flávio, você obviamente não tem Mac, não é? Deve ser mais um pczeiro sofredor. Compreensível sua reação, pois, se usufruísse das benesses de um Mac, não teria dito tamanha asneira.

    Quem compra Mac não é porque quer se exibir (talvez fosse esse seu caso, mas não o da maioria). É porque quer segurança, estabilidade, facilidade de uso, imunidade contra virus de PC, etc. De quebra, leva a elegância do hardware e do software. Esse conjunto de benesses é algo que nenhum usuário de PC/Ruindows sabe o que é. Só vai saber quando parar de chorar e der a si mesmo a chance de possuir um Mac. Aí sim, vai entender o que é um Mac. Enquanto isso, vai continuar falando do que não sabe.

    “Acreditar na empresa”? Quem é o lunático que acredita no Zune? A própria Melinda Gates gostaria de ter um iPhone. E agora? Seu argumento acaba de cair por terra. Portanto, se tem alguém aqui “se achando” é você, falando de algo sobre o que não tem a mínima noção.

  3. Victor disse:

    Isso sem falar que o Ipso Facto estava se referindo ao Gates, não aos filhos dele. Esse Flávio nem é capaz de entender o que lê…

  4. ZeLuiz disse:

    Flavio tem razão. Negocios são negocios e ser filho de bill gates tem seu preço. Uma foto de um filho do bill usando um ipod pode ser um grande prejuizo no valor das ações da microsoft. Eu sou esperto suficiente (e ele tambem) pra saber que não seria nada de mais mas não me arriscaria 😀

  5. Antonio disse:

    A alguém aqui já obedeceu os pais em tudo e acredito que esse vai ser o caso

  6. Cisco Kid disse:

    “É melhor ser um bill gates sem iphone que um bando de brasileiro fudido que não tem nem casa própria e ta de apple se achando!”

    hahahaha, mto boa

    Esses loucos só faltam colocar um adesivo no carro: “Sou feliz, tenho um ipod” ou “Sou feliz, tenho um mac”

  7. Johnny Bravo disse:

    Cmd+C, Cmd+V:

    “Cisco Kid”, você obviamente não tem Mac, não é? Deve ser mais um pczeiro sofredor. Compreensível sua reação, pois, se usufruísse das benesses de um Mac, não teria dito tamanha asneira.

    Quem compra Mac não é porque quer se exibir (talvez fosse esse seu caso, mas não o da maioria). É porque quer segurança, estabilidade, facilidade de uso, imunidade contra virus de PC, etc. De quebra, leva a elegância do hardware e do software. Esse conjunto de benesses é algo que nenhum usuário de PC/Ruindows sabe o que é. Só vai saber quando parar de chorar e der a si mesmo a chance de possuir um Mac. Aí sim, vai entender o que é um Mac. Enquanto isso, vai continuar falando do que não sabe.

    Se tem alguém aqui “se achando” é você, falando de algo sobre o que não tem a mínima noção.

  8. Rubira disse:

    Conversar ou discutir algo com donos de mac da uma preguiiiiiíça…

  9. Johnny Bravo disse:

    É verdade, Rubira. Pensar dá trabalho, né?

  10. Daniel Carlos disse:

    Galera, calma ae!!! Eu sou dono de PC e de Mac, e na boa, tenho ambos por motivos lógicos: Windows é o unico sistema operacional que pega meus games favoritos no meu EeePC (pena o tiger não funcionar nele). Tenho um Mac Mini com Leopard por causa da beleza e segurança que só os produtos Apple (e os linux da vida) podem dar a um computador. Então entre ter beleza e segurança, ou jogar meus games, fico com ambos. Sou Applemaniaco??? Sou Winloser??? Nenhum nem outro. O mundo seria um lugar melhor se todos pensassem assim!!!

  11. William disse:

    Imagine se todo mundo gostasse das mesmas coisas, que mundo mais petetico que ia ser. Quanto ao filhos de Gates ele ta certo.

  12. Daniel Carlos disse:

    Pois é… pensando bem, seria horrivel chegar em casa e não ter alguma coisa engraçada pra ler como as que eu já vi dos Winlosers posers aqui nesse site!!! Sem diferenças entre as pessoas, o mundo não seria divertido!!! XD

  13. Shadow disse:

    Isso é normal. Se os filhos de Jobs quiserem comprar Dell e rodar Vista, também não vão poder, faz parte do jogo.

  14. Zumbi dos Palmares disse:

    Shadow,

    Eu DUVIDO que Jobs impediria algum de seus filhos de usar um PC/Windows ou um (eca!) Zune se quisesse.

    Vou dizer de novo: D-U-V-I-D-O!!!

    A cultura de restrigir e manter ovelhas no redil não é típica de Jobs e da Apple. Isso é coisa da turma de Redmond.

    Por outro lado, quem, em sã consciência, iria querer trocar um Macintosh por um Dell/Windows da vida e um iPod por um Zune (e ainda obrigar a família a fazê-lo)? Só Bill Gates mesmo…

  15. Shadow disse:

    Zumbi
    voce está deixando suas emoções vencerem suas idéias, meu chapa.
    O filho do presidente da Pepsi, nao bebe coca-cola, o da Volks nao anda de GM.
    Muito natural os filhos de Gates não usarem produtos do concorrente, mesmo tendo este desejo…

    • Daniel Carlos disse:

      Na verdade não meu amigo… Quem, em sã consciencia iria trocar um Apple Macbook Air com Leopard por um Vaio com Vista ou até mesmo Seven??? Nesse ponto, literalmente, eu te “Vaio” por ter uma “Vista” tão ruim!!!

    • Knux disse:

      pqp, eu podia ter ido dormir sem ter visto esse trocadilho hein…

      daniel, xará… se comporta cara, essa piadinha foi horrível haaha

  16. Zumbi dos Palmares disse:

    Ô “sombra”,

    Você falou de Jobs e de seus filhos. Por isso eu disse e repito: DUVIDO que Jobs impediria algum de seus filhos de usar um PC/Windows ou um (eca!) Zune se quisesse. A cultura de aprisionar as ovelhas em seu redil é típica da Microsoft e de Gates, não da Apple e de Jobs.

    Não adianta comparar com Coca-Cola, GM, etc. Estamos falando da Apple e de Jobs. Os paradigmas são outros.

  17. Daniel Carlos disse:

    Só ressaltando: nesse caso, seria mais fácil dizer que os filhos de Steve Jobs não usariam produtos de outras marcas pelo mesmo motivo que o herdeiro do trono da Ferrari não usaria um Palio. Não que o Palio seja ruim, mas cá entre nós, com uma Ferrari adisposição, quem iria querer um Palio??? É o mesmo com os filhos de Jobs… com um Macbook Air com Leopard na frente, pra que recorrer a um Dell ou um Vaio com XP/Vista/Seven???

  18.  

 

Copyright © 2007-2010 AppleMania.info. Todos os direitos reservados.
A correta visualização deste site requer navegador compatível com os mais elevados padrões da Internet e está assegurada com os navegadores
Apple Safari, Google Chrome, Mozilla Firefox, Mozilla SeaMonkey, KDE Konqueror e Opera em resolução mínima de 1024 x 768.
Get Adobe Flash player