ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 
« iTunes ganha interface 'limpa' e rede social »     ...     « Lançamento de Ping estremece relação entre Apple e Facebook »     ...     « Em tráfego de dados, Android e Linux perdem para aparelhos com iOS »     ...     « Teste de velocidade no iPhone 3G: iOS 4.0 contra iOS 4.1 »     ...     « TIM faz 'degustação' do iPhone 4 a partir de amanhã »     ...     « Rede social da Apple precisa de ajustes »     ...     « Aplicativo para iPad mostra a localização dos centros da Nasa »     ...     « Primeiras impressões: testamos os novos iPods »     ...     « Os 10 melhores programas para Mac »     ...     « Novos iPods Shuffle e Nano chegam ao Brasil em 2 semanas »     ...     « Anatel homologa iPad 3G para venda no Brasil »     ...     « Livraria Saraiva lança plataforma de livros digitais para iPad »     ...     « Loja on-line da Apple supera a marca de 250 mil aplicativos »     ...     « App Store bate novo recorde e mantém liderança isolada no mercado »     ...     « App Store atinge a marca de 6.5 bilhões de downloads »     ...     « Steve Jobs apresenta mudanças no iPod »     ...     « Steve Jobs apresenta versão menor e mais barata da Apple TV »     ...     « Apple cria locadora virtual de filmes e renova linha de iPods nos EUA »     ...     « Apple atualiza linha de iPods, mas deixa Classic de fora »     ...     « Novo iPod Shuffle: os botões estão de volta! »     ...     « Apple apresenta iOS 4.1 com correções para bugs do iPhone 4 e 3G »     ...     « Windows Live Sync (ou será Live Mesh?) chega à plataforma Mac »     ...     « Orquestra de iPads apresenta aplicativo musical »     ...     « Apple planeja utilizar tecnologia em que metais se comportam semelhante ao plástico »     ...     « Capa para iPhone funciona como abridor de garrafa »

 

 

Vídeo alfineta os principais defeitos dos comerciais da Microsoft, como promover máquinas baratas com componentes de segunda classe e soluções antivirus ineficazes.

 

A LandlineTV lançou nesta terça-feira (14) vídeo em que faz uma corrosiva crítica à atual campanha de marketing da Microsoft.

O vídeo, batizado de “Homeless Frank” (“Chico Sem Teto” em tradução livre) alfineta os principais defeitos dos comerciais da Microsoft, dentre eles o de promover máquinas baratas com componentes de segunda classe e soluções antivirus ineficazes, além de rodarem o Windows Vista.

 

Bookmark and Share
Tags:, ,
 

Fuja do lugar comum: venha para o AppleMania!

 

9 comentários para “LandlineTV lança mordaz paródia de campanha de marketing da Microsoft”
  1. lukeskymac disse:

    LOOOOOOOOOLLLLL!!!!

  2. Romulo disse:

    heheheh legal… Até vale pro Brasil a propaganda rsrrsrs :)

  3. Knux disse:

    hahahaha fantástico

  4. Marcelo Martins disse:

    Prova de que a propaganda da microsoft funcionou.

    • Johnny Bravo disse:

      Ah sim, claro que prova. Veja aí a prova:

      Por que o marketing da Microsoft beneficia a Apple
      http://applemania.info/?p=3583

      Jobs deve estar rindo da propaganda anti-Apple da Microsoft, diz Forbes
      http://applemania.info/?p=3550

      Microsoft tenta promover PC/Windows como ‘o Mac do pobre’, diz Slate
      http://applemania.info/?p=3528

      Recado do novo comercial anti-Apple da Microsoft: ‘hardware fajuto serve’
      http://applemania.info/?p=3494

      Isso aí é só pra começar. Procure no Google outras “provas” da eficácia dessa campanha da Microsoft, vai achá-las aos baldes.

    • Romulo disse:

      Uma critica não prova nada Marcelo. No Maximo prova que a propaganda foi antiética, suja; que fazia jus a critica acida aqui comentada. Quatro notícias daqui provam mais ainda a mesma coisa. Que tem gente braba com a falta de caráter da MS. (OHHH! rssrsr)

      Existem alguns poucos e fortes fatores que ajudam a Apple, e um ser inteligente percebe que esta propaganda esta longe de ser um…

      1. Sucesso instantâneo do iPhone, que perdura até então…
      2. Surgimento do Seven, colocando o Vista na posição de um BETA caro. (mais do que nunca dinheiro jogado no lixo.)
      3. Fracasso do sistema Vista, em uso na maioria dos PCs, apresentando vários problemas.
      4. Indiferença da MS que tem ações pouco diretas para esta imagem que brotou com o Vista.
      5. Lenta flexão da Apple no mercado, principalmente com as luzes lançadas pelo iPhone.
      6. Sucesso e o maior nível de inovação presente nos produtos iMac e MacBook.

      E finalmente, indiretamente mais do que nunca, agora sistemas Mac OS X são muito mais estáveis, seguros e confiáveis comparados com o Windows que agora chegou ao nível de insuportável para muitos… Prendendo o usuário no mercado de computadores de alto nível, não há outra escolha se não comprar um computador caro para ter acesso ao sistema, Hardware que obviamente gera alta margem de lucro…

      Está tudo em ordem de potencial efetivo no crescimento da Apple. Existem ainda outros fatores, e muitos estão certos de que a MS deu um tiro no pé, mas não com essa propaganda… Ela não reflete crescimento no mercado da Apple… Porem duvido que tenha algum efeito no mercado da MS, o trauma é grande de mais…

    • Lukeskymac disse:

      Então o objetivo dos comerciais da M$ é irritar os usuários de Mac?

      Uma campanha de $300 milhões pra irritar os “3% do mercado”???? Se a M!cro$h!t não sabe o que fazer com o dinheiro, por que não dá pra Apple terminar de virar o jogo? Porque sofrer uma derrota lenta!?

      Não, óbvio que o objetivo da M$ é fazer os Macs parecerem uma escolha ruim PARA O CONSUMIDOR COMUM, não para os que já são donos de um Mac (Once you go Mac, you’ll never go back!).

      Também é óbvio que a M$ o fez errado: sendo suja, baixa, hipócrita e etc… Por isso fizeram essa paródia: mostrar o quão ridícula é a campanha da M$. Alguém lembra do Surface? Alguém?

      Mas vcs se lembram do vídeo do Sarcastic Gamer, não?

      “The future is here. And it is not an iPhone, it is a Big-Ass Table. Take that, Apple.”

    • Lukeskymac disse:

      É como Gandhi disse (acho):

      “Primeiro eles te ignoram, depois te ridicularizam, depois eles lutam contra você,”

      Sim, Gandhi, foi o que a M$ fez até agora com a Apple. Mas o que acontece depois?

      “então você ganha.”

      Obrigado, Grande Alma, foi muito esclarecedor ^^

  5. Romulo disse:

    Não foi uma propaganda inteligente… O mercado consumidor é menos inteligente ainda se for o caso… E o dinheiro fala mais alto que a lógica homo Sapiente rssrsrs…

    É uma tentativa da MS sem cartas na manga fixar o consumidor Windows, mudar a mentalidade do consumidor que se desapontou com Windows e assim desacelerar o crescimento Apple… Não disse que é eficiente, e também não posso dizer que é um desastre, afinal esta propaganda não tem o potencial de transformar um não usuário Mac em um usuário Mac, a não ser que ele já seja fã… Daí sim, nesse caso quem sabe a propaganda seja para irritar o fã da Apple (???)

    Afinal o Mac OS X está atraindo muito mercado e o Iphone está guinando as finanças Apple…
    Agora é acreditar de mais que suas perspectivas pessoais alteradas pela predileção pela Apple sejam tamanhamente mundiais para a propaganda beneficiar a Apple rssrss

    Quem não tem Apple e quer ter, não tem como pagar, quem tem… Enfim… Quem não tem e não quer, graças a essa propaganda vai comprar um Mac? Interessante…

    Seja o que for acho que a MS vai ter de cair na real, que se ela não fizer nada só vai ganhar tempo… Logo ela tem de mexer no seu produto!

  6.  

 

Copyright © 2007-2010 AppleMania.info. Todos os direitos reservados.
A correta visualização deste site requer navegador compatível com os mais elevados padrões da Internet e está assegurada com os navegadores
Apple Safari, Google Chrome, Mozilla Firefox, Mozilla SeaMonkey, KDE Konqueror e Opera em resolução mínima de 1024 x 768.
Get Adobe Flash player