ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 
« iTunes ganha interface 'limpa' e rede social »     ...     « Lançamento de Ping estremece relação entre Apple e Facebook »     ...     « Em tráfego de dados, Android e Linux perdem para aparelhos com iOS »     ...     « Teste de velocidade no iPhone 3G: iOS 4.0 contra iOS 4.1 »     ...     « TIM faz 'degustação' do iPhone 4 a partir de amanhã »     ...     « Rede social da Apple precisa de ajustes »     ...     « Aplicativo para iPad mostra a localização dos centros da Nasa »     ...     « Primeiras impressões: testamos os novos iPods »     ...     « Os 10 melhores programas para Mac »     ...     « Novos iPods Shuffle e Nano chegam ao Brasil em 2 semanas »     ...     « Anatel homologa iPad 3G para venda no Brasil »     ...     « Livraria Saraiva lança plataforma de livros digitais para iPad »     ...     « Loja on-line da Apple supera a marca de 250 mil aplicativos »     ...     « App Store bate novo recorde e mantém liderança isolada no mercado »     ...     « App Store atinge a marca de 6.5 bilhões de downloads »     ...     « Steve Jobs apresenta mudanças no iPod »     ...     « Steve Jobs apresenta versão menor e mais barata da Apple TV »     ...     « Apple cria locadora virtual de filmes e renova linha de iPods nos EUA »     ...     « Apple atualiza linha de iPods, mas deixa Classic de fora »     ...     « Novo iPod Shuffle: os botões estão de volta! »     ...     « Apple apresenta iOS 4.1 com correções para bugs do iPhone 4 e 3G »     ...     « Windows Live Sync (ou será Live Mesh?) chega à plataforma Mac »     ...     « Orquestra de iPads apresenta aplicativo musical »     ...     « Apple planeja utilizar tecnologia em que metais se comportam semelhante ao plástico »     ...     « Capa para iPhone funciona como abridor de garrafa »

 

 

Juiz do caso ordenou que Psystar nomeasse alguém capaz de responder por seus registros financeiros, já que o presidente da empresa confessou-se “incapaz de lembrar” deles.

 

Quem realmente está por trás da Psystar?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

“Há alguns dias a Apple entrou com moção pedindo ao juiz que intimasse a Psystar a apresentar seus registros financeiros referentes a receitas, lucros, compras, recibos e faturas. A Psystar respondeu dizendo que não estava de posse dos documentos pedidos pela Apple e que alguns dos registros financiros mencionados sequer existiam”, diz o site Edible Apple.

O artigo diz ainda que, numa série de alegações um tanto duvidosas, a clonadora de Macs que está sendo processada pela Apple disse que perdeu os documentos pertinentes em uma mudança e que não mantém registros financeiros básicos, como lucros e perdas, porque é uma empresa relativamente nova e pequena. “Não surpreendentemente, o juiz não engoliu o que na minha opinião é uma óbvia lorota e concedeu à Apple o direito de ver os documentos”.

O site informa que a Psystar tem até o próximo dia 18 para apresentar à corte uma série de documentos e que a Apple também se queixou do fato de que Rudy Pedraza, presidente da Psystar, curiosamente era incapaz de lembrar-se sequer de informações financeiras básicas sobre a empresa que dirige, por isso a Apple requereu ao juiz que a Psystar nomeasse um representante capaz de responder essas questões. “Em atenção ao pedido, a corte mais uma vez colocou-se ao lado da Apple e a Psystar tem até 3 junho de 2009 para indicar um representante capaz de falar das finanças da Psystar”.

Leia mais no artigo completo do Edible Apple.

Tags:,
 

Fuja do lugar comum: venha para o AppleMania!

 

Um comentário para “Justiça intima clonadora de Macs a apresentar registros financeiros”
  1. Knux disse:

    eu acho que a apple está querendo fugir da validade da eula e está procurando evidências de que a psystar vendeu cópias do os x que não comprou (piratas). a psystar não ter esses documentos colabora para essa teoria….

    acho lamentável que um assunto tão importante esteja nas mãos de uma empresa que aparentemente cometeu ilegalidades “extra eula”. espero que seja condenada pelos erros que cometeu e que o precedente da eula possa ser batalhado por alguém mais competente.

  2.  

 

Copyright © 2007-2010 AppleMania.info. Todos os direitos reservados.
A correta visualização deste site requer navegador compatível com os mais elevados padrões da Internet e está assegurada com os navegadores
Apple Safari, Google Chrome, Mozilla Firefox, Mozilla SeaMonkey, KDE Konqueror e Opera em resolução mínima de 1024 x 768.
Get Adobe Flash player