ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 
« iTunes ganha interface 'limpa' e rede social »     ...     « Lançamento de Ping estremece relação entre Apple e Facebook »     ...     « Em tráfego de dados, Android e Linux perdem para aparelhos com iOS »     ...     « Teste de velocidade no iPhone 3G: iOS 4.0 contra iOS 4.1 »     ...     « TIM faz 'degustação' do iPhone 4 a partir de amanhã »     ...     « Rede social da Apple precisa de ajustes »     ...     « Aplicativo para iPad mostra a localização dos centros da Nasa »     ...     « Primeiras impressões: testamos os novos iPods »     ...     « Os 10 melhores programas para Mac »     ...     « Novos iPods Shuffle e Nano chegam ao Brasil em 2 semanas »     ...     « Anatel homologa iPad 3G para venda no Brasil »     ...     « Livraria Saraiva lança plataforma de livros digitais para iPad »     ...     « Loja on-line da Apple supera a marca de 250 mil aplicativos »     ...     « App Store bate novo recorde e mantém liderança isolada no mercado »     ...     « App Store atinge a marca de 6.5 bilhões de downloads »     ...     « Steve Jobs apresenta mudanças no iPod »     ...     « Steve Jobs apresenta versão menor e mais barata da Apple TV »     ...     « Apple cria locadora virtual de filmes e renova linha de iPods nos EUA »     ...     « Apple atualiza linha de iPods, mas deixa Classic de fora »     ...     « Novo iPod Shuffle: os botões estão de volta! »     ...     « Apple apresenta iOS 4.1 com correções para bugs do iPhone 4 e 3G »     ...     « Windows Live Sync (ou será Live Mesh?) chega à plataforma Mac »     ...     « Orquestra de iPads apresenta aplicativo musical »     ...     « Apple planeja utilizar tecnologia em que metais se comportam semelhante ao plástico »     ...     « Capa para iPhone funciona como abridor de garrafa »

 

 

Número de unidades vendidas vem caindo progressivamente desde o lançamento do “matador de iPhone” da Palm.

 

“Logo após o lançamento do Pre, a Palm poderia estar, nas palavras do CEO Jon Rubinstein, ‘exatamente onde esperávamos estar’. Mas por quanto tempo a Palm ficaria lá é uma questão aberta. Isso porque, de acordo com a Pali Research, as vendas do Pre estão claramente desacelerando”, relata John Paczkowski no AllThingsD do The Wall Street Journal.

Segundo ele, Walter Piecyk, analista da Pali Research, escreveu em nota a clientes que as vendas do Pre caíram novamente na semana passada em comparação com a semana anterior. Em números, essas vendas teriam sido de algo em torno de 30 mil unidades, compradas com as menos de 40 mil da semana anterior e com um número entre 50 mil e 60 mil na semana terminada em 26 de junho.

“Talvez seja hora de fortalecer o marketing do Pre. O problema é que marketing custa dinheiro e a Palm não tem muito disso no momento”, pondera Paczkowski.

Mais detalhes no artigo completo de Paczkowski.

Tags:,
 

Fuja do lugar comum: venha para o AppleMania!

 

3 comentários para “Vendas do Palm Pre continuam caindo, diz analista”
  1. Ipso Facto disse:

    Os funestos e rapidamente decrescentes resultados da Palm despertaram-me a curiosidade por fazer um cálculo básico:

    Suponhamos que nenhuma unidade do Pre tenha sido devolvida por quebrar-se sozinha, por ter uma tela que racha e arranha com facilidade e uma bateria esgota-se rapidamente e assumamos generosamente que as vendas estejam em 35 mil unidades por semana e que assim se mantenham por um ano. Em 52 semanas terá sido 1,82 milhão de unidades. Em outras angustiantes (para a Palm) palavras: a continuar como está, e assumindo-se que não haverá novas quedas nas vendas, a Palm vai vender menos unidades do Pre em todo seu primeiro ano do que o número de iPhones 3GS vendidos pela Apple em apenas uma semana! (E isso sem contar o iPhone 3G, que ainda está à venda.)

    Não é à toa que a Apple conquistou a atenção e devoção de toda a comunidade de desenvolvedores.

    Eis a beleza da coisa: 29 de junho de 2009 é o aniversário de dois anos do iPhone. Nenhuma dessas pessoas estará usando um iPhone um mês depois. (Roger McNamee, investidor da Palm pela Elevation Partners, 5 de março de 2009.)

    É ou não é pra rir? 😉

  2. eu disse:

    Mas é logico que as vendas caem ao decorrer do tempo, com qualquer produto é assim.

    E outra, esse site é voltado a noticias Mac ou noticias de concorrentes do Mac???

    Escolham o perfil.

  3.  

 

Copyright © 2007-2010 AppleMania.info. Todos os direitos reservados.
A correta visualização deste site requer navegador compatível com os mais elevados padrões da Internet e está assegurada com os navegadores
Apple Safari, Google Chrome, Mozilla Firefox, Mozilla SeaMonkey, KDE Konqueror e Opera em resolução mínima de 1024 x 768.