ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 
« iTunes ganha interface 'limpa' e rede social »     ...     « Lançamento de Ping estremece relação entre Apple e Facebook »     ...     « Em tráfego de dados, Android e Linux perdem para aparelhos com iOS »     ...     « Teste de velocidade no iPhone 3G: iOS 4.0 contra iOS 4.1 »     ...     « TIM faz 'degustação' do iPhone 4 a partir de amanhã »     ...     « Rede social da Apple precisa de ajustes »     ...     « Aplicativo para iPad mostra a localização dos centros da Nasa »     ...     « Primeiras impressões: testamos os novos iPods »     ...     « Os 10 melhores programas para Mac »     ...     « Novos iPods Shuffle e Nano chegam ao Brasil em 2 semanas »     ...     « Anatel homologa iPad 3G para venda no Brasil »     ...     « Livraria Saraiva lança plataforma de livros digitais para iPad »     ...     « Loja on-line da Apple supera a marca de 250 mil aplicativos »     ...     « App Store bate novo recorde e mantém liderança isolada no mercado »     ...     « App Store atinge a marca de 6.5 bilhões de downloads »     ...     « Steve Jobs apresenta mudanças no iPod »     ...     « Steve Jobs apresenta versão menor e mais barata da Apple TV »     ...     « Apple cria locadora virtual de filmes e renova linha de iPods nos EUA »     ...     « Apple atualiza linha de iPods, mas deixa Classic de fora »     ...     « Novo iPod Shuffle: os botões estão de volta! »     ...     « Apple apresenta iOS 4.1 com correções para bugs do iPhone 4 e 3G »     ...     « Windows Live Sync (ou será Live Mesh?) chega à plataforma Mac »     ...     « Orquestra de iPads apresenta aplicativo musical »     ...     « Apple planeja utilizar tecnologia em que metais se comportam semelhante ao plástico »     ...     « Capa para iPhone funciona como abridor de garrafa »

 

 

“Não vejo muito o que gostar no Office 2010. As discussões mostram não haver nenhum ‘recurso matador’ que me faça querer desembolsar algumas centenas de dólares por um Office que parece apenas ligeiramente melhor que o que já uso”.

 

“Do que se tem noticiado até agora, não vejo muito o que gostar no Office 2010. As discussões mostram não haver nenhum ‘recurso matador’ que me faça querer desembolsar algumas centenas de dólares por um Office que parece apenas ligeiramente melhor que o que já uso”, diz David Coursey em artigo publicado no site da revista PC World.

Para ele, o que parece ser a maior novidade é a disponibilização de uma versão online grátis do Office, que pode fazer com que usuários e pequenas empresas jamais paguem por um Office novamente. “A Microsoft pode culpar o Googlepólio por isso, certo?”

“Tudo bem, não será tão ruim, mas duvido que a Microsoft deixe na versão online o suficiente para que a maioria dos usuários corporativos não sinta necessidade da versão paga, já que a online não fará o precisa fazer. Mas é triste o dia em que uma nova versão do Office não consegue entusiasmar mais do que o faz a atual”, comenta Coursey.

Segundo ele, o Office 2010 pode enfrentar desafios do mesmo tipo de transformou o Windows Vista no Titanic da Microsoft e que parece já ameaçar o Windows 7. “Isto não tem a intenção de ser um amplo ataque à Microsoft, apenas um lembrete do quão difícil é para a empresa desenvolver recursos ‘indispensáveis’ em cima de uma já bem afinada suíte Office. Minha aposta é a de que o Office 2010 venderá mais para quem ainda está duas ou três versões atrás e quer atualizar-se”.

Quanto ao Windows 7, Coursey acha que o novo SO da Microsoft não se sairá tão mal quanto prognosticam as pesquisas, mas, ainda assim, em sua opinião, Windows 7 e Office 2010 representam para a Microsoft produtos que não parecem estar ganhando momento algum. “Você pode colocar parte da culpa na economia, não pode (realmente) culpar a Google Inc. e pode por quase toda culpa nas consequências de a Microsoft ser ela própria sua maior concorrente. Neste momento a briga não é entre Microsoft e Google, e sim entre Microsoft e Microsoft. De qualquer forma, parece que a perdedora será a Microsoft”.

Leia mais no artigo completo de Coursey.

Tags:, ,
 

Fuja do lugar comum: venha para o AppleMania!

 

4 comentários para “PC World: ‘Office 2010 é o melhor que Microsoft pode fazer?’”
  1. Vasco Silva disse:

    E vocês continuam-lhe a dar……

    Qual o vosso problema???? Ninguém pode lançar nada??? Só a Apple???

    Ora é o Win 7 que vai ser um fiasco, ora é o Office 2010 que vai sair um fiasco, ora é o Googe Chrome OS que vai ser um fiasco, aqui tudo é um fiasco…..

    Enfim….

    • Johnny Bravo disse:

      Olha só quem reapareceu…

      Por que você não vai reclamar com os autores originais dos artigos citados pelo AppleMania? As opiniões são deles, afinal. Por que não vai dizer para PC World, InformationWeek, Wall Street Journal, Forbes, etc., que eles estão todos errados e que o único que tem razão é você?

      Ora, me poupe!

    • Romulo disse:

      Vasco, desde quando é mais fácil e seguro para os sites que soltam esses artigos falar que vai dar certo? Afinal as chances de dar certo para tudo são menores! Até se você somar TODOS os produtos da Apple é provável que mais tenham falhado em atingir a meta do que sucedido, e só o fato de falar que é um fiasco ajuda a desandar de vez! 🙂 Sem contar que tem coisas que falar mal dá fama, e outras que ocorre ao contrario para seu site. Você acabou de ser atraído pelo assunto em questão. Magico né? 😀

    • Knux disse:

      ora, por que se preocupar com argumentos, se pode jogar tudo na conta do pessimismo, não vasco?

      o cara apontou elementos comuns do vista* e o office 2010. não há elementos novos, a ms vai concorrer comv versões antigas de seus próprios produtos e provavelmente perder. e veja bem… não foi o AppleMania, esse texto é uma tradução de uma publicação muito maior.

      e, por favor, note que no artigo do chrome os, o próprio editor afirmou não concordar e que é muito prematuro para falar qualquer coisa.

      * acho que a essa altura do campeonato, até você já deve saber que o vista não deu certo, visto que na página principal do site da microsoft, você vê office, windows xp, windows 7 beta, tudo menos o vista.

  2.  

 

Copyright © 2007-2010 AppleMania.info. Todos os direitos reservados.
A correta visualização deste site requer navegador compatível com os mais elevados padrões da Internet e está assegurada com os navegadores
Apple Safari, Google Chrome, Mozilla Firefox, Mozilla SeaMonkey, KDE Konqueror e Opera em resolução mínima de 1024 x 768.