ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 

Palm atualiza software e Pre volta a sincronizar-se com iTunes

“Isso mesmo: agora você pode novamente ter acesso fácil a suas músicas, fotos e vídeos com a atual versão do iTunes (8.2.1)”, comemorou a empresa em seu blog.

 

“Apenas uma semana após a Apple ter matado a capacidade do Pre de sincronizar-se com o cliente gestor de mídia no desktop iTunes, a Palm respondeu com o webOS 1.1 — atualização de software que novamente capacita o smartphone Pre a acessar dados da atual versão do iTunes”, conta Neil Hughes em artigo publicado no AppleInsider.

Segundo ele, a Palm comemorou em seu blog a volta da funcionalidade de sincronização do Pre com o iTunes. “Isso mesmo: agora você pode novamente ter acesso fácil a suas músicas, fotos e vídeos com a atual versão do iTunes (8.2.1)”, escreveu a empresa.

Hughes lembra que, quando o Pre foi lançado, a Palm propagandeou a capacidade do aparelho de tocar dados com o iTunes. Isso era feito enganando o software da Apple para fazê-lo pensar tratar-se de um iPod e liberar a sincronização, truque que a Apple avisou que não funcionaria por muito tempo.

“No mês passado a Apple advertiu usuários do Pre de que futuras atualizações de software poderiam matar a capacidade de sincronização com o aparelho”, recorda Hughes.

Leia mais no artigo completo de Hughes.

Bookmark and Share

2 opiniões sobre “Palm atualiza software e Pre volta a sincronizar-se com iTunes”

  1. Isso é o que acontece quando a Palm agita uma bandeira tentando chamar a atenção de alguém que queira comprá-la.

    Por enquanto o Pre volta a ter a capacidade de tapear o iTunes fazendo-se passar pelo que não é. Depois a Apple atualiza o iTunes de novo e assim o Pre passa a agir como um vagalume: ora funciona, ora não, aleatoriamente, sem aviso prévio. Grande notícia para os usuários sofredores do Palm “Zune” Pre, que também já deu a múltiplos desses sofredores a grata satisfação de ter que ir trocá-lo porque o aparelho quebra, racha e risca com incrível facilidade — sem mencionar ser dotado de antiquado teclado físico permanentemente preso ao modo retrato e a imensa quantidade de aplicações disponíveis (30).

    Ei, sofredor, conselho de amigo: corra sincronizar seu Palm “Quero-Ser-iPhone” Pre antes do próximo apagão!

  2. A Palm ter acesso ao iTunes nem chega a ter importancia.

    O que foi meio embaraçoso foi a facilidade e a rapidez com a qual burlaram o iTunes… Se a Apple quer realmente algum controle, está na hora de construir algum muro real ai.

Os comentários estão encerrados.