ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 

Steve Jobs não responde a convite para participar do CES 2010

Esta não foi a primeira vez em que Jobs é convidado a participar do maior evento anual de eletrônicos de consumo do mundo e ninguém da Apple dá resposta.

 

“[Steve Jobs] não retornou ligações de Gary Shapiro, que comanda o maior evento de eletrônicos de consumo do mundo. Shapiro é o diretor presidente da Consumer Electronics Association, o mesmo grupo que realiza o Consumer Electronics Show a cada mês de janeiro nas últimas três décadas”, informa Ben Charny no Bloomberg News.

Segundo ele, a Apple estaria planejando participar da edição 2010 do evento pela primeira vez na história. (A suposta intenção ainda não foi confirmada e é tratada como rumor.)

“Em jantar com jornalistas nesta semana em São Francisco, Shapiro foi perguntado se tinha convidado Jobs, que voltou recentemente de uma licença médica, para fazer uma apresentação no evento. Sim, Jobs foi convidado, mas ninguém da Apple deu retorno quanto a isso, disse Shapiro”, conta Charny.

Ainda segundo Charny, esta não foi a primeira vez que Shapiro convida Jobs e não recebe resposta. “Os jornalistas à mesa notaram que Jobs dá muito poucas entrevistas. ‘Fico feliz em saber que não sou o único nessa posição’, disse então Shapiro”.

Leia mais no artigo completo de Charny.

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.