ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 
« iTunes ganha interface 'limpa' e rede social »     ...     « Lançamento de Ping estremece relação entre Apple e Facebook »     ...     « Em tráfego de dados, Android e Linux perdem para aparelhos com iOS »     ...     « Teste de velocidade no iPhone 3G: iOS 4.0 contra iOS 4.1 »     ...     « TIM faz 'degustação' do iPhone 4 a partir de amanhã »     ...     « Rede social da Apple precisa de ajustes »     ...     « Aplicativo para iPad mostra a localização dos centros da Nasa »     ...     « Primeiras impressões: testamos os novos iPods »     ...     « Os 10 melhores programas para Mac »     ...     « Novos iPods Shuffle e Nano chegam ao Brasil em 2 semanas »     ...     « Anatel homologa iPad 3G para venda no Brasil »     ...     « Livraria Saraiva lança plataforma de livros digitais para iPad »     ...     « Loja on-line da Apple supera a marca de 250 mil aplicativos »     ...     « App Store bate novo recorde e mantém liderança isolada no mercado »     ...     « App Store atinge a marca de 6.5 bilhões de downloads »     ...     « Steve Jobs apresenta mudanças no iPod »     ...     « Steve Jobs apresenta versão menor e mais barata da Apple TV »     ...     « Apple cria locadora virtual de filmes e renova linha de iPods nos EUA »     ...     « Apple atualiza linha de iPods, mas deixa Classic de fora »     ...     « Novo iPod Shuffle: os botões estão de volta! »     ...     « Apple apresenta iOS 4.1 com correções para bugs do iPhone 4 e 3G »     ...     « Windows Live Sync (ou será Live Mesh?) chega à plataforma Mac »     ...     « Orquestra de iPads apresenta aplicativo musical »     ...     « Apple planeja utilizar tecnologia em que metais se comportam semelhante ao plástico »     ...     « Capa para iPhone funciona como abridor de garrafa »

 

 

Afundada em dívidas, clonadora perdeu proteção contra credores dada pelo processo de concordata. Além da Apple, qualquer credor está agora livre para abrir seu próprio processo contra a Psystar.

 

Quem realmente está por trás da Psystar?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

“A Psystar, empresa que a Apple está processando por produzir e vender clones do Mac sem autorização, ganhou o direito de dispensar a proteção do Capítulo 11 da lei da falências na Flórida. O juiz do caso [da corte de falências], no entanto, estipulou que, se a Psystar invocar a proteção do Capítulo 7, o processo da Apple não será suspenso automaticamente”, informa Jeff Gamet no The Mac Observer.

De acordo com Gamet, o juiz da corte de falências também determinou que a Psystar não terá o direito de requerer novamente a proteção do Capítulo 11 — que suspende quaisquer ações judiciais em curso contra uma empresa em processo de falência — senão após seis meses, prazo posterior à data do julgamento da ação da Apple, marcado para novembro.

“Um advogado conhecedor desse tipo de caso disse ao Mac Observer que ‘isso significa que a Psystar não poderá recorrer nem ao Capítulo 7, nem ao 11, da Lei de Falências para evitar o julgamento na corte do juiz Aslup [do processo da Apple contra a Psystar], pois, quando o prazo de seis meses terminar, os procedimentos ainda estarão em curso na corte do juiz Aslup. Estou certo de que o juiz Mark não permitirá que a Psystar beneficie-se da suspensão automática se entrar novamente com pedido de proteção conforme o Capítulo 11′”, relata Gamet.

“É melhor a Psystar estar com o bolso pronto, já que a ordem do juiz Mark para dispensar a Psystar da proteção da concordata retira também a proteção que a empresa tinha contra seus credores, significando que estão livres para abrir seus próprios processos contra a Psystar”, observa Gamet.

Leia mais no artigo completo de Gamet.

Tags:
 

Fuja do lugar comum: venha para o AppleMania!

 

Um comentário para “Justiça impõe nova derrota à clonadora de Macs Psystar”
  1. Knux disse:

    a psystar já não tinha saído da concordata? pelo o que entendi, não adiantaria ela pedir novamente.

  2.  

 

Copyright © 2007-2010 AppleMania.info. Todos os direitos reservados.
A correta visualização deste site requer navegador compatível com os mais elevados padrões da Internet e está assegurada com os navegadores
Apple Safari, Google Chrome, Mozilla Firefox, Mozilla SeaMonkey, KDE Konqueror e Opera em resolução mínima de 1024 x 768.