ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 
« iTunes ganha interface 'limpa' e rede social »     ...     « Lançamento de Ping estremece relação entre Apple e Facebook »     ...     « Em tráfego de dados, Android e Linux perdem para aparelhos com iOS »     ...     « Teste de velocidade no iPhone 3G: iOS 4.0 contra iOS 4.1 »     ...     « TIM faz 'degustação' do iPhone 4 a partir de amanhã »     ...     « Rede social da Apple precisa de ajustes »     ...     « Aplicativo para iPad mostra a localização dos centros da Nasa »     ...     « Primeiras impressões: testamos os novos iPods »     ...     « Os 10 melhores programas para Mac »     ...     « Novos iPods Shuffle e Nano chegam ao Brasil em 2 semanas »     ...     « Anatel homologa iPad 3G para venda no Brasil »     ...     « Livraria Saraiva lança plataforma de livros digitais para iPad »     ...     « Loja on-line da Apple supera a marca de 250 mil aplicativos »     ...     « App Store bate novo recorde e mantém liderança isolada no mercado »     ...     « App Store atinge a marca de 6.5 bilhões de downloads »     ...     « Steve Jobs apresenta mudanças no iPod »     ...     « Steve Jobs apresenta versão menor e mais barata da Apple TV »     ...     « Apple cria locadora virtual de filmes e renova linha de iPods nos EUA »     ...     « Apple atualiza linha de iPods, mas deixa Classic de fora »     ...     « Novo iPod Shuffle: os botões estão de volta! »     ...     « Apple apresenta iOS 4.1 com correções para bugs do iPhone 4 e 3G »     ...     « Windows Live Sync (ou será Live Mesh?) chega à plataforma Mac »     ...     « Orquestra de iPads apresenta aplicativo musical »     ...     « Apple planeja utilizar tecnologia em que metais se comportam semelhante ao plástico »     ...     « Capa para iPhone funciona como abridor de garrafa »

 

 

Estimativa de preço das ações da Apple sofre nova alta após avaliação positiva das expectativas de desempenho do iPod-celular-navegador web da empresa de Steve Jobs.

Por Jorge Alberto Neves

Em artigo publicado no site da edição britânica da revista Macworld, Johnny Evans conta que Gene Munster, analista da firma de consultoria Piper Jaffray, prevê que a Apple será capaz de vender 45 milhões de unidades do iPhone até 2009, abocanhando fatia de 7% do mercado norte-americano de celulares e 2,8% do mercado mundial em dois anos.

Juntamente com sua análise, diz Evans, Munster elevou a cotação-alvo das ações da Apple de US$ 140 para US$ 160, tendo sido acompanhado por Ben Reitzes, analista do Banco UBS, estimando que a Apple será capaz de vender um milhão de iPhones no segundo semestre, podendo chegar a 7,4 milhões de unidades vendidas em 2008.

O analista alertou para o fato de que a falta de suporte para o padrão 3G de telefonia celular e a durabilidade da tela do iPhone poderão ser fatores inibidores do ganho de mercado pela Apple, disse Evans.

Evans disse também que, na opinião de David Bailey, analista do banco de investimentos Goldman Sachs, “não há razão para pensar que a Apple não possa continuar a conquistar espaço no crescente mercado dos smartphones, baseado em sua liderança em software e relacionamento com o usuário. Eles estão preenchendo uma lacuna no mercado que é bem grande no momento”.

Em noticiários relacionados ao tema, obervadores do iPhone nos EUA notaram que desapareceu de muitas das peças da campanha publicitária do iPhone o aviso de que os interessados deverão assinar contrato de dois anos com a AT&T, operadora pela qual o aparelho será distribuído com exclusividade nos EUA. Isso levou alguns a supor que o aparelho estará disponível para planos não-fidelizados.

Mais detalhes no artigo completo de Evans.

Bookmark and Share
 

Fuja do lugar comum: venha para o AppleMania!

 

Comentários não são permitidos.

 

Copyright © 2007-2010 AppleMania.info. Todos os direitos reservados.
A correta visualização deste site requer navegador compatível com os mais elevados padrões da Internet e está assegurada com os navegadores
Apple Safari, Google Chrome, Mozilla Firefox, Mozilla SeaMonkey, KDE Konqueror e Opera em resolução mínima de 1024 x 768.
Get Adobe Flash player