ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 
« iTunes ganha interface 'limpa' e rede social »     ...     « Lançamento de Ping estremece relação entre Apple e Facebook »     ...     « Em tráfego de dados, Android e Linux perdem para aparelhos com iOS »     ...     « Teste de velocidade no iPhone 3G: iOS 4.0 contra iOS 4.1 »     ...     « TIM faz 'degustação' do iPhone 4 a partir de amanhã »     ...     « Rede social da Apple precisa de ajustes »     ...     « Aplicativo para iPad mostra a localização dos centros da Nasa »     ...     « Primeiras impressões: testamos os novos iPods »     ...     « Os 10 melhores programas para Mac »     ...     « Novos iPods Shuffle e Nano chegam ao Brasil em 2 semanas »     ...     « Anatel homologa iPad 3G para venda no Brasil »     ...     « Livraria Saraiva lança plataforma de livros digitais para iPad »     ...     « Loja on-line da Apple supera a marca de 250 mil aplicativos »     ...     « App Store bate novo recorde e mantém liderança isolada no mercado »     ...     « App Store atinge a marca de 6.5 bilhões de downloads »     ...     « Steve Jobs apresenta mudanças no iPod »     ...     « Steve Jobs apresenta versão menor e mais barata da Apple TV »     ...     « Apple cria locadora virtual de filmes e renova linha de iPods nos EUA »     ...     « Apple atualiza linha de iPods, mas deixa Classic de fora »     ...     « Novo iPod Shuffle: os botões estão de volta! »     ...     « Apple apresenta iOS 4.1 com correções para bugs do iPhone 4 e 3G »     ...     « Windows Live Sync (ou será Live Mesh?) chega à plataforma Mac »     ...     « Orquestra de iPads apresenta aplicativo musical »     ...     « Apple planeja utilizar tecnologia em que metais se comportam semelhante ao plástico »     ...     « Capa para iPhone funciona como abridor de garrafa »

 

 

Desktops e laptops Mac, além de iPhone e iPod touch, estão novamente no topo do índice de satisfação do leitor da publicação especializada em informática.

 

Os leitores da revista PC Magazine avaliaram 46.434 produtos e serviços para compartilhar com seus fabricantes seu nível de confiança e fidelidade à marca e aos produtos e, em alguns casos, quais produtos ou serviços o leitor evita.

O resultado, mais uma vez, apontou a Apple como grande vencedora dentre os usuários leitores da revista.

A seguir, os comentários da publicação em cada uma das categorias em que os produtos Apple participaram.

  • Desktops — “No que diz respeito à satisfação geral dos usuários com seus computadores, a Apple novamente reina absoluta. Os computadores Macintosh da empresa — que todos podemos inequivocamente afirmar que são PCs/Windows também — têm consistentemente se provado os favoritos dos leitores da PC Magazine. A média geral significativamente melhor da Apple (9,1 de 10) confere-lhe o título de Escolha do Leitor. (…) Num mundo de montadores de PCs/Windows, pouco mudou desde 2008, quando a média geral [fora a Apple] foi de 7,6. O mesmo resultado foi registrado este ano”.
  • Tocadores portáteis de mídia digital — “Estes brinquedos nos cativaram desde os primeiros dias do MP3 e do Napster. Eles agora não só lidam com música, como também com filmes e jogos. Bem, pelo menos do iPod touch da Apple o faz. Eis porque provavelmente a Apple é, de novo, a líder em mais uma categoria desta pesquisa. A empresa de Cupertino recebeu notas significativamente maiores que a média tanto nos modelos em estado sólido quanto nos baseados em disco rígido em quesitos como qualidade do som, facilidade de uso, confiabilidade e probabilidade de substituição por outro modelo da mesma marca no futuro”.
  • Laptops — “Cansado de ver a Apple liderando o índice PC Magazine de satisfação do leitor ano após ano? Pois sabia que Jobs & Companhia estão de volta ao topo de novo, com a mesma nota significativamente melhor que a média (9,2 de 10) do ano passado. (…) Laptops com menos de um ano de idade, assim como desktops da mesma época, sempre recebem notas mais altas. Este ano não foi diferente e, na verdade, trouxe o resultado mais alto dentre todos os computadores: 9,5 para MacBooks de um ano de idade. Seus jovens laptops receberam um 9,6 em confiabilidade e probabilidade de serem recomendados também”.
  • Celulares — “Tal como ocorre com o bacana do pedaço, o caso de amor de nossos leitores com iPhone segue a mesma linha, uma vez que foi a única marca de celular avaliada por eles como significativamente melhor que a média, fazendo dela a Escolha do Leitor, com média 9 de 10. O iPhone não se saiu espetacularmente bem como celular [graças à operadora AT&T], mas recebeu ótimas notas como dispositivo de mensagens, tocador de música e de vídeo e plataforma de jogos”.

Leia a íntegra da avaliação, incluindo outras marcas e categorias, no artigo completo da PC Magazine.

Tags:, , , ,
 

Fuja do lugar comum: venha para o AppleMania!

 

Um comentário para “Produtos Apple lideram satisfação do leitor da PC Magazine — de novo”
  1. Ipso Facto disse:

    Morda-se de inveja, concorrência! 😉

  2.  

 

Copyright © 2007-2010 AppleMania.info. Todos os direitos reservados.
A correta visualização deste site requer navegador compatível com os mais elevados padrões da Internet e está assegurada com os navegadores
Apple Safari, Google Chrome, Mozilla Firefox, Mozilla SeaMonkey, KDE Konqueror e Opera em resolução mínima de 1024 x 768.
Get Adobe Flash player