ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 
« iTunes ganha interface 'limpa' e rede social »     ...     « Lançamento de Ping estremece relação entre Apple e Facebook »     ...     « Em tráfego de dados, Android e Linux perdem para aparelhos com iOS »     ...     « Teste de velocidade no iPhone 3G: iOS 4.0 contra iOS 4.1 »     ...     « TIM faz 'degustação' do iPhone 4 a partir de amanhã »     ...     « Rede social da Apple precisa de ajustes »     ...     « Aplicativo para iPad mostra a localização dos centros da Nasa »     ...     « Primeiras impressões: testamos os novos iPods »     ...     « Os 10 melhores programas para Mac »     ...     « Novos iPods Shuffle e Nano chegam ao Brasil em 2 semanas »     ...     « Anatel homologa iPad 3G para venda no Brasil »     ...     « Livraria Saraiva lança plataforma de livros digitais para iPad »     ...     « Loja on-line da Apple supera a marca de 250 mil aplicativos »     ...     « App Store bate novo recorde e mantém liderança isolada no mercado »     ...     « App Store atinge a marca de 6.5 bilhões de downloads »     ...     « Steve Jobs apresenta mudanças no iPod »     ...     « Steve Jobs apresenta versão menor e mais barata da Apple TV »     ...     « Apple cria locadora virtual de filmes e renova linha de iPods nos EUA »     ...     « Apple atualiza linha de iPods, mas deixa Classic de fora »     ...     « Novo iPod Shuffle: os botões estão de volta! »     ...     « Apple apresenta iOS 4.1 com correções para bugs do iPhone 4 e 3G »     ...     « Windows Live Sync (ou será Live Mesh?) chega à plataforma Mac »     ...     « Orquestra de iPads apresenta aplicativo musical »     ...     « Apple planeja utilizar tecnologia em que metais se comportam semelhante ao plástico »     ...     « Capa para iPhone funciona como abridor de garrafa »

 

 

Decisão da operadora celular americana pode ser um dramático revés para a intenção da Palm de ressurgir das cinzas.

 

“O smartphone Pre, da Palm, não está encontrando seu caminho na [operadora] Verizon. O Pre, o principal smartphone da Palm com tela sensível a toque e que tem sido distribuído com exclusividade pela [operadora] Sprint, estava programado para chegar à Verizon em janeiro. Mas pessoas próximas à negociação dizem que a Verizon decidiu não apoiar o Pre”, relata Scott Moritz no TheStreet.com.

De acordo com ele, a decisão da Verizon pode ser um dramático revés para a intenção da Palm de ressurgir das cinzas. “A empresa precisa desesperadamente garantir o suporte de mais operadoras na venda de seu principal produto. (…) Procurado para comentar a decisão da Verizon, um representante da Palm disse que a empresa nunca pensou na Verizon como uma de suas parceiras”.

“Se a história for verdadeira, a decisão representa também uma mudança de postura da Verizon em relação à adotada em maio, quando o chefe da divisão wireless Lowell McAdam disse a investidores que o Pre estaria chegando em seis meses. Fontes disseram que a Verizon poderia ser mais delicada sobre sua decisão e encomendar apenas uma pequena quantidade de Pres sem intenção de promovê-los pesadamente”, conta Moritz.

Vários foram os fatores que levaram a Verizon a mudar de idéia, dizem as fontes ouvidas por Moritz. “O fato de o Palm Pre não ter sido o sucesso de vendas que se esperava é um dos problemas. (…) Outro é o VCast da Verizon, seu serviço de venda de aplicações e mídia, [que entraria] em conflito direto com a loja de aplicações da Palm”.

Leia mais no artigo completo de Moritz.

Palm, Pre, Verizon

Tags:, ,
 

Fuja do lugar comum: venha para o AppleMania!

 

4 comentários para “Verizon desiste de distribuir o Palm Pre”
  1. Ipso Facto disse:

    Posso relacionar diversos outros motivos: o aparelho quebra, racha e risca com incrível facilidade, é dotado de antiquado teclado físico permanentemente preso ao modo retrato, sua bateria é de ridícula baixa duração, a quantidade de aplicações disponíveis para o Pre é “imensa” e, por fim, tudo indica que a Palm não poderá mais cumprir a promessa de fazer o Pre sincronizar com o iTunes da Apple — detalhe que desde o início denuncia o mau caráter e a falta de ética dos dirigentes da Palm (o fato de agora negar as conversas com a Verizon é só mais uma prova disso).

    Quando o iPhone ainda era um mero rumor, o CEO da Palm desdenhou da capacidade da Apple de produzir o que o mundo hoje conhece como a maior revolução na história da telefonia móvel ao dar uma desastrada declaração que hoje integra os anais das maiores piadas do mundo da tecnologia: “Aprendemos e lutamos por alguns anos para descobrir como fazer um celular decente. Os caras do PC simplesmente não saberão fazê-lo. Não vão conseguir” (Ed Colligan, 16 de novembro de 2006). (Veja uma compilação das previsões mais desastradas sobre o iPhone neste comentário.)

  2. Marcos disse:

    Parece que não está confirmada essa história. Muito pelo contrário:
    http://www.precentral.net/verizon-executive-confirms-pre-january-2010

  3. ‘E interessante dizer tamb’em porque não pegaram o iPhone. Antes de distribuirem um celular, eles fazem uma bateria de testes com ele. O iPhone tinha muitos problemas, al’em de problemas de segurança na ‘epoca. Se não pegaram o Palm tamb’em, ‘e porque ele não passou nestes testes.

  4. Sua fonte est’a totalmente errada, ainda não tomaram a decisão(palavra de uma amiga que trabalha na Verizon Wireless). Por enquanto são s’o rumores de que ele vai estar disponivel pela Verizon, nada foi desconfirmado ou confirmado ainda.

  5.  

 

Copyright © 2007-2010 AppleMania.info. Todos os direitos reservados.
A correta visualização deste site requer navegador compatível com os mais elevados padrões da Internet e está assegurada com os navegadores
Apple Safari, Google Chrome, Mozilla Firefox, Mozilla SeaMonkey, KDE Konqueror e Opera em resolução mínima de 1024 x 768.