ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 
« iTunes ganha interface 'limpa' e rede social »     ...     « Lançamento de Ping estremece relação entre Apple e Facebook »     ...     « Em tráfego de dados, Android e Linux perdem para aparelhos com iOS »     ...     « Teste de velocidade no iPhone 3G: iOS 4.0 contra iOS 4.1 »     ...     « TIM faz 'degustação' do iPhone 4 a partir de amanhã »     ...     « Rede social da Apple precisa de ajustes »     ...     « Aplicativo para iPad mostra a localização dos centros da Nasa »     ...     « Primeiras impressões: testamos os novos iPods »     ...     « Os 10 melhores programas para Mac »     ...     « Novos iPods Shuffle e Nano chegam ao Brasil em 2 semanas »     ...     « Anatel homologa iPad 3G para venda no Brasil »     ...     « Livraria Saraiva lança plataforma de livros digitais para iPad »     ...     « Loja on-line da Apple supera a marca de 250 mil aplicativos »     ...     « App Store bate novo recorde e mantém liderança isolada no mercado »     ...     « App Store atinge a marca de 6.5 bilhões de downloads »     ...     « Steve Jobs apresenta mudanças no iPod »     ...     « Steve Jobs apresenta versão menor e mais barata da Apple TV »     ...     « Apple cria locadora virtual de filmes e renova linha de iPods nos EUA »     ...     « Apple atualiza linha de iPods, mas deixa Classic de fora »     ...     « Novo iPod Shuffle: os botões estão de volta! »     ...     « Apple apresenta iOS 4.1 com correções para bugs do iPhone 4 e 3G »     ...     « Windows Live Sync (ou será Live Mesh?) chega à plataforma Mac »     ...     « Orquestra de iPads apresenta aplicativo musical »     ...     « Apple planeja utilizar tecnologia em que metais se comportam semelhante ao plástico »     ...     « Capa para iPhone funciona como abridor de garrafa »

 

 

Novas peças publicitárias começaram a ser veiculadas na TV americana no exato dia do lançamento do novo sistema operacional da Microsoft.

 

A Apple lançou nesta quinta-feira (22) — não por acaso, dia do lançamento da mais nova versão do sistema operacional da Microsoft — três novas peças publicitárias integrantes de sua premiada campanha Get a Mac.

As novas peças já estão em exibição nas TVs aberta e por assinatura dos EUA.

O primeiro vídeo intitula-se “PC News” e mostra o personagem PC como âncora de telejornal noticiando o lançamento do Windows 7. Infelizmente para ele, a febre pelo upgrade não é em direção ao Windows 7. “Por que não mudar para o computador que é o no. 1 em satisfação do consumidor?”, pergunta uma das entrevistadas.

O segundo vídeo, “Tetter Tottering”, mostra uma usuária de PC explicando que, para migrar do Windows XP para o 7, é preciso apagar todo o HD, instalar o sistema operacional novo e depois trazer tudo de volta, portanto é mais fácil mudar para o computador que é o no. 1 em satisfação do consumidor: o Mac.

Em “Broken Promises”, o PC diz, como se fosse um vendedor de carros usados, “confie em mim” — insinuando que, em se tratando da Microsoft, suas promessas nunca terminam e nunca são cumpridas.

Veja todos os comerciais da campanha Get a Mac em diferentes tamanhos e qualidades nesta página do site da Apple.

Bookmark and Share
Tags:
 

Fuja do lugar comum: venha para o AppleMania!

 

6 comentários para “Apple detona Windows 7 em três novos comerciais da campanha Get a Mac”
  1. Vasco Silva disse:

    Super Inveja detected!

    xD

    Enfim!!!!!

    • Johnny Bravo disse:

      Só se for inveja da incompetência da Microsoft, ou da língua comprida do Ballmer.

    • Lukeskymac disse:

      Injeva? Do quê? De um sistema quase-vaporware que é mais um service pack que corrige problemas do Vista (problemas que o OS X nunca teve, por sinal) mas não muda o que importa (ainda é WINDOWS!) ?

  2. 01 disse:

    Poxa galera… são peças extremamente criativas vai! É que no Brasil não estamos acostumados a ver comerciais que citam diretamente o nome do concorrente… parece ofensivo, mas lá fora é muito comum…

  3. rc_pc disse:

    Será mesmo que estes comerciais funcionam?
    Pessoalmente prefiro comparações tecnicas reais como tempo de boot, realização de tarefas, etc.
    não usando artistas pagos para falarem o que o patrocinador quer.
    Na realidade, o que temos é o seguinte, segundo as estatisticas do net applications em setembro/2009:
    Mac = 5.12% e Windows = 92,77%
    Até gostaria de substituir o Windows pelo Mac OS X, mas tendo a liberdade de escolha de comprar o hardware que eu achasse que deveria comprar.
    Meu próximo notebook seria um Vaio/Dell com blue ray, leitor de cartão e com o Mac OS X, mas na impossibilidade deste último que venha com windows 7 mesmo.

  4.  

 

Copyright © 2007-2010 AppleMania.info. Todos os direitos reservados.
A correta visualização deste site requer navegador compatível com os mais elevados padrões da Internet e está assegurada com os navegadores
Apple Safari, Google Chrome, Mozilla Firefox, Mozilla SeaMonkey, KDE Konqueror e Opera em resolução mínima de 1024 x 768.
Get Adobe Flash player