ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 

Apple detona Windows 7 em três novos comerciais da campanha Get a Mac

Novas peças publicitárias começaram a ser veiculadas na TV americana no exato dia do lançamento do novo sistema operacional da Microsoft.

 

A Apple lançou nesta quinta-feira (22) — não por acaso, dia do lançamento da mais nova versão do sistema operacional da Microsoft — três novas peças publicitárias integrantes de sua premiada campanha Get a Mac.

As novas peças já estão em exibição nas TVs aberta e por assinatura dos EUA.

O primeiro vídeo intitula-se “PC News” e mostra o personagem PC como âncora de telejornal noticiando o lançamento do Windows 7. Infelizmente para ele, a febre pelo upgrade não é em direção ao Windows 7. “Por que não mudar para o computador que é o no. 1 em satisfação do consumidor?”, pergunta uma das entrevistadas.

O segundo vídeo, “Tetter Tottering”, mostra uma usuária de PC explicando que, para migrar do Windows XP para o 7, é preciso apagar todo o HD, instalar o sistema operacional novo e depois trazer tudo de volta, portanto é mais fácil mudar para o computador que é o no. 1 em satisfação do consumidor: o Mac.

Em “Broken Promises”, o PC diz, como se fosse um vendedor de carros usados, “confie em mim” — insinuando que, em se tratando da Microsoft, suas promessas nunca terminam e nunca são cumpridas.

Veja todos os comerciais da campanha Get a Mac em diferentes tamanhos e qualidades nesta página do site da Apple.

Bookmark and Share

6 opiniões sobre “Apple detona Windows 7 em três novos comerciais da campanha Get a Mac”

    1. Injeva? Do quê? De um sistema quase-vaporware que é mais um service pack que corrige problemas do Vista (problemas que o OS X nunca teve, por sinal) mas não muda o que importa (ainda é WINDOWS!) ?

  1. Poxa galera… são peças extremamente criativas vai! É que no Brasil não estamos acostumados a ver comerciais que citam diretamente o nome do concorrente… parece ofensivo, mas lá fora é muito comum…

  2. Será mesmo que estes comerciais funcionam?
    Pessoalmente prefiro comparações tecnicas reais como tempo de boot, realização de tarefas, etc.
    não usando artistas pagos para falarem o que o patrocinador quer.
    Na realidade, o que temos é o seguinte, segundo as estatisticas do net applications em setembro/2009:
    Mac = 5.12% e Windows = 92,77%
    Até gostaria de substituir o Windows pelo Mac OS X, mas tendo a liberdade de escolha de comprar o hardware que eu achasse que deveria comprar.
    Meu próximo notebook seria um Vaio/Dell com blue ray, leitor de cartão e com o Mac OS X, mas na impossibilidade deste último que venha com windows 7 mesmo.

Os comentários estão encerrados.