ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 
« iTunes ganha interface 'limpa' e rede social »     ...     « Lançamento de Ping estremece relação entre Apple e Facebook »     ...     « Em tráfego de dados, Android e Linux perdem para aparelhos com iOS »     ...     « Teste de velocidade no iPhone 3G: iOS 4.0 contra iOS 4.1 »     ...     « TIM faz 'degustação' do iPhone 4 a partir de amanhã »     ...     « Rede social da Apple precisa de ajustes »     ...     « Aplicativo para iPad mostra a localização dos centros da Nasa »     ...     « Primeiras impressões: testamos os novos iPods »     ...     « Os 10 melhores programas para Mac »     ...     « Novos iPods Shuffle e Nano chegam ao Brasil em 2 semanas »     ...     « Anatel homologa iPad 3G para venda no Brasil »     ...     « Livraria Saraiva lança plataforma de livros digitais para iPad »     ...     « Loja on-line da Apple supera a marca de 250 mil aplicativos »     ...     « App Store bate novo recorde e mantém liderança isolada no mercado »     ...     « App Store atinge a marca de 6.5 bilhões de downloads »     ...     « Steve Jobs apresenta mudanças no iPod »     ...     « Steve Jobs apresenta versão menor e mais barata da Apple TV »     ...     « Apple cria locadora virtual de filmes e renova linha de iPods nos EUA »     ...     « Apple atualiza linha de iPods, mas deixa Classic de fora »     ...     « Novo iPod Shuffle: os botões estão de volta! »     ...     « Apple apresenta iOS 4.1 com correções para bugs do iPhone 4 e 3G »     ...     « Windows Live Sync (ou será Live Mesh?) chega à plataforma Mac »     ...     « Orquestra de iPads apresenta aplicativo musical »     ...     « Apple planeja utilizar tecnologia em que metais se comportam semelhante ao plástico »     ...     « Capa para iPhone funciona como abridor de garrafa »

 

 

A sombria avaliação das vendas do Pre e do Pixi na Verizon efetivamente confirma uma suspeita de longa data: o problema da Palm não está nas operadoras.

 

“As pífias vendas da Palm renderam-lhe o rebaixamento da classificação de suas ações à medida que seu empenho por uma triunfante ressurreição tem resultado em ainda mais dificuldades”, diz Scott Moritz no TheStreet.com.

Segundo ele, Phil Cusick, analista da Macquarie Securities, escreveu em nota a clientes que suas verificações indicaram vendas fracas da Palm por meio da operadora Verizon, levando-o a rebaixar a classificação das ações da Palm para “neutro”.

“A sombria avaliação das vendas do Pre e do Pixi na Verizon efetivamente confirma uma suspeita de longa data: o problema da Palm não estava na operadora Sprint, na qual os celulares da empresa jaziam em um acordo de exclusividade nas vendas no ano passado. (…) Os celulares Palm chegaram discretamente na Verizon mês passado e o esforço de marketing para promovê-los foi quase nenhum. Cusick espera que a [operadora] AT&T, que recebe os aparelhos da Palm em maio, seja igualmente ambivalente no marketing dos produtos Palm”, relata Moritz.

“Com o gambito da reviravolta da Palm tornando-se cada vez mais distante, os investidores estão partindo em retirada”, observa Moritz.

Leia mais no artigo completo de Moritz.

As ações da Palm fecharam o pregão desta terça-feira (23) em queda de 9,99%, cotadas a US$ 8,20 cada.

Tags:
 

Fuja do lugar comum: venha para o AppleMania!

 

3 comentários para “Combalida, Palm tem ações rebaixadas por vendas fracas”
  1. Ipso Facto disse:

    Como venho dizendo desde 21 de janeiro de 2009, quando a combalida Palm anunciou o Pre e seu sistema operacional webOS:

    O Palm “Quero-Ser-iPhone” Pre nada mais é que uma isca para atrair a atenção da mídia e, eventualmente, fazer a empresa ser comprada por alguém. A Palm simplesmente não tem poder de fogo suficiente para criar outra plataforma móvel, especialmente através de um produto supérfluo. Se o Pre não for um mero blefe, então os responsáveis por ele estão tapeando a si próprios.

    Mais de um ano depois, o tempo encarregou-se de provar que eu tinha razão. 😉

  2. Steve disse:

    Toca o caixao desta vez a Palm vai morrer.

  3.  

 

Copyright © 2007-2010 AppleMania.info. Todos os direitos reservados.
A correta visualização deste site requer navegador compatível com os mais elevados padrões da Internet e está assegurada com os navegadores
Apple Safari, Google Chrome, Mozilla Firefox, Mozilla SeaMonkey, KDE Konqueror e Opera em resolução mínima de 1024 x 768.