ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 
« iTunes ganha interface 'limpa' e rede social »     ...     « Lançamento de Ping estremece relação entre Apple e Facebook »     ...     « Em tráfego de dados, Android e Linux perdem para aparelhos com iOS »     ...     « Teste de velocidade no iPhone 3G: iOS 4.0 contra iOS 4.1 »     ...     « TIM faz 'degustação' do iPhone 4 a partir de amanhã »     ...     « Rede social da Apple precisa de ajustes »     ...     « Aplicativo para iPad mostra a localização dos centros da Nasa »     ...     « Primeiras impressões: testamos os novos iPods »     ...     « Os 10 melhores programas para Mac »     ...     « Novos iPods Shuffle e Nano chegam ao Brasil em 2 semanas »     ...     « Anatel homologa iPad 3G para venda no Brasil »     ...     « Livraria Saraiva lança plataforma de livros digitais para iPad »     ...     « Loja on-line da Apple supera a marca de 250 mil aplicativos »     ...     « App Store bate novo recorde e mantém liderança isolada no mercado »     ...     « App Store atinge a marca de 6.5 bilhões de downloads »     ...     « Steve Jobs apresenta mudanças no iPod »     ...     « Steve Jobs apresenta versão menor e mais barata da Apple TV »     ...     « Apple cria locadora virtual de filmes e renova linha de iPods nos EUA »     ...     « Apple atualiza linha de iPods, mas deixa Classic de fora »     ...     « Novo iPod Shuffle: os botões estão de volta! »     ...     « Apple apresenta iOS 4.1 com correções para bugs do iPhone 4 e 3G »     ...     « Windows Live Sync (ou será Live Mesh?) chega à plataforma Mac »     ...     « Orquestra de iPads apresenta aplicativo musical »     ...     « Apple planeja utilizar tecnologia em que metais se comportam semelhante ao plástico »     ...     « Capa para iPhone funciona como abridor de garrafa »

 

 

Novos smartphones voltados ao público adolescente não rodam o sistema operacional da própria Microsoft e não permitem a criação e uso de aplicações de terceiros.

 


Os “celulares de rede social” Kin One e Kin Two, da Microsoft

“A Microsoft fez um grande arrasta-pé para lançar dois novos celulares (chamados “Kin”)”, diz Henry Blodget no The Business Insider.

Segundo ele, os novos smartphones da Microsoft voltados ao público adolescente:

  • Não são baseados no sistema operacional da Microsoft para celulares, o Windows Mobile;
  • Não permite a criação e uso de aplicações de terceiros;
  • Têm como alvo o público jovem (“o qual, até onde sabemos, tem celulares saindo pelas orelhas”);
  • Enfatizam o relacionamento social (“que era algo legal em 2004”).

“Não queremos parecer grosseiros, mas que diabos a Microsoft está querendo com isso?”, questiona Blodget. “Será que a Microsoft não testemunhou a Palm lançando um celular amplamente aclamado pela crítica (coisa que estes não são) e então se queimando com ele apenas porque o mundo não precisa de mais um smartphone? Será que a Microsoft não prefere dar a si mesma nem que seja uma sombra de chance no mercado de smarphones colocando todo seu peso em UM tipo de aparelho (um que rode o novo Windows Mobile que estará lançando no fim do ano)? Será que ela não entende quão confusos são esses anúncios de lançamento de celulares e software para o público que quer comprar da Microsoft celulares ou software para celular?”

Leia mais no artigo completo de Blodget.

Tags:,
 

Fuja do lugar comum: venha para o AppleMania!

 

5 comentários para “Business Insider: ‘Que diabos a Microsoft quer com esses celulares?’”
  1. Ipso Facto disse:

     

     

  2. Knux disse:

    A palm não falhou porque o mundo não precisa de outro smartphone… ela falhou porque não tinha dinheiro o suficiente para atender uma grande demanda e por isso vendia apenas nos eua através de uma operadora menor.

  3. Rômulo disse:

    Esses celulares vão ser um mega flop, o iPhone detem grande interessse pelos jovens, se o nexus one que era o iPhone Killer, não vendeu nada com ótimos recursos e S.O, imagine esse da microsoft que nem no Windows Mobile são baseados, ela está perto de colocar +1 na sua lista de fracassos!!

  4. Pra min isso vai ser mais uma grande burrice da MS, pois os adolescentes não gostam muitos desses celulares que tem teclado.

    • Roberto disse:

      Tenho que discordar.
      Moro no Canada, e aqui só o que vejo nos onibus são adolescentes usando celular com teclado pra trocar mensagem. Talvez no Brasil a realidade seja diferente. Mas como vocês sabem o que vai ditar o sucesso ou não serão as vendas na america do norte e nao no Brasil.
      Uma outra constatação, iPhone vejo mais com pessoas mais velhas e universitários.

      Temos que esperar pra ver se vai ser um sucesso ou nao. Os numeros das vendas dirão.

  5.  

 

Copyright © 2007-2010 AppleMania.info. Todos os direitos reservados.
A correta visualização deste site requer navegador compatível com os mais elevados padrões da Internet e está assegurada com os navegadores
Apple Safari, Google Chrome, Mozilla Firefox, Mozilla SeaMonkey, KDE Konqueror e Opera em resolução mínima de 1024 x 768.