ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 
« iTunes ganha interface 'limpa' e rede social »     ...     « Lançamento de Ping estremece relação entre Apple e Facebook »     ...     « Em tráfego de dados, Android e Linux perdem para aparelhos com iOS »     ...     « Teste de velocidade no iPhone 3G: iOS 4.0 contra iOS 4.1 »     ...     « TIM faz 'degustação' do iPhone 4 a partir de amanhã »     ...     « Rede social da Apple precisa de ajustes »     ...     « Aplicativo para iPad mostra a localização dos centros da Nasa »     ...     « Primeiras impressões: testamos os novos iPods »     ...     « Os 10 melhores programas para Mac »     ...     « Novos iPods Shuffle e Nano chegam ao Brasil em 2 semanas »     ...     « Anatel homologa iPad 3G para venda no Brasil »     ...     « Livraria Saraiva lança plataforma de livros digitais para iPad »     ...     « Loja on-line da Apple supera a marca de 250 mil aplicativos »     ...     « App Store bate novo recorde e mantém liderança isolada no mercado »     ...     « App Store atinge a marca de 6.5 bilhões de downloads »     ...     « Steve Jobs apresenta mudanças no iPod »     ...     « Steve Jobs apresenta versão menor e mais barata da Apple TV »     ...     « Apple cria locadora virtual de filmes e renova linha de iPods nos EUA »     ...     « Apple atualiza linha de iPods, mas deixa Classic de fora »     ...     « Novo iPod Shuffle: os botões estão de volta! »     ...     « Apple apresenta iOS 4.1 com correções para bugs do iPhone 4 e 3G »     ...     « Windows Live Sync (ou será Live Mesh?) chega à plataforma Mac »     ...     « Orquestra de iPads apresenta aplicativo musical »     ...     « Apple planeja utilizar tecnologia em que metais se comportam semelhante ao plástico »     ...     « Capa para iPhone funciona como abridor de garrafa »

 

 

“Sabemos que a Google basicamente está deixando a Apple fazer uma pesquisa de mercado para ela. Recado à Google: o mercado parece estar querendo tablets, sim, mas da Apple.”

 

“Então lá vamos nós de novo com rumores de um tablet da Google. E, embora estes últimos rumores sejam cortesia do próprio Lowell McAdam, da [operadora] Verizon Wireless, ainda não passam de rumores”, diz Jim Goldman no site da rede CNBC.

Segundo Goldman, McAdam confirmou em entrevista ao The Wall Street Journal que as duas empresas estão desenvolvendo algo, embora nenhum detalhe de qualquer tipo tenha sido revelado.

“O WSJ afirma que a notícia, tal como está, destaca o ‘aprofundamento da relação entre a maior operadora celular americana por número de assinantes e a Google, que cavou um espaço no mercado de aparelhos de mão com seu sistema operacional Android'”, diz Goldman.

“Claro, essa é a operadora que virou as costas ao smartphone Nexus One da Google. Não sei como pode haver algum ‘aprofundamento de relação’ quando a Verizon aparentemente está apoiando uma onda de boatos e não está dando suporte a hardware nenhum já em oferta pela Google”, pondera.

“Ainda assim, a movimentação da Google na direção dos tablets já foi discutida em relação ao uso do sistema operacional Android ou do Chrome. Sabemos que a Google basicamente está deixando a Apple fazer uma pesquisa de mercado para ela. Recado à Google: o mercado parece estar querendo tablets, sim, mas da Apple. Me pergunto se isso não é uma tentativa de Verizon e Google de frear o tablet da Apple no mercado pré-anunciando um produto na esperança de forçar o consumidor a esperar o que possa vir de ambas. Uma estratégia muito mais convincente seria a Verizon não ter desprezado o Nexus”, opina Goldman.

Leia mais no artigo completo de Goldman.

Tags:,
 

Fuja do lugar comum: venha para o AppleMania!

 

2 comentários para “O tablet de Google e Verizon: ‘lá vamos nós de novo’”
  1. Ipso Facto disse:

    Tudo que a concorrência da Apple tem é ar quente. Se isso foi uma tentativa de Google e Verizon de desviar a atenção do mercado sobre o iPad, falhou miseravelmente.

  2. Steve disse:

    Impressionante como o Google copia a Apple. Com certeza a Apple é a empresa mais inovadora do mercado. Depois de Buzz, GTalk, Google Wave e outros fracassos retumbantes a Google poderia prestar atenção nas buscas, pois a MS vai chegar, pode demorar, mas eles sempre chegam. O Android é um sucesso, a pergunta quanto isto vai render de dinheiro ao Google? Alguém tem a resposta?
    Basta ver a lucratividade da Apple e a do Google e a resposta chega.

  3.  

 

Copyright © 2007-2010 AppleMania.info. Todos os direitos reservados.
A correta visualização deste site requer navegador compatível com os mais elevados padrões da Internet e está assegurada com os navegadores
Apple Safari, Google Chrome, Mozilla Firefox, Mozilla SeaMonkey, KDE Konqueror e Opera em resolução mínima de 1024 x 768.