ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 
« iTunes ganha interface 'limpa' e rede social »     ...     « Lançamento de Ping estremece relação entre Apple e Facebook »     ...     « Em tráfego de dados, Android e Linux perdem para aparelhos com iOS »     ...     « Teste de velocidade no iPhone 3G: iOS 4.0 contra iOS 4.1 »     ...     « TIM faz 'degustação' do iPhone 4 a partir de amanhã »     ...     « Rede social da Apple precisa de ajustes »     ...     « Aplicativo para iPad mostra a localização dos centros da Nasa »     ...     « Primeiras impressões: testamos os novos iPods »     ...     « Os 10 melhores programas para Mac »     ...     « Novos iPods Shuffle e Nano chegam ao Brasil em 2 semanas »     ...     « Anatel homologa iPad 3G para venda no Brasil »     ...     « Livraria Saraiva lança plataforma de livros digitais para iPad »     ...     « Loja on-line da Apple supera a marca de 250 mil aplicativos »     ...     « App Store bate novo recorde e mantém liderança isolada no mercado »     ...     « App Store atinge a marca de 6.5 bilhões de downloads »     ...     « Steve Jobs apresenta mudanças no iPod »     ...     « Steve Jobs apresenta versão menor e mais barata da Apple TV »     ...     « Apple cria locadora virtual de filmes e renova linha de iPods nos EUA »     ...     « Apple atualiza linha de iPods, mas deixa Classic de fora »     ...     « Novo iPod Shuffle: os botões estão de volta! »     ...     « Apple apresenta iOS 4.1 com correções para bugs do iPhone 4 e 3G »     ...     « Windows Live Sync (ou será Live Mesh?) chega à plataforma Mac »     ...     « Orquestra de iPads apresenta aplicativo musical »     ...     « Apple planeja utilizar tecnologia em que metais se comportam semelhante ao plástico »     ...     « Capa para iPhone funciona como abridor de garrafa »

 

 

Há apenas dois meses no mercado, navegador do tablet da Apple já tem presença maior na Internet que o das plataformas de RIM e Google.

 

“Há apenas 2 milhões de iPads no mercado, mas sua parcela no mercado global de navegadores já é maior que a de Android, BlackBerry e iPod touch, segundo gráfico citado em recente pesquisa do [banco de investimentos] Morgan Stanley”, revela Jay Yarrow no The Business Insider.

De acordo com Yarrow, Katy Huberty, analista do banco, disse que o uso do iPad assemelha-se mais ao de um PC do que de um smartphone, já que foi projetado para a navegação online, mas mesmo assim é surpreendente que o iPad já seja mais popular que Android e BlackBerry.

Leia mais, com links para outros gráficos, no artigo completo de Yarrow.

Tags:
 

Fuja do lugar comum: venha para o AppleMania!

 

13 comentários para “iPad já bate BlackBerry e Android em presença online, diz Morgan Stanley”
  1. Ipso Facto disse:

    Me pergunto por onde andam agora os debochados de plantão que riam do iPad dizendo que seria um fiasco… 😉

  2. gusrjc disse:

    O ipad é um iphone grande que não telefona. O principal destaque que se imaginava para ele , que seria ler livros, é particularmente ineficiente. Ele tem o crédito de mudar a lógica formada no mercado de informática de que um computador é uma tv com um teclado, mas nem por isso é um bom produto. Ele lidera a nova onda de tablets, que tendem a se aperfeiçoar, e isso é bom para o consumidor.
    Não pensem que sou um fanático por linux ( nunca usei), adoro o ipod e o iphone mas o ipad só vale a pena se você fizer questão de ter todas as novidades da apple ( caso você tenha sofrido lavagem cerebral pela propaganda), ele não é tão portátil quanto o iphone nem tão eficiente quanto um computador . o sucesso comercial de um produto não prova que ele é bom para o consumidor.

    OBS: Esse é o meu primeiro post no site.

    • Zumbi dos Palmares disse:

      gusrjc,

      Bem-vindo ao site. 🙂

      Acredito que na lista de artigos relacionados (acima) há vários deles que o ajudariam a entender melhor o que é o iPad e como ele se situa no mercado.

      Boa leitura. 🙂

    • Victor disse:

      o sucesso comercial de um produto não prova que ele é bom para o consumidor.

      Ilógico. Se é sucesso comercial é porque o consumidor gostou. Por que o consumidor transformaria um produto num sucesso comercial se não fosse bom para ele?

      • gusrjc disse:

        Pode ser… mas por essa lógica o windows, que é muito mais comum que o mac, seria o melhor grupo de OS do mundo. O sucesso de vendas não faz dele um produto melhor para o consumidor.

  3. Jairo disse:

    O fato de haver muito mais aparelhos BlackBerry no mercado e de responderem por apenas 10% da navegação na web em relação ao iPhone para mim é revelador. Mostra claramente que o BlackBerry oferece navegação na Internet apenas no nome. Acho que a definição de smartphone hoje em dia inclui aplicações, e-mail e uma boa experiência de navegação na Internet e a RIM não é boa neste último quesito.

    • Caio disse:

      Quem quer que já tenha comparado a experiência de navegação do BlackBerry com a do iPhone sabe que simplesmente não tem comparação. O iPhone dá de mil a zero.

    • Johnny Bravo disse:

      Imagine quão melhor seria a experiência de navegação no iPhone se não houvesse a barreira do tamanho da tela. Ainda assim, é a melhor de todas dentre os smartphones. Essa é a beleza do iPhone.

      Aplicações web e o caráter aberto do WebKit da Apple entrarão para a história como os fatores que derrubaram o monopólio da Microsoft.

  4. Knux disse:

    Caro Editor… não rola uma notícia sobre o novo mac mini? Desde o Macbook unibody que eu não me empolgo tanto com um novo computador da Apple.

    • Roberto disse:

      Infelizmente o site se preocupa mais em atacar outros fabricantes do que dar noticias da Apple.
      Se tu compara o appleinsider, macrumors com o Applemania, aqui parece que nao rola nada de novo no mundo Apple. Nem falar no caso do iPhone 4 perdido pelo engenheiro o site falou. Só pra citar um.

      Gosto de vir aqui pelos comentarios que são bem legais de se ler, mas em termos de noticia o site poderia melhorar. Só uma dica.

      Parece ironico mas as vezes os comentarios informam mais que o proprio site.

      • Johnny Bravo disse:

        Roberto, não seja injusto e parcial. Dizer que o site “se preocupa mais em atacar outros fabricantes do que dar notícias da Apple” demonstra que você simplesmente não conhece o site.

        O iPhone 4 perdido pelo engenheiro (dentre muitos outros casos) foi amplamente abordado nas manchetes rolantes abaixo do cabeçalho. Se o site não publicou ele mesmo notícias sobre isso, indicou outras que o leitor poderia ler. Você precisa prestar atenção àquelas manchetes também.

      • Knux disse:

        era caso de polícia, ponto-final.

  5.  

 

Copyright © 2007-2010 AppleMania.info. Todos os direitos reservados.
A correta visualização deste site requer navegador compatível com os mais elevados padrões da Internet e está assegurada com os navegadores
Apple Safari, Google Chrome, Mozilla Firefox, Mozilla SeaMonkey, KDE Konqueror e Opera em resolução mínima de 1024 x 768.
Get Adobe Flash player