ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 

iPad triplica venda de tablets na Europa em seu primeiro mês no mercado

Resultado sugere que o mercado combinado de tablets PC/Windows na Europa estava bem abaixo das centenas de milhares de iPads que já foram vendidos.

 

O iPad quase triplicou as vendas de tablets na Europa apenas durante seu primeiro mês de vendas, estimou a Context Research esta semana. A informação é do site Electronista.

Segundo ele, o tablet da Apple só passou a estar disponível naquele continente a partir de 28 de maio, mas ele sozinho foi o responsável pelo salto de 257% nas vendas desse tipo de computador naquele mercado.

“O resultado é um dos poucos específicos do continente e sugere que o mercado combinado de tablets PC/Windows na Europa estava bem abaixo das centenas de milhares de iPads que já foram vendidos”, diz o site.

“O preço típico de um computador aumentou 3%, para 457 euros, e isso também pode ter sido por influência da Apple”, diz o Electronista. “Esse ganho foi creditado em parte às vendas melhores de ‘PCs tudo-em-um de preço mais alto’, dos quais a Apple geralmente é considerada a líder com seu iMac”.

Leia mais no artigo completo do Electronista.

Bookmark and Share

2 opiniões sobre “iPad triplica venda de tablets na Europa em seu primeiro mês no mercado”

  1. Comprei meu Ipad na [TRECHO SUPRIMIDO PELA MODERAÇÃO] perfeito, direto dos EUA. Estou usando e estou muito satisfeito, esta ai a dica pessoal!.

Os comentários estão encerrados.