ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 
« iTunes ganha interface 'limpa' e rede social »     ...     « Lançamento de Ping estremece relação entre Apple e Facebook »     ...     « Em tráfego de dados, Android e Linux perdem para aparelhos com iOS »     ...     « Teste de velocidade no iPhone 3G: iOS 4.0 contra iOS 4.1 »     ...     « TIM faz 'degustação' do iPhone 4 a partir de amanhã »     ...     « Rede social da Apple precisa de ajustes »     ...     « Aplicativo para iPad mostra a localização dos centros da Nasa »     ...     « Primeiras impressões: testamos os novos iPods »     ...     « Os 10 melhores programas para Mac »     ...     « Novos iPods Shuffle e Nano chegam ao Brasil em 2 semanas »     ...     « Anatel homologa iPad 3G para venda no Brasil »     ...     « Livraria Saraiva lança plataforma de livros digitais para iPad »     ...     « Loja on-line da Apple supera a marca de 250 mil aplicativos »     ...     « App Store bate novo recorde e mantém liderança isolada no mercado »     ...     « App Store atinge a marca de 6.5 bilhões de downloads »     ...     « Steve Jobs apresenta mudanças no iPod »     ...     « Steve Jobs apresenta versão menor e mais barata da Apple TV »     ...     « Apple cria locadora virtual de filmes e renova linha de iPods nos EUA »     ...     « Apple atualiza linha de iPods, mas deixa Classic de fora »     ...     « Novo iPod Shuffle: os botões estão de volta! »     ...     « Apple apresenta iOS 4.1 com correções para bugs do iPhone 4 e 3G »     ...     « Windows Live Sync (ou será Live Mesh?) chega à plataforma Mac »     ...     « Orquestra de iPads apresenta aplicativo musical »     ...     « Apple planeja utilizar tecnologia em que metais se comportam semelhante ao plástico »     ...     « Capa para iPhone funciona como abridor de garrafa »

 

 

Mas não há motivo para um enorme recall. Não estamos falando de um automóvel defeituoso que pode matar você. É um celular, e um celular que funciona.

 

“Não é surpresa que as pessoas estejam tendo um dia de campo às custas da Apple sobre o suposto problema na antena do iPhone 4. Quanto maior e mais bem sucedida a Apple fica, mais fácil se torna encontrar buracos na empresa, mais as pessoas se divertem malhando-a, mais notoriedade ela obtém, etc. Agora, fala sério, quando foi que você ouviu falar no Consumer Reports antes?”, diz Dan Frommer no The Business Insider.

“Mas, tal como qualquer outro desastre de relações públicas — remodelação do Facebook, ameaça à privacidade no Google, etc. —, isso também será notícia por mais alguns dias e então a vida seguirá adiante”, avalia ele.

A situação da antena do iPhone 4 é um problema menor e será esquecida sem necessidade de um maciço recall. Por quê? Porque não é um problema tão grande assim. O iPhone 4 simplesmente funciona melhor que praticamente qualquer outro smartphone que se possa comprar — e até o Consumer Reports diz isso, afirmando ser o melhor smartphone do mercado. (…) Tenho o iPhone 4 desde o primeiro dia e, embora tenha a mesma droga de serviço da AT&T e chamadas caídas que meu iPhone anterior tinha, ainda assim jamais pensei em devolvê-lo”, declara Frommer.

“Há muito mais no iPhone 4 que um suposto problema na antena (que só acontece se você posicionar cuidadosamente seus dedos ou sua mão em uma posição específica) e os donos de iPhone e futuros donos sabem disso. Você já viu o Retina Display? Já experimentou o FaceTime? Já jogou um jogo ou leu um livo nele? Falando sério, é um grande aparelho! O quê, você vai trocá-lo por um BlackBerry Bold ou algo assim?”, cutuca Frommer.

“Sim, claro que as coisas estão feias para a Apple. Potenciais consequências: a empresa pode ter que baixar o preço de sua hilariantemente cara tira de borracha [ou “bumper”]. E, se ela quiser realmente fazer a coisa direito, deve permitir que qualquer comprador do iPhone 4 o devolva com reembolso integral, sem perguntas. Apenas umas poucas pessoas farão isso e então o problema delas estará resolvido. Mas não há motivo para um enorme recall. Não estamos falando de um automóvel defeituoso que pode matar você. É um celular, e um celular que funciona”, pondera ele.

Leia mais no artigo completo de Frommer.

Tags:
 

Fuja do lugar comum: venha para o AppleMania!

 

3 comentários para “Business Insider: problema na antena do iPhone 4 está sendo grandemente exagerado”
  1. Ipso Facto disse:

    Chhhhhhhhhh, Frommer! Fala baixo! Deixa as ações da Apple caírem mais um pouco, assim posso comprar mais algumas… 😉

  2. Henri disse:

    Ah.. vamos parar de fanatismo e falar a verdade, a Apple falhou feia nessa… ta acontecendo + ou – como a Toyota.. a demanda ta sendo mto grande e eles estao priorizando os lucros e perdendo um pouco de qualidade..

    Esse é um erro besta que vê claramente que o produto nao foi testado em sua totalidade e nao estava maduro o suficiente para ser lançado.

  3. Davidson disse:

    Poxa, que bom que é um pequeno problema. Por todas as notícias encontradas neste site, o iphone é o melhor mesmo. Obrigado.

  4.  

 

Copyright © 2007-2010 AppleMania.info. Todos os direitos reservados.
A correta visualização deste site requer navegador compatível com os mais elevados padrões da Internet e está assegurada com os navegadores
Apple Safari, Google Chrome, Mozilla Firefox, Mozilla SeaMonkey, KDE Konqueror e Opera em resolução mínima de 1024 x 768.