ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 
« iTunes ganha interface 'limpa' e rede social »     ...     « Lançamento de Ping estremece relação entre Apple e Facebook »     ...     « Em tráfego de dados, Android e Linux perdem para aparelhos com iOS »     ...     « Teste de velocidade no iPhone 3G: iOS 4.0 contra iOS 4.1 »     ...     « TIM faz 'degustação' do iPhone 4 a partir de amanhã »     ...     « Rede social da Apple precisa de ajustes »     ...     « Aplicativo para iPad mostra a localização dos centros da Nasa »     ...     « Primeiras impressões: testamos os novos iPods »     ...     « Os 10 melhores programas para Mac »     ...     « Novos iPods Shuffle e Nano chegam ao Brasil em 2 semanas »     ...     « Anatel homologa iPad 3G para venda no Brasil »     ...     « Livraria Saraiva lança plataforma de livros digitais para iPad »     ...     « Loja on-line da Apple supera a marca de 250 mil aplicativos »     ...     « App Store bate novo recorde e mantém liderança isolada no mercado »     ...     « App Store atinge a marca de 6.5 bilhões de downloads »     ...     « Steve Jobs apresenta mudanças no iPod »     ...     « Steve Jobs apresenta versão menor e mais barata da Apple TV »     ...     « Apple cria locadora virtual de filmes e renova linha de iPods nos EUA »     ...     « Apple atualiza linha de iPods, mas deixa Classic de fora »     ...     « Novo iPod Shuffle: os botões estão de volta! »     ...     « Apple apresenta iOS 4.1 com correções para bugs do iPhone 4 e 3G »     ...     « Windows Live Sync (ou será Live Mesh?) chega à plataforma Mac »     ...     « Orquestra de iPads apresenta aplicativo musical »     ...     « Apple planeja utilizar tecnologia em que metais se comportam semelhante ao plástico »     ...     « Capa para iPhone funciona como abridor de garrafa »

 

 

Representante da Apple desafiou o Bloomberg News a provar que a informação é verdadeira.

 

“Nesta quinta-feira [15] o Bloomberg News, citando pessoa familiar, relatou que o especialista sênior da Apple em antenas expressou ao Sr. Jobs sua preocupação com a possibilidade de que o projeto da antena do iPhone 4 pudesse levar a ligações derrubadas”, relatam Yukari Iwatani Kane e Niraj Smith no site do jornal The Wall Street Journal.

“Em resposta, um representante da Apple disse: ‘Desafiamos o Bloomberg BusinessWeek a produzir qualquer prova além de rumores que sustentem a história. Ela simplesmente não é verdadeira'”, contam eles.

Leia mais no artigo completo de Kane e Smith.

Tags:
 

Fuja do lugar comum: venha para o AppleMania!

 

10 comentários para “Apple desmente ter sido previamente alertada sobre problema no iPhone 4”
  1. Bruno Soares disse:

    Editor, dá uma olhada nos fanboys nos comentários desse post:

    http://www.baboo.com.br/conteudo/modelos/iPhone-4-problemas-e-mais-problemas_a39359.aspx

    Fui tentar ser imparcial e me apedrejaram.

    • Johnny Bravo disse:

      Ué, do Baboo você esperava o quê? O dono do site é o primeiro a dar uma de avestruz, enfiando a cabeça na terra para não ver o que ocorre a seu redor e assim continuar tendo motivo para malhar a Apple.

      Ainda bem que temos um site como este, que mostra o outro lado da moeda para quem não quer se fazer de cego. Os artigos relacionados dos links acima mostram tudo que Baboo e seus miquinhos amestrados não querem ver. Deixe que vivam em seu mundo de fantasia se são felizes assim.

    • Jairo disse:

      Como se a Microsoft nunca na vida tivesse dado algum motivo para falar mal dela. Nenhuma empresa da indústria da tecnologia é mais malhada, criticada e ridicularizada que ela. Nenhum CEO é mais boçal, boca-mole e palhaço que Steve Ballmer e suas macaquices.

      Eles deviam é se envergonhar de apoiar uma empresa como essa.

    • Zumbi dos Palmares disse:

      Interessante, em momento algum o Baboo publicou que a mesma Consumer Reports que não recomendou o iPhone 4 é quem o elegeu o melhor smartphone do mundo.

      Por que será, hein? 😉

      • Victor disse:

        Também não vi o site publicar que a Apple agora vale mais que Microsoft e Dell juntas.

        Por que será, hein? 😉 (II)

    • Knux disse:

      o mesmo baboo que sempre afirmou categoricamente que o windows vista não tinha problema nenhum agora tem a cara de pau de colocar no site dele que o iphone 4 é o “windows vista da apple”.

      o mesmo baboo que afirmou que as taxas estratosféricas de falha das primeiras duas ou três gerações de xbox 360 não eram problema, uma vez que a MS trocava o aparelho.

  2. Caio disse:

    O legal é saber que o Bloomberg fugiu do desafio da Apple e não provou a veracidade da informação, limitando-se a dizer que mantinha o que foi publicado. Acabou assumindo que não tinha prova alguma e que não era mais que rumor (ou seja, mentira).

    E aí os fanboys babaovos da Microsoft fazem a festa com deboches baseados em informações falsas.

    Como religioso que sou, o que me consola é saber que esse lixo humano será varrido da face da Terra em breve. Quem não acredita, é só esperar pra ver. (Mas isso é outra história que não cabe ser discutida aqui.)

  3. RedRated disse:

    Bem, se ela não sabia antes, é incompetência mesmo? Um projeto de design falho como o iPhone 4 é resultado de pressa, falta de competência, falta de testes, e indiferênça com seus clientes. Muito amadorismo.

    • Victor disse:

      Amadorismo que garantiu ao iPhone 4 o título de melhor smartphone do mundo pela Consumer Reports. A concorrência bem que queria ser amadora assim, né “retarded”?

  4.  

 

Copyright © 2007-2010 AppleMania.info. Todos os direitos reservados.
A correta visualização deste site requer navegador compatível com os mais elevados padrões da Internet e está assegurada com os navegadores
Apple Safari, Google Chrome, Mozilla Firefox, Mozilla SeaMonkey, KDE Konqueror e Opera em resolução mínima de 1024 x 768.
Get Adobe Flash player