ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 
« iTunes ganha interface 'limpa' e rede social »     ...     « Lançamento de Ping estremece relação entre Apple e Facebook »     ...     « Em tráfego de dados, Android e Linux perdem para aparelhos com iOS »     ...     « Teste de velocidade no iPhone 3G: iOS 4.0 contra iOS 4.1 »     ...     « TIM faz 'degustação' do iPhone 4 a partir de amanhã »     ...     « Rede social da Apple precisa de ajustes »     ...     « Aplicativo para iPad mostra a localização dos centros da Nasa »     ...     « Primeiras impressões: testamos os novos iPods »     ...     « Os 10 melhores programas para Mac »     ...     « Novos iPods Shuffle e Nano chegam ao Brasil em 2 semanas »     ...     « Anatel homologa iPad 3G para venda no Brasil »     ...     « Livraria Saraiva lança plataforma de livros digitais para iPad »     ...     « Loja on-line da Apple supera a marca de 250 mil aplicativos »     ...     « App Store bate novo recorde e mantém liderança isolada no mercado »     ...     « App Store atinge a marca de 6.5 bilhões de downloads »     ...     « Steve Jobs apresenta mudanças no iPod »     ...     « Steve Jobs apresenta versão menor e mais barata da Apple TV »     ...     « Apple cria locadora virtual de filmes e renova linha de iPods nos EUA »     ...     « Apple atualiza linha de iPods, mas deixa Classic de fora »     ...     « Novo iPod Shuffle: os botões estão de volta! »     ...     « Apple apresenta iOS 4.1 com correções para bugs do iPhone 4 e 3G »     ...     « Windows Live Sync (ou será Live Mesh?) chega à plataforma Mac »     ...     « Orquestra de iPads apresenta aplicativo musical »     ...     « Apple planeja utilizar tecnologia em que metais se comportam semelhante ao plástico »     ...     « Capa para iPhone funciona como abridor de garrafa »

 

 

CEO da Microsoft disse também que uma de suas prioridades é produzir um tablet direito.

 

“Falando no dia de análise da Microsoft, o CEO Steve Ballmer confessou que a Apple ‘vendeu mais [iPads] do que eu gostaria que tivessem vendido’. Crédito a Ballmer por ter sido honesto”, diz Jay Yarow no The Business Insider.

Segundo ele, Ballmer disse também que uma de suas prioridades é produzir um tablet direito.

“Ele está trabalhando com parceiros de hardware para refinar o Windows 7 de modo que possa rodar em tablets e slates”, conta Yarow.

De acordo com ele — e como era de se esperar —, Ballmer não perdeu a oportunidade de alfinetar o invejavelmente bem sucedido produto da rival Apple dizendo: “Acho que não há um tamanho que faça caber tudo… Estive em muitas reuniões com jornalistas que gastaram os primeiros 10 minutos da reunião configurando o iPad para que funcionasse como um laptop”.

Leia mais no artigo completo de Yarow.

Tags:,
 

Fuja do lugar comum: venha para o AppleMania!

 

3 comentários para “Ballmer: ‘Apple vendeu mais iPads do que eu gostaria’”
  1. Ipso Facto disse:

    Para começar, não se pode configurar um iPad para funcionar como laptop pelo simples fato de que os ícones estão num sistema de grade fixa. É mais uma fanfarronice típica de Steve “Boca-Mole” Ballmer. Como diz o velho ditado, “quem desdenha quer comprar”. 😉

    Como sempre, a Microsoft está tentando copiar a Apple sem olhar para onde ela está indo. Novamente, a Microsoft não consegue ver que a Apple ofereceu ao mercado um produto E UM SERVIÇO que se integram perfeitamente bem ao ecossistema Apple.

    E, mais uma vez, o modelo de integração horizontal adotado por Microsoft e parceiros jamais suplantará o de integração vertical da Apple. Isso Ballmer também não entende.

    Que Ballmer tenha vida longa à frente da Microsoft, já que sua gestão tem sido altamente benéfica à Apple. 😉

  2. Daniel Carlos disse:

    Uma pergunta fica no ar: com qual finalidade a pessoa gastaria 10 minutos configurando um iPad pra funcionar como LapTop??? O iPad não tem editor de textos, navegador web, editor de planilhas??? Até onde eu sei, o iPad tem todas as ferramentas que poderiam ser usadas em um laptop convencional pra uma reunião, conta com um teclado virtual na tela do próprio iPad, tem sensor Multitouch, a unica coisa que falta no iPad pra ser um LapTop completo é um Mouse, item completamente inutil perante uma tela com sensor de toque embutido… E se o iPad não tiver a ferramenta necessária, basta baixar ela pela iTunes Store, e se mesmo assim faltar alguma coisa, ainda existe uma possibilidade: deixar um PC Windows ou um computador Apple ligado em casa conectado na internet, com as ferramentas instaladas lá, e usar o sistema do LogMe In, que permite controlar a distancia um outro computador através da internet, e como dispositivo controlador, até o iPad pode ser usado!!! Ponto negativo para Steve Ballmer Bola 7!!! Falando nisso, seria o Windows 7 uma hommenagem ao Steve Bola 7??? XD

  3. Christian disse:

    Daniel CArlos, o iPad tem uma suite do iWork entao tem Pages (texto) Numbers (planilha) e Keynote (PP)

    MAs demorar 10 minutos e muito tempo um exagero ..

  4.  

 

Copyright © 2007-2010 AppleMania.info. Todos os direitos reservados.
A correta visualização deste site requer navegador compatível com os mais elevados padrões da Internet e está assegurada com os navegadores
Apple Safari, Google Chrome, Mozilla Firefox, Mozilla SeaMonkey, KDE Konqueror e Opera em resolução mínima de 1024 x 768.
Get Adobe Flash player