ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 
« iTunes ganha interface 'limpa' e rede social »     ...     « Lançamento de Ping estremece relação entre Apple e Facebook »     ...     « Em tráfego de dados, Android e Linux perdem para aparelhos com iOS »     ...     « Teste de velocidade no iPhone 3G: iOS 4.0 contra iOS 4.1 »     ...     « TIM faz 'degustação' do iPhone 4 a partir de amanhã »     ...     « Rede social da Apple precisa de ajustes »     ...     « Aplicativo para iPad mostra a localização dos centros da Nasa »     ...     « Primeiras impressões: testamos os novos iPods »     ...     « Os 10 melhores programas para Mac »     ...     « Novos iPods Shuffle e Nano chegam ao Brasil em 2 semanas »     ...     « Anatel homologa iPad 3G para venda no Brasil »     ...     « Livraria Saraiva lança plataforma de livros digitais para iPad »     ...     « Loja on-line da Apple supera a marca de 250 mil aplicativos »     ...     « App Store bate novo recorde e mantém liderança isolada no mercado »     ...     « App Store atinge a marca de 6.5 bilhões de downloads »     ...     « Steve Jobs apresenta mudanças no iPod »     ...     « Steve Jobs apresenta versão menor e mais barata da Apple TV »     ...     « Apple cria locadora virtual de filmes e renova linha de iPods nos EUA »     ...     « Apple atualiza linha de iPods, mas deixa Classic de fora »     ...     « Novo iPod Shuffle: os botões estão de volta! »     ...     « Apple apresenta iOS 4.1 com correções para bugs do iPhone 4 e 3G »     ...     « Windows Live Sync (ou será Live Mesh?) chega à plataforma Mac »     ...     « Orquestra de iPads apresenta aplicativo musical »     ...     « Apple planeja utilizar tecnologia em que metais se comportam semelhante ao plástico »     ...     « Capa para iPhone funciona como abridor de garrafa »

 

 

Problemas no abastecimento do estoque do novo modelo de iPhone nas lojas não tem a ver com produção, e sim com a contínua e forte demanda.

 

O festival de exageros sensacionalistas da mídia e da parcela mais desinformada do público em torno do assim chamado “antennagate” parece não ter afetado o desempenho das vendas do novo modelo do smartphone da Apple.

Publicidade: As melhores ofertas de produtos Apple

“A Apple continua lutando para atender a demanda pelo iPhone 4 (…). O problema [com a antena] não é o que está causando transtornos no fornecimento: é a enorme demanda”, diz Eric Savitz no Barron’s.

“Gene Munster, analista da [firma de pesquisa de mercado] Piper Jaffray disse esta manhã [12] que esperava que as lojas da Apple tivessem mais unidades do iPhone 4 em estoque em meados de agosto, mas o fornecimento continua limitado. Ele argumenta que isso é sinal de que a demanda permanece elevada apesar do ‘antennagate’. E ele diz que o problema não tem a ver com produção”, relata Savitz.

“‘Visto que muitas das lojas que verificamos indicaram estarem recebendo carregamentos diários do iPhone, cremos que a Apple está vendo uma forte e contínua demanda pelo iPhone 4 e permanecemos confortáveis com nossa estimativa de 11 milhões de unidades para o trimestre de setembro, apesar do desastre de relações públicas que foi o ‘antennagate’ [escreveu Munster em nota a clientes]”, informa Savitz.

Leia mais, incluindo revisão dos dados de verificações anteriores da disponibilidade do iPhone feitas por Munster, no artigo completo de Savitz.

Tags:
 

Fuja do lugar comum: venha para o AppleMania!

 

Um comentário para “iPhone 4 experimenta enorme demanda apesar do ‘antennagate’”
  1. Ipso Facto disse:

    E o FUD sobre a antena do iPhone 4 fracassou de novo, tal como na primeira vez. Os espalhadores de FUD precisam procurar outro alvo para suas intrigas.

  2.  

 

Copyright © 2007-2010 AppleMania.info. Todos os direitos reservados.
A correta visualização deste site requer navegador compatível com os mais elevados padrões da Internet e está assegurada com os navegadores
Apple Safari, Google Chrome, Mozilla Firefox, Mozilla SeaMonkey, KDE Konqueror e Opera em resolução mínima de 1024 x 768.