ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 

Centrify integra Mac OS X, Linux e UNIX ao Microsoft Active Directory

Solução permite que plataformas não-Microsoft sirvam-se dos mesmos serviços Microsoft Active Directory existentes para a plataforma Windows.

A Centrify Corporation, provedora de soluções de auditoria, controle de acesso e gerenciamento de identidade baseados no Microsoft Active Directory para plataformas não-Microsoft, anunciou nesta segunda-feira o lançamento da primeira solução de autenticação e controle de acesso baseada no Microsoft Active Directory para mais de 100 versões das plataforams UNIX, Linux e Mac OS X.

Segundo a nota da empresa à imprensa, o lançamento da mais recente versão do Centrify DirectControl adiciona suporte a 25 novas versões do UNIX e Linux, inclui melhor controle da política de grupos de usuários do Mac OS X e fornece a primeira solução da indústria a capacitar o Group Policy do Mac OS X a habilitar configurações em lote de distribuições OpenSSH.

De acordo com a empresa, as novas habilidades do Centrify DirectControl capacitam o usuário a assegurar e transmitir seus ambientes heterogêneos pela centralização do gerenciamento da identificação e da política de acesso em sua infraestrutura Microsoft Active Directory já existente.

O Centrify DirectControl transforma um servidor, estação ou desktop não-Microsoft em um cliente Active Directory, capacitando a empresa a assegurar que esse sistema utilize os mesmos serviços de autenticação, controle de acesso e Group Policy em seus sistemas Windows. O Centrify DirectControl oferece suporte a distribuições Linux como Red Hat Linux, Novell SUSE Linux, Fedora Core e Debian Linux, bem como a plataformas UNIX como Sun Solaris, IBM AIX, HP HP-UX e Silicon Graphics IRIX, além do VMware ESX e do Mac OS X.

O novo sistema estará comercialmente disponível a partir de 15 de agosto. Mais informações nesta página do site da empresa.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.