ESTE SITE ESTÁ À VENDA
Faça sua oferta aqui
 

iMac é “computador ideal para a família; Mac OS X envergonha o Windows Vista”

“O Mac OS X faz o Windows Vista ficar envergonhado em termos de elegância, facilidade de uso e segurança geral. Como máquina para a família o iMac parece imbatível, especialmente considerando o software instalado no Mac”, diz autor de análise do novo iMac.

“Estou experimentando um iMac emprestado e é uma beleza. (…) É o computador ideal para a família, tomando pouco espaço em uma construção simples, tal como seu predecessor — mas com um corpo muito mais fino que fará ainda mais pessoas pensarem tratar-se apenas do monitor sem nenhum Mac dentro”, diz Julio Ojeda-Zapata em artigo publicado no The Pioneer Press.

Para Ojeda-Zapata, a tela do novo iMac é um de seus maiores atrativos. “A nova tela certamente faz as cores pularem, tal como faz a tela do MacBook, mas você vai querer posicionar o iMac de modo que luzes fortes e amplas janelas não estejam diretamente à frente dele ou terá problemas em ver as coisas”, diz ele, referindo-se ao reflexo de luz no vidro da tela.

Sobre o novo teclado, Ojeda-Zapata diz que a princípio estranhou sua reduzidíssima espessura e as teclas quadradas emborrachadas, mas logo se acostumou com ele e agora o adora.

“O [sistema operacional] Mac OS X faz o [Windows] Vista ficar envergonhado em termos de elegância, facilidade de uso e segurança geral, e o OS X está para receber uma grande atualização em outubro com recursos ainda mais interessantes”, diz Ojeda-Zapata. “Como máquina para a família o iMac parece imbatível, especialmente considerando o software instalado no Mac”.

Mais detalhes no artigo completo (assinatura requerida) de Ojeda-Zapata.

Bookmark and Share